Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Central multimídia kicks
Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos EmptyOntem à(s) 11:28 pm por Gabriielgmachado

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» etanol ou gasolina?
Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos EmptyOntem à(s) 6:12 pm por salomao

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos EmptyOntem à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos EmptyOntem à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos EmptyOntem à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos EmptyDom maio 05, 2024 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos EmptyDom maio 05, 2024 7:00 am por Lenilson Freitas

Inscreva-se!


Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos

4 participantes

Ir para baixo

Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos Empty Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos

Mensagem por Paulo Sobrinho Ter Nov 01, 2016 9:57 am

Bom dia,

estou com a mesma dúvida que um colega postou em outro tópico, mas como lá ficaram vários itens e esse 'problema' deve tá incomodando muita gente, vou postar aqui.


Ao trancar as portas, os vidros não fecham automaticamente, só se pressionar o controle por 3 ou 4 segundos, coisa que não entendo o motivo. Alguém sabe se é possível configurar para fechar os vidros no controle com apenas um toque?


Paulo Sobrinho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos Empty Re: Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos

Mensagem por yotta Qua Nov 02, 2016 7:14 pm

Que bom que você criou um tópico para essa dúvida, ia fazer o mesmo. Quando eu levar o carro na concessionária de novo vou questionar a respeito.

yotta

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos Empty Re: Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos

Mensagem por marco3a Sex Jan 06, 2017 3:46 pm

Eu, particularmente, não acho incômodo.
Tem situações que não quero fechar totalmente os vidros, daí é útil.
Além de que ando quase sempre com os vidros fechados, com ar ligado, e quando paro o carro os vidros já estão fechados.
Bem, é só uma outra visão.

marco3a

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 61
Localização : São Paulo (Vila Mariana)

Ir para o topo Ir para baixo

Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos Empty Re: Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos

Mensagem por Marccos.santos Qui Jan 12, 2017 1:56 pm

ótima questão. Também tenho interesse. Ficar segurando o botão, além de chato, faz com que o mesmo tenha sua vida útil reduzida. Cansei de ter que trocar chave por uso.. Um clique de fechamento seria perfeito.

Marccos.santos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos Empty Re: Configurar controle para subir os vidros sem ter que pressionar de 3 a 4 segundos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos