Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Nissan Altima Usado - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
Nissan Altima Usado - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Nissan Altima Usado - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Nissan Altima Usado - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Nissan Altima Usado - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Nissan Altima Usado - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Nissan Altima Usado - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Nissan Altima Usado - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Nissan Altima Usado - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Nissan Altima Usado

+22
antonio.gnr
Lourenço
felipepreah
w.zoccoli
zidany
Adriano junior
Rocha
icefly
Wagner Silva Carvalho
variedades
cmpoly
Emerson68
fabricio1981
Taki
nilton1309
Rolim
rafabrolazo
WilsonM
keydril
Astini
andre fachini
Marcos Mateus
26 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM Seg Jan 30, 2017 6:38 pm

eu até entendo esta dificuldade de peças de reposição. Eu odeio ter mercadoria parada em estoque, no lugar deles eu ia querer é girar o estoque o tempo todo.
Tem poucos Altima no Brasil, então manutenção dele e meio rara, e talvez este "ampliador de ar condicionado" seja meio raro de dar problema.

e essa de carro reserva acho que já é previsto no contrato de garantia da Nissan. E o carro que eles oferecem é o mais básico possível. Felizmente nunca precisei usar, porque eu tendo um Sentra era bem capaz de me mandarem usar um Fiat Uno Mille Laughing Laughing Laughing
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Taki Seg Jan 30, 2017 7:11 pm

Wilson, este defeito é raríssimo....segundo a própria Nissan não tem histórico deste defeito nem nos EUA. Pela minha sorte já estou jogando na MegaSena...rsrs.
O carro reserva eu só teria direto até o 2º ano pelo Way Assistance, e já estou no último de garantia portanto foi uma "gentileza" porque eles previam que a peça ia atrasar.
Vamos ver, amanhã encosto o Altima para conserto. Depois posto o resultado.

Taki

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Taki Seg Jan 30, 2017 7:12 pm

Conserto....bendito corretor!

Taki

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por andre fachini Seg Jan 30, 2017 7:35 pm

Fala 6 numeros da mega ai...kk...com esta "sorte" talvez ganhe
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por fabricio1981 Sex Jul 28, 2017 1:20 am

E aí pessoal, tudo bem?
Meu nome é Fabrício Almeida e moro em São Vicente-SP.
Aproveitando o tópico do amigo. Estou muito interessado em comprar um Altima com 34,000 KM, tanto é que já li praticamente todas as postagens daqui.
Atualizando para julho de 2017, é muito arriscado comprar um hoje, já que grande parte deles já perderam a garantia de fábrica? Os amigos proprietários tem tido algum problema recente de manutenção, falta de peças, etc? Pretendo ficar com ele pelo menos três anos.
Estou perdendo o sono por esse carro. Very Happy
Abraços

fabricio1981

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM Sex Jul 28, 2017 12:34 pm

talvez um dos grandes problemas seja com peças e mão-de-obra, já que a pequena base de carros rodando não estimula o mercado. Talvez você tenha de importar alguma coisa, ou recorrer a autorizada.

Os itens que provavelmente requerem mais atenção sejam as peças ligadas ao sistema de suspensão, molas, amortecedores, coxins, bandeja, buchas, etc. Isto por causa da condição das ruas brasileiras.

O carro em si é muito bom, tanto é que ainda é um dos mais vendidos pela Nissan nos USA. Eu também quis o Altima uns anos atrás, ia trocar meu Sentra nele, acabei desistindo quando a Nissan tirou ele de linha no Brasil, e eu não tava a fim de trocar meu carro num Altima usado.

se quer mais tranquilidade, vai no Sentra mesmo, pega um SL, Unique ou SE. Estas versões são tão boas quanto qualquer Altima

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por fabricio1981 Sáb Jul 29, 2017 2:30 am

WilsonM escreveu:talvez um dos grandes problemas seja com peças e mão-de-obra, já que a pequena base de carros rodando não estimula o mercado. Talvez você tenha de importar alguma coisa, ou recorrer a autorizada.

Os itens que provavelmente requerem mais atenção sejam as peças ligadas ao sistema de suspensão, molas, amortecedores, coxins, bandeja, buchas, etc. Isto por causa da condição das ruas brasileiras.

O carro em si é muito bom, tanto é que ainda é um dos mais vendidos pela Nissan nos USA. Eu também quis o Altima uns anos atrás, ia trocar meu Sentra nele, acabei desistindo quando a Nissan tirou ele de linha no Brasil, e eu não tava a fim de trocar meu carro  num Altima usado.

se quer mais tranquilidade, vai no Sentra mesmo, pega um SL, Unique ou SE. Estas versões são tão boas quanto qualquer Altima


Fala WilsonM, Muito obrigado pela ajuda.
Acho que vou de Sentra SL, tem um vendendo aqui perto de casa (15/16 20.000km) por R$ 63.900,00. Sei que o Sentra é um ótimo carro mas é uma pena que o Altima que estava vendo custa R$1mil a menos.

fabricio1981

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM Sáb Jul 29, 2017 10:58 am

Acho tanto o Sentra quanto o Altima escolhas muito boas.
A Nissan caminha para ser a 1a. montadora do mundo em vendas, impossível que tanta gente esteja enganda :-)
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Emerson68 Sáb Jul 29, 2017 4:57 pm

Então, o povo brasileiro só conheçe Corolla e Civic, a grande maioria não conheçe Sentra e tão pouco Altima. O Sentra entrega muito mais que Corolla e Civic e custa menos. O Altima entrega mais que Fusion e custa menos. Isto nas versões completas (SL) e 4 cilindros.
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Marcos Mateus Qua Ago 09, 2017 12:10 am

Mano, nem se compara Sentra com Altima. Só quem guiou sabe do que estou falando, se é louco!
Marcos Mateus
Marcos Mateus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por cmpoly Qui Ago 10, 2017 2:53 pm

fabricio1981 escreveu:
WilsonM escreveu:talvez um dos grandes problemas seja com peças e mão-de-obra, já que a pequena base de carros rodando não estimula o mercado. Talvez você tenha de importar alguma coisa, ou recorrer a autorizada.

Os itens que provavelmente requerem mais atenção sejam as peças ligadas ao sistema de suspensão, molas, amortecedores, coxins, bandeja, buchas, etc. Isto por causa da condição das ruas brasileiras.

O carro em si é muito bom, tanto é que ainda é um dos mais vendidos pela Nissan nos USA. Eu também quis o Altima uns anos atrás, ia trocar meu Sentra nele, acabei desistindo quando a Nissan tirou ele de linha no Brasil, e eu não tava a fim de trocar meu carro  num Altima usado.

se quer mais tranquilidade, vai no Sentra mesmo, pega um SL, Unique ou SE. Estas versões são tão boas quanto qualquer Altima


Fala WilsonM, Muito obrigado pela ajuda.
Acho que vou de Sentra SL, tem um vendendo aqui perto de casa (15/16 20.000km) por R$ 63.900,00. Sei que o Sentra é um ótimo carro mas é uma pena que o Altima que estava vendo custa R$1mil a menos.


Olha, eu dei azar com meu carro. Ando mais de 70% em estradas ( BOAS !), e tive o problema com os rolamentos das rodas dianteiras.

Tirando isso, não tenho queixas sobre o carro. Pelo que li, itens de desgaste apenas o básico ( pneus, pastilhas, suspensão, etc).

Acho o carro muito bom, principalmente o consumo dele. Dificilmente o meu faz menos de 11,5 km por litro, o que considero um ponto positivo muito forte ( pra mim que tinha antes um AZERA, e ele fazia no máximo 10km/l na ESTRADA, nada pra reclamar).
Nunca dirigi o Sentra, mas o Altima é maior, e pelo que vi também, mais econômico que o irmão menor.

Se você pensa em pegar um carro grande, confortável, silencioso, e pretende ficar com ele por, pelo menos, uns 3 ou quatro anos ( que é o tempo que geralmente eu fico com os meus carros), ainda acho o Altima melhor opção, ainda mais se você encontrar um com baixa km.


cmpoly
cmpoly

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/05/2017
Localização : Paulínia, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por fabricio1981 Sex Set 08, 2017 8:08 pm

cmpoly escreveu:
fabricio1981 escreveu:
WilsonM escreveu:talvez um dos grandes problemas seja com peças e mão-de-obra, já que a pequena base de carros rodando não estimula o mercado. Talvez você tenha de importar alguma coisa, ou recorrer a autorizada.

Os itens que provavelmente requerem mais atenção sejam as peças ligadas ao sistema de suspensão, molas, amortecedores, coxins, bandeja, buchas, etc. Isto por causa da condição das ruas brasileiras.

O carro em si é muito bom, tanto é que ainda é um dos mais vendidos pela Nissan nos USA. Eu também quis o Altima uns anos atrás, ia trocar meu Sentra nele, acabei desistindo quando a Nissan tirou ele de linha no Brasil, e eu não tava a fim de trocar meu carro  num Altima usado.

se quer mais tranquilidade, vai no Sentra mesmo, pega um SL, Unique ou SE. Estas versões são tão boas quanto qualquer Altima


Fala WilsonM, Muito obrigado pela ajuda.
Acho que vou de Sentra SL, tem um vendendo aqui perto de casa (15/16 20.000km) por R$ 63.900,00. Sei que o Sentra é um ótimo carro mas é uma pena que o Altima que estava vendo custa R$1mil a menos.


Olha, eu dei azar com meu carro. Ando mais de 70% em estradas ( BOAS !), e tive o problema com os rolamentos das rodas dianteiras.

Tirando isso, não tenho queixas sobre o carro. Pelo que li, itens de desgaste apenas o básico ( pneus, pastilhas, suspensão, etc).

Acho o carro muito bom, principalmente o consumo dele. Dificilmente o meu faz menos de 11,5 km por litro, o que considero um ponto positivo muito forte ( pra mim que tinha antes um AZERA, e ele fazia no máximo 10km/l na ESTRADA, nada pra reclamar).
Nunca dirigi o Sentra, mas o Altima é maior, e pelo que vi também, mais econômico que o irmão menor.

Se você pensa em pegar um carro grande, confortável, silencioso, e pretende ficar com ele por, pelo menos, uns 3 ou quatro anos ( que é o tempo que geralmente eu fico com os meus carros), ainda acho o Altima melhor opção, ainda mais se você encontrar um com baixa km.



Valeu cmpoly! Desculpe mas nem tive tempo de te agradecer pois o final do mês foi muito corrido. Sua mensagem e dos colegas do fórum foram valiosas para tomar minha decisão. Semana passada adquiri um Nissan Altima com 39mil km. Estou muito feliz com a compra e toda hora quero sair pra dirigir... Very Happy

fabricio1981

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Emerson68 Qua Nov 22, 2017 10:13 pm

Sei que não se compara Sentra com Altima, estou apenas falando que o brasileiro só conhece Corolla e Civic. O Sentra sim compete com eles e ao meu ver é uma melhor escolha, levando-se em conta o CxB. E que Altima compete com Fusion, aliás tem uma leve vantagem sobre o Ford, isto analisando carro com carro.
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por andre fachini Qui Nov 23, 2017 8:23 am

Se não ligar para liquidez, e nem de importar peças, é um baita carro...pois duvido que a Nissan irá traze-lo divolta ao nosso mercado...preço por preço pra uso entre ele e o sentra eu iria de Altima, gosto pessoal, para uso, em revenda, o Sentra...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por variedades Ter Fev 27, 2018 12:36 am

Eu sempre achei o Sentra um carro bom mas depois de eu ir para o Altima, nossa, é outra categoria. Um pouco grande para estacionar mas fora isso é excepcional. Tem mais conforto e é mais silencioso do que toda BMW Série 3 que já andei. Experimentei também uma Mercedes série C mas ela realmente não é adequada para quem tem acima de um metro e noventa de altura. E pensar que eu quase comprei um Corolla no lugar dele... Não tem a mínima comparação. Agora o pessoal tem que entender que ele é um carro de luxo, então Obviamente as peças são mais caras.

variedades

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM Ter Fev 27, 2018 4:08 pm

o carro é bom mesmo, acabamento bem melhor do que no Sentra.

o mais incrível é que é relativamente econômico, o drag coeficiente dele chega a ser melhor do que no Sentra, e é muito menor do que qualquer SUV.

Foi no Altima que eu vi a primeira vez os bancos zero gravity da Nissan, um conforto só.

Não tive chance até hoje de ver o Máxima para comparar, mas duvido que o Altima fique devendo muito.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por andre fachini Ter Fev 27, 2018 4:42 pm

Baita carro...se não tivessem parado de o trazer pra cá até voltaria de SUV para um sedam..sendo ele....deve ser muito bom de rodar com ele com consumo relatado muito bom tbm...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM Qua Fev 28, 2018 5:23 pm

tem uns rumores nos USA de que o próximo Altima possa receber tração integral, além de um turbo para o motor 4 cilindros. óbvio, serão opções oferecidas nas versões mais caras.

mas são coisas prá lá de benvindas. A tração integral é fundamental para os países em latitudes altas, em condições de neve e gelo é simplesmente impossível trafegar com tração dianteira, nem colocando pneus de neve resolve, é acidente na certa.

o turbo, eu acho, aí é mais um charme pro carro, apesar de útil, serve mais para jornalista falar bem do carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Wagner Silva Carvalho Seg Dez 17, 2018 7:28 pm

Comprei um Altima com 35.000 km em jun/2017 de um senhor aposentado que o comprou com isenção de impostos e por isso o revendeu por um valor bem atraente. Procurava por um Corolla, mas o anúncio do Altima brilhou e fui atrás dele. O difícil será encontrar outro modelo à altura dele quando pensar em trocá-lo. Fantástico! Nem me lembro mais da admiração que tive pelo Corolla quando o aluguei em Janeiro de 2017.

Wagner Silva Carvalho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM Ter Dez 18, 2018 9:33 am

é ótimo carro o Altima, Wagner.
Comparar com o Corolla é até injusto, melhor seria comparar ao Camry
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Rolim Ter Dez 18, 2018 9:36 am

"O difícil será encontrar outro modelo à altura dele quando pensar em trocá-lo."

Laughing Laughing Laughing

Mesmo drama aqui.
Já me acostumando com a ideia de virar "carro de estimação" e comprar um compacto para as tarefas mais básicas!

Accord e Camry não valem o que cobram (e como cobram!!!)
Fusion está indo para o encerramento da produção.
SUV nem pensar!
Rolim
Rolim

Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 63
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM Ter Dez 18, 2018 2:31 pm

eu não tenho Altima, tenho um Sentra, mas estou numa dúvida bem parecida.

Estando num sedan médio, uma possibilidade seria ir para Accord ou Camry, mas não sinto nenhuma afinidade com eles. Também não me vejo a bordo do CR-V ou RAV4, nem mesmo uma Pajero 4x4. Menos vontade ainda tenho de estar numa pick-up de cabine dupla. Todos estes carros bebem muito combustível, além de serem pouco práticos para o dia-a-dia, fora o fato de que são todos extremamente caros.

Eu me conformei, vou ficar de Sentra enquanto ele funcionar, a médio prazo estou pensando em migrar para um híbrido ou elétrico, na esperança de que o preço deles se torne mais acessível.


Felizmente, o motor dos nossos carros tem fôlego de sobra pra passar de 500.000 km.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por andre fachini Ter Dez 18, 2018 2:54 pm

Já eu como voce sabe, pois falamos muito sobre isso...nem sei se compensa hj investir em carro caro...meu SUV ta pra mim otimo, e ao contrario do Rolim,kkk, não sei se um dia volto a um sedan....e tbm não quero investir 30...40.000 a mais pra pegar outro do memso do meu do modelo novo...semi-novo....acho que ou vendo ele e fico apé , ou fico com ele por uns anos tbm, como vc pensa...

Qto ao altima já cogitei um dia pegar um...mas depois que a Nissan descontinuou ele aqui sem dar satisfação a ninguem mudei de idéia..tendo visto que não volta mais a ser vendido aqui.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por icefly Ter Dez 18, 2018 3:13 pm

Nunca dou sorte de topar com um "negócio da china" desses Laughing

Corolla é concorrente do Sentra, que obviamente é um nível abaixo do Altima, logo a comparação é até injusta; Altima muito mais carro.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM Ter Dez 18, 2018 4:16 pm

"negócio da China" com Altima eu acho muito difícil. Laughing Laughing Laughing

É um carro bem raro, acho que não vendeu nem 1.500 unidades no Brasil.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 2 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos