Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas. EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas. EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas. EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas. EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas. EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas. EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas. EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas. EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas. EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas.

4 participantes

Ir para baixo

Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas. Empty Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas.

Mensagem por andre fachini Qua Dez 09, 2015 12:04 pm

Olá ontem fiz uma proposta de troca de meu sentra sl 07/08 por um fluence, modelo Dynamique 11/12 com teto solar , retrovisor com seta, etc(varios opcionais do Privilege ) , no valor de 36.900,00.... bom o o vendedor se pode se dizer isso me ligou pedindo quanto eu pensava em voltar ...eu disse que uns 8.000,00 , ai ele me disse, "se ta louco, seu carro vale 21.000,00 no mercado e eu pago 19.000,00 se te interessar" ...eu fiquei puto e pedi aonde ele viu isso, ele me passou o site e eu entrei, ai vi o que ele me falou que esta por 22.500,00 ...manual, todo ralado, 165.000 km rodados, o mais basico que nem milha tem, nem couro, e esta sem o cd original, ta um buraco no lugar...ai eu falei, "acha um igual ao meu ai, do mesmo modelo, ano , cor e valor..."...ele nem as diferenças entre sentra, sentra S e o sentra sl .....ai me disse ...." hum tem um igual ao seu por 30.900,00 mas esta muito caro...." Ai eu perdi a paciencia e disse, nem na "orelha quero seu carro, voce nem deveria ser vendedor, não entende nada, pesquise antes de falar bobeira sobre carros que não conhece ou passe o telefone pra quem saiba o que esta falando...." .....não fiquei bravo pelo valor, mas sim por nem conhecer o carro e já falar um valor baixo demais....

Como podem colocar vendedores tão sem conhecimento para trabalhar em revendas de carros....pqp !(aliás 25.000,00 a própria Nissan me ofereceu na troca por um zero, pela conservação do meu carro e pela minha região nem ter o SL deste ano)
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas. Empty Re: Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas.

Mensagem por WilsonM Qua Dez 09, 2015 1:15 pm

Sabe que loja independente de carros usados dá um lucro razoável? Tem um cara perto de casa, a loja vende 40 carros por mês, lucro entre R$2k a R$5k por carro.

Se empurrar um financiamento, ganha mais uma comissão de R$500 da financeira.

Eu já desisti, esse negócio de loja de usados é dor de cabeça mesmo. Aí pega umas antas pela frente, fica ainda pior.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas. Empty Re: Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas.

Mensagem por PauloEduardo Qua Dez 09, 2015 3:31 pm

Só fecham negócio se for muito vantajoso para eles. Preferem perder a ganhar um pouco menos.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas. Empty Re: Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas.

Mensagem por andre fachini Qua Dez 09, 2015 7:17 pm

A questão é a falta de preparo, nem o preço. poi s nunca iria vender por este valor...não entendem nada de carro e tem negócio...como podem...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas. Empty Re: Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas.

Mensagem por ricardoth Qua Dez 09, 2015 9:00 pm

Não adianta, essas lojas de usados só querem ganhar. Seu carro nunca vale nada, só os deles.
ricardoth
ricardoth

Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/10/2015
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas. Empty Re: Falta preparo de vendedores de revendas(garagens) automotivas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos