Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB

4 participantes

Ir para baixo

Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB Empty Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB

Mensagem por Mauricio Ito Qua Jun 14, 2017 2:30 pm

Olá pessoal,

Tenho um Sentra SL 2007/08 com o rádio original da Fosgate e comprei um DVD da Pioneer para colocar no lugar. Abri o painel e vi que no som não constava as informações do esquema de instalação, como tinha em meus outros carros que já montei. Então fiz uma pesquisa na internet e consegui achar um manual de serviços do aparelho, após "desviar" de inúmeros manuais pagos que encontrei por aí. Acho que pode ser útil para quem deseja tentar a instalação sozinho.

Não sei postar o arquivo em PDF, mas tenho ele comigo, se alguém precisar.

Segue o link de onde baixei: http://down.electronic-circuitry.com:1340/fdgrertr123/y1tyrtrt4239/d/file/download/C/Clarion/2014-03-20/4270AF85BA613247.rar

Mauricio Ito
Mauricio Ito

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/02/2017
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB Empty Re: Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB

Mensagem por WilsonM Qua Jul 05, 2017 6:19 pm

não consegui abrir o link do seu post
se puder, manda pra mim que eu vou tentar hospedar em algum lugar, tipo o mega ou mediafire e crio um novo link aberto e free pra quem quiser pegar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB Empty Re: Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB

Mensagem por rafael_monteiro Qua Nov 14, 2018 10:20 pm

Olá amigos, também preciso do manual de serviço elétrico do carro (parte de som mesmo) do fosgate, comprei uma central mais nova com Android e tudo mais, porém não quero tirar o amplificador e nem os alto falantes originais Fosgate de 2ohms. Já rodei a internet e não consigo encontrar.

rafael_monteiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB Empty Re: Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB

Mensagem por GMAssis Sáb Jun 26, 2021 10:09 pm

Boa noite alguém tem o manual do rádio jn2862vd do Sentra 2010 SL sem CB?

GMAssis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB Empty Re: Manual de serviços - CD Rádio Rockford Fosgate - Sentra SL PN-2670MB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos