Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Central multimídia kicks
Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! EmptyOntem à(s) 11:28 pm por Gabriielgmachado

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» etanol ou gasolina?
Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! EmptyOntem à(s) 6:12 pm por salomao

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! EmptyOntem à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! EmptyOntem à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! EmptyOntem à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! EmptyDom maio 05, 2024 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! EmptyDom maio 05, 2024 7:00 am por Lenilson Freitas

Inscreva-se!


Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

5 participantes

Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por andre fachini Dom Dez 27, 2015 4:16 pm

Olá sou um paulista querendo ir para o Rio pela primeira vez, e meu destino é ou será Angra dos Reis , queria dicas de hospedagem, locais para visitar, etc...se tiver(quase impossivel) algum custo beneficio em Angra por favor postem aqui....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por keydril Dom Dez 27, 2015 4:50 pm

Andre, Oi ja morei no Rio e quero lhe indicar Buzios ( RJ) esta a 120 Km do Rio , veja o hotel que fiquei a pouco tempo : www.levillagebuzios.com
e um hotel boutique maravilho , depois vai a Ipaitava na serra vai amar e segue ate vassouras, lá tem um hotel maravilhoso no centro , lhe passo o nome nas proximas horas ..
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por andre fachini Dom Dez 27, 2015 5:06 pm

Hum legal, mas será viagem de familia(meu sogro) e eu sou o ultimo que opino qto a lugar,,,querem ir em Angra e nem dão ouvidos para outro lugar no Rio..mas vou ver este que me indicou e tento passar a eles, obrigado.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por keydril Dom Dez 27, 2015 7:34 pm

veja este hotel em vassouras :

Vila Hibisco Pousada e Apart Hotel ( facebook )
www.vilahabisco.com.br
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por PauloEduardo Dom Dez 27, 2015 7:58 pm

Eles querem na cidade de Angra mesmo ou na região?

Dê uma olhada nesta pousada. É aconchegante, não muito sofisticada ou cara mas dá direto numa praia bem mansinha. Praticamente uma praia particular:

http://pousadatarituba.com.br/
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por andre fachini Dom Dez 27, 2015 8:04 pm

Eles viram um tal de Pestana Angra Lodge ...para o padrão deles blz , mas para mim caro...kkkk...fica 2.350,00 o casal por 3 ou 4 diarias pelo que falaram...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por WilsonM Seg Dez 28, 2015 10:43 am

se tiver dinheiro sobrando, vai no Club Med  Shocked Shocked
fiquei lá uma vez, no Rio das Pedras.

mas eu acho fundamental passeio de barco na região, fui com umas escunas uma vez, show de bola,águas cristalinas, ótimas para nadar nas ilhotas da região.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por andre fachini Seg Dez 28, 2015 10:45 am

Dinheiro sobrando, eu...ta de brincadeira, já achei caro o valor que passei imagina neste então...vivo sem dinheiro isso sim...kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por WilsonM Seg Dez 28, 2015 10:50 am

kkk nem eu tenho condições agora de ir no Club Med, mas que é bom, não tem como negar.

Acho o Rio todo meio caro para turista. 

Então, eu acabo indo pro litoral sul de SPaulo, a região de Cananéia e Ilha do Cardoso são muito baratas, pena que quase não tem badalação. É só natureza, na veia, na ilha nem luz elétrica tem, depende só de baterias solares.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por andre fachini Seg Dez 28, 2015 10:53 am

Essa seria a ideal pra mim..kkkk...mas tem amigos lá em Angra(minha cunhada), e querem somente Angra , mas nada, acho que nem vou...passar vontade somente...não posso gastar os 5.000,00 por casal entre viagem hospedagem e comida, que acham que gastarão....tenho plano de fim de sociedade e com isso, terei comprar outros veiculos para trabalho, como já mencionei em outro post.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por keydril Seg Dez 28, 2015 10:56 am

Bem, a região de vassouras , buzios e itaipava não são caras estive em julho/15 com familia ( 4 ) pessoas e a diaria por apt era de R$ 250,00 com luxo e muita cordialidade. Alugava 2 apt .
Como ja morei no RJ fazendo ESG, conheço todas as bocas , kkk
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por WilsonM Seg Dez 28, 2015 11:08 am

agora em alta temporada, acho difícil até conseguir vaga.
entao, keydril, sua sugestão fica anotada para outra época, obrigado pela dica.

eu não posso viajar agora, mas às vezes tenho vontade pesquisar e usar o aplicativo do airbnb para ver se funciona.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por WilsonM Seg Dez 28, 2015 5:23 pm

https://www.airbnb.com.br/rooms/9607266?checkin=05%2F01%2F2016&checkout=06%2F01%2F2016&guests=2&s=Sy7bM3ga

tem apto para alugar em Angra a menos de R$200 por dia.

Se funciona ou se é bom, não garanto... Shocked Shocked

Esse airbnb anda na boca do povo, que nem o Uber quando foi lançado aqui em Sampa.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por andre fachini Seg Dez 28, 2015 5:35 pm

KKKKK< vlw...vou dar uma olhada...mas acho que fecharam com aquele pestana angra loudge mesmo...eu fiquei de fora pelo visto...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por WilsonM Seg Dez 28, 2015 5:56 pm

vc não vai viajar?
bom se tua cidade tiver atração turística, e se vc tiver quarto livre na sua casa, anuncia lá, dá até para tentar ganhar uma graninha no airbnb. Laughing Laughing Laughing Laughing
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por andre fachini Seg Dez 28, 2015 6:14 pm

Eu nem posso querem final semana após carnaval, eu queria no carnaval, já que não curto mesmo...e nem vou trabalhar neste final de semana...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por leonardo lucas Ter Dez 29, 2015 2:08 am

Aproximadamente 90 km de angra,existe um paraíso chamado Ubatuba(pesquise no google),lá vc encontra :mais de 100 praias,inúmeras cachoeiras,uma orla fantástica,com muitos bares,restaures,pizzarias,sorveterias,e outras coisas mais,sinceramente,moro no rio e considero muito melhor que angra e parati,enfim a cidade é muito bonita em todos aspectos,tem um aquário no centro da cidade  e ainda uma base do projeto tamar-aberta a visitação,ilha bela que fica ao lado,cujo nome já diz tudo.
Em relação a estada,o que mais tem lá são pousadas,de todos os tipos,e só pesquisar na net,reservar e boa viagem!!!

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por andre fachini Sáb Jan 02, 2016 4:55 pm

Nossa, obrigado, mas mudamos toda nossa programação, fechamos uma viagem, não um pacote, para Gramado RS , entre os dia 8 e 14 de fevereiro próximo, acho que ficou bom o valor, passagens aéreas mais hotel , mas café de manhã para 8 pessoas, tudo por 7.300,00 em 12x visa...agora preciso de dicas de quem costuma viajar pra lá, pois vamos até o aeroporto de Porto Alegre , e precisamos de carro ou van para gramado dia chegar e dia ir embora...alugar carro lá pra andar tranquilo ou dica de onibus,ou van (onibus me disseram que entre Gramado e Canela é só 3,00 será?), quem puder ajudar agradeço...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por WilsonM Sáb Jan 02, 2016 5:37 pm

isto está  muito barato!
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por andre fachini Sáb Jan 02, 2016 5:48 pm

Tbm achei, só falta dicas de onde comprar passeios mais baratos, pois tem empresas de lá que cobram um monte.O aluguel de carro tbm, pois serão 2 veiculos.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para quem é do Rio de Janeiro ! Empty Re: Essa é para quem é do Rio de Janeiro !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos