Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012

+2
dtyonline
Edgar de Andrade Pinto
6 participantes

Ir para baixo

Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 Empty Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012

Mensagem por Edgar de Andrade Pinto Dom Out 16, 2016 6:34 pm

Galera,

Boa tarde!

Estou querendo colocar um Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 que adquiri, mas não quero perder o controle do volante e quero que o som melhore, ao invés de perder qualidade.

Alguém poderia me ajudar com o Modelo adequado, tamanho, etc...

Grato,

Edgar

Edgar de Andrade Pinto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 Empty Re: Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012

Mensagem por dtyonline Seg Out 17, 2016 12:38 am

Edgar, seja bem vindo!

Vamos aguardar opções do pessoal!

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 Empty Re: Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012

Mensagem por PauloEduardo Seg Out 17, 2016 7:46 am

Olá Edgar. Esta pode ser uma opção:

https://www.youtube.com/watch?v=spx6KfWrG1Q
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 Empty Re: Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012

Mensagem por WilsonM Seg Out 17, 2016 9:08 am

puxa, que pena, pelo vídeo parece que o Pioneer F70TV teve problema com a camera de ré e com o botão para telefone do volante.

bem, se a questão for som, somente, alguns tweeters e um sub-woofer podem trazer grandes vantagens, eu acho.

A CM em si, eu trocaria não pelo som propriamente dito, mas para obter algumas vantagens como espelhamento do celular. Usando spotify, por exemplo, seria bacana ter a capinha do cd mostrada na tela da CM. E sempre tem quem queira ver TV digital ou tocar DVD.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 Empty Re: Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012

Mensagem por Alex Alves Qui Out 27, 2016 2:16 pm

Edgar/Wilson,

Eu estou na empreitada de trocar o som faz um mês e temporariamente (devido a férias com a família e problemas com a câmera de ré), congelei meu projeto, rs.
Comprei um Pioneer X-2880bt.
Meu carro é um Special Edition 12/13 (igual ao do Wilson), dai o primeiro problema começou no chicote do alto-falante. Todo adaptador para o chicote principal (energia etc) vem com os fios para os alto-falantes, mas no caso do meu carro, o chicote do alto-falantes está em um conector separado, dai você fica com o dilema, corto ou adapto algo? No meu caso eu havia optado por utilizar o chicote original e scotchlok.

Tentei subir a foto do esquema de fiação dos nossos carros:
[img]Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 2d8nnuh[/img]

Os pinos 53 a 64 são dos alto-falantes que passam pelo amplificador.

Do botão do atendimento telefônico tem que fazer um bi-pass para que ele tenha retorno ao volante, pois ele vem do módulo do bluetooth que está debaixo do banco do motorista:

Pino 12 (Brown) & 17 (Violet) -- Ponte
Pino 13 (Blue) & 18 (Light Green) - Ponte
Pino 14 (Green) & 19 (Orange) - Ponte

Desta forma, tem-se retorno do botão de atendimento telefônico.

Eu optei por usar uma interface da eatech mini-swc3, e tive alguns problemas na configuração, estava usando o padrão do sentra sem atendimento telefonico.

Mas o que me motivou a parar foi a câmera de ré. Eu comprei uma interface da TROMOT para o sentra, porém, além da qualidade ter ficado horrível, lembrando TV sem sintonia correta e em preta e branca, ficava desconectando.

Por fim, comprei uma câmera específica para nissan com 12 volts e vou tentar instalar ela no lugar da original.

Assim que chegar e finalizar, envio relato de como tudo ficou! rs

Alex Alves

Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 Empty Re: Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012

Mensagem por Edgar de Andrade Pinto Dom Out 30, 2016 11:27 pm

Boa noite!

Depois de muito pesquisar acabei comprando o Pioneer AVI 980TV

Por sinal melhorou a qualidade do som e ficou muito bonito.

Edgar

Edgar de Andrade Pinto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 Empty Re: Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012

Mensagem por raphaelrrc93 Seg Out 31, 2016 10:09 am

Edgar de Andrade Pinto escreveu:Boa noite!

Depois de muito pesquisar acabei comprando o Pioneer AVI 980TV

Por sinal melhorou a qualidade do som e ficou muito bonito.

Edgar

E manteve os controles sem problemas?
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012 Empty Re: Central Multimidia para o Nissan Sentra SL Unique 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos