Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Central multimídia kicks
Reclamação: Banco causa dor nas costas EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Reclamação: Banco causa dor nas costas EmptyOntem à(s) 11:28 pm por Gabriielgmachado

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Reclamação: Banco causa dor nas costas EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» etanol ou gasolina?
Reclamação: Banco causa dor nas costas EmptyOntem à(s) 6:12 pm por salomao

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Reclamação: Banco causa dor nas costas EmptyOntem à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Reclamação: Banco causa dor nas costas EmptyOntem à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Reclamação: Banco causa dor nas costas EmptyOntem à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Reclamação: Banco causa dor nas costas EmptyDom maio 05, 2024 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Reclamação: Banco causa dor nas costas EmptyDom maio 05, 2024 7:00 am por Lenilson Freitas

Inscreva-se!


Reclamação: Banco causa dor nas costas

4 participantes

Ir para baixo

Reclamação: Banco causa dor nas costas Empty Reclamação: Banco causa dor nas costas

Mensagem por micheltng Sex maio 05, 2017 9:52 pm

Pessoal, tenho um Kicks é o banco está causando dor nas costas... Tenho 1.80m e primeira vez que tenho um carro com banco de couro... O Kicks tem aquele banco "Zero Gravity"...

Vocês proprietários do Sentra, teriam alguma reclamação ou desconforto inicial sobre o banco???

Tô quase pedindo pra trocarem meu banco pra um modelo de outro carro... Fazer oq... Melhor do que continuar as dores nas costas!

micheltng

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Banco causa dor nas costas Empty Re: Reclamação: Banco causa dor nas costas

Mensagem por PauloEduardo Sáb maio 06, 2017 7:38 am

O banco do antigo Sentra é horrível em ergonomia. O do Kicks não sei mas dizem ser bom. Em todo caso já existe um tópico específico para o assunto no caso do Sentra:

Sentra: http://www.nissanclube.net.br/t803-ergonomia-do-banco-do-motorista

Peço que o assunto seja conduzido nele. Obrigado.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Banco causa dor nas costas Empty Re: Reclamação: Banco causa dor nas costas

Mensagem por rrpiva Seg Abr 01, 2019 9:43 pm

O do Kicks é bem melhor que o do Sentra, infelizmente.

Eu tinha uma Kicks e troquei pelo Sentra e sinto saudades do banco antigo.
rrpiva
rrpiva

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/04/2017
Idade : 47
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Banco causa dor nas costas Empty Re: Reclamação: Banco causa dor nas costas

Mensagem por flaviosn Qua maio 15, 2019 12:42 am

Eu pedi pra encher o banco do meu carro e deu uma melhorada. Vou modificar o cabeçote do encontso que tem um angulo muito inclinado pra frente. Acho que é o principal motivo de dores. Se nada disso der certo, irei comprar banco de outro veículo que seja confortável e irei modificar no meu Sentra. Provável eu pesquisar ou fazer um projeto pra modificar o banco do carro em alguma empresa como a Multibancos. Banco do sentra é horrível, tem vários erros de ergonomia.Vou fazer um post om os resultados e as oficinas que fizeram os serviços como forma a servir de guia para quem queira preencher o banco com nova espuma, e modificar o cabeçote.

flaviosn

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Banco causa dor nas costas Empty Re: Reclamação: Banco causa dor nas costas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos