Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Ariya
Reviravolta.. talvez agora um KICKS EmptyHoje à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Reviravolta.. talvez agora um KICKS EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

» Central multimídia kicks
Reviravolta.. talvez agora um KICKS EmptyOntem à(s) 7:24 pm por ADRIANO-kicks-2022

» Versa Hibrido
Reviravolta.. talvez agora um KICKS EmptyOntem à(s) 11:42 am por salomao

» Ar condicionado
Reviravolta.. talvez agora um KICKS EmptyOntem à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Reviravolta.. talvez agora um KICKS EmptyOntem à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Reviravolta.. talvez agora um KICKS EmptyOntem à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Reviravolta.. talvez agora um KICKS EmptyOntem à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Reviravolta.. talvez agora um KICKS EmptyOntem à(s) 9:29 am por WilsonM

Inscreva-se!


Reviravolta.. talvez agora um KICKS

+2
WilsonM
pongitori
6 participantes

Ir para baixo

Reviravolta.. talvez agora um KICKS Empty Reviravolta.. talvez agora um KICKS

Mensagem por pongitori Qui Nov 10, 2016 1:19 pm

Galera, como sabem, recebi a grana esses dias do seguro e estou à procura de outro carro. Fui na Nissan ver se achava algum sentra seminovo etc, e la recebi proposta de pegar um KICKS SL 16/17 (versão TOP e única ate agr) com desconto pessoa jurídica (empresa da minha esposa) por 77.800, ja contando os 500,00 extra pela cor personalizada do couro.

Sei que ele tem um motor mais fraco, mas q n me incomoda muito, uso mais urbano ficaria bem economico. Senti falta do descanso de braço (que creio que futuramente isso eu possa dar um jeito).. mas no geral gostei bastante, acabamento, equipamentos, segurança etc.. espaço me surpreendeu, melhor que da ASX na mala por ex.

Mas o que mais chamo atençao pra vcs é pegar ele a 77.800,00.

O que acham?!

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Reviravolta.. talvez agora um KICKS Empty Re: Reviravolta.. talvez agora um KICKS

Mensagem por WilsonM Qui Nov 10, 2016 1:47 pm

é o que a gente já vinha comentando, se der para ir no zero quilômetro, melhor, o preço está bom.

Eles te dão pronta entrega para venda por PJ? Da última vez que tentei, me pediram até 90 dias para entregar o carro.

se for comprar por PJ, atente ao fato de que haverá tributação de 15% sobre o ganho de capital quando for vender o veículo. Veículos têm valor residual 0 após 5 anos, então cabe 15% de impostos sobre o valor total da venda neste caso. Tem gente que não paga, e talvez a receita nunca descubra, mas é um risco.

eu, apesar de tudo isso que comentei, acho que ainda vale muito a pena.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reviravolta.. talvez agora um KICKS Empty Re: Reviravolta.. talvez agora um KICKS

Mensagem por pongitori Qui Nov 10, 2016 1:58 pm

WilsonM escreveu:é o que a gente já vinha comentando, se der para ir no zero quilômetro, melhor, o preço está bom.

Eles te dão pronta entrega para venda por PJ? Da última vez que tentei, me pediram até 90 dias para entregar o carro.

se for comprar por PJ, atente ao fato de que haverá tributação de 15% sobre o ganho de capital quando for vender o veículo. Veículos têm valor residual 0 após 5 anos, então cabe 15% de impostos sobre o valor total da venda neste caso. Tem gente que não paga, e talvez a receita nunca descubra, mas é um risco.

eu, apesar de tudo isso que comentei, acho que ainda vale muito a pena.

Bom saber essa questão dos 15%, mas daqui pra la vejo como faremos 9se for mesmo fechar, fiquei de decidir. Minha esposa, que depois de eu trocar 4x de carro esse ano, q dizia q n queria papo c assunto de carro, ficou encantada com o Kicks hehe.

Pronta entrega eles so têm os Kicks adquiridos pra CSS pra revender aqui, esses dos 15% pra PJ são diretamente com a fábrica, porém, o prazo não chega ser esse que lhe deram. São de 5 a 10 dias pra faturar o pedido, depois disso mais no máximo 15 pro carro chegar e ser entregue. Eu diria que em no máx 25 dias a 1 mês devo receber.

O preço me parece de fato bastante atrativo!

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Reviravolta.. talvez agora um KICKS Empty Re: Reviravolta.. talvez agora um KICKS

Mensagem por Volnir Qui Nov 10, 2016 2:28 pm

Fiz um test drive no Kicks, não curti.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reviravolta.. talvez agora um KICKS Empty Re: Reviravolta.. talvez agora um KICKS

Mensagem por andre fachini Qui Nov 10, 2016 5:48 pm

Por ser zero vale a pena e hj pelo valor que conseguiu que ao meu ver teria que ser sem o desconto pelo veiculo que é.....mas não vamos entrar em meritos de ruim , bom, caro, etc aqui...se andou e gostou compre ele...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Reviravolta.. talvez agora um KICKS Empty Re: Reviravolta.. talvez agora um KICKS

Mensagem por pimenta59 Qui Nov 10, 2016 6:36 pm

Compra um March, que é a mesma coisa.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Reviravolta.. talvez agora um KICKS Empty Re: Reviravolta.. talvez agora um KICKS

Mensagem por pongitori Sex Nov 11, 2016 12:54 pm

pimenta59 escreveu:Compra um March, que é a mesma coisa.

kkkkk

Prinpalmente essa parte aqui que o March tem:

"Entre os destaques da lista de equipamentos do Nissan Kicks estão a câmera 360º e o Detector de Objetos em Movimento (Moving Object Detection), sistemas que utilizam quatro câmeras integradas para exibir uma visão total do carro e ajudar a alertar sobre perigos que não tenham sido notados.
Na parte dinâmica o Nissan Kicks é recheado com sistemas que elevam o nível de segurança e o conforto. Entre eles, o Controle Dinâmico de Chassi (Chassi Control), que é composto pelos Controle Dinâmico em Curvas (Active Trace Control), Estabilizador Ativo de Carroceria (Active Ride Control) e Controle Dinâmico de Freio Motor (Active Engine Brake), que atuam na suspensão, freios e também na estabilidade. "

Ademais, tô empolgado pois acho que achei finalmente o carro ideal pra uso 90% urbano, economico e confortavel.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Reviravolta.. talvez agora um KICKS Empty Re: Reviravolta.. talvez agora um KICKS

Mensagem por pongitori Sex Nov 11, 2016 12:56 pm

Atualizando: fiz ontem o pedido do Kicks, branco com interior em couro machiatto (marrom). Saiu por 78 mil, acho um preço bem razoável, diferente dos 92 mil originais.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Reviravolta.. talvez agora um KICKS Empty Re: Reviravolta.. talvez agora um KICKS

Mensagem por pimenta59 Sex Nov 11, 2016 1:03 pm

Já comprasse, deixa para lá.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Reviravolta.. talvez agora um KICKS Empty Re: Reviravolta.. talvez agora um KICKS

Mensagem por Wally Sex Nov 11, 2016 9:18 pm

Vai gostar do carro Pongitori, a câmera 360 é muito legal.. o motor mesmo sendo 1.6 é muito bom, anda bem mais que o Renegade com motor 1.8, achei que o Kicks anda igual a HRV da Honda que tem motor 1.8 . Branco com interior machiatto vai parar o transito..rsrsr
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reviravolta.. talvez agora um KICKS Empty Re: Reviravolta.. talvez agora um KICKS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos