Translate

Nosso Canal Youtube
Nosso anúncio
Últimos assuntos
» Problemas na ventoinha
Hoje à(s) 9:15 am por arjcba

» Reclamação: Banco causa dor nas costas
Hoje à(s) 8:22 am por LeandroYS

» Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve
Ontem à(s) 10:38 pm por marciojbjr

» Peças de Reposição B16
Ontem à(s) 8:48 pm por Diego89

» Bateria para Sentra
Ontem à(s) 7:08 pm por andre fachini

» Tunning Sentra ECO Mode
Ontem à(s) 7:06 pm por andre fachini

» Sem força/ não passa a marcha
Ontem à(s) 6:35 pm por Tiago monteiro

» Android APP CM Kicks 2018
Ontem à(s) 6:24 pm por Murilo Piva

» Sentra 2009 cvt 20s nao liga
Ontem à(s) 6:22 pm por Tiago monteiro

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Prestigie a gente!

Nissan Altima Usado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM em Seg Jan 30, 2017 6:38 pm

eu até entendo esta dificuldade de peças de reposição. Eu odeio ter mercadoria parada em estoque, no lugar deles eu ia querer é girar o estoque o tempo todo.
Tem poucos Altima no Brasil, então manutenção dele e meio rara, e talvez este "ampliador de ar condicionado" seja meio raro de dar problema.

e essa de carro reserva acho que já é previsto no contrato de garantia da Nissan. E o carro que eles oferecem é o mais básico possível. Felizmente nunca precisei usar, porque eu tendo um Sentra era bem capaz de me mandarem usar um Fiat Uno Mille Laughing Laughing Laughing
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Taki em Seg Jan 30, 2017 7:11 pm

Wilson, este defeito é raríssimo....segundo a própria Nissan não tem histórico deste defeito nem nos EUA. Pela minha sorte já estou jogando na MegaSena...rsrs.
O carro reserva eu só teria direto até o 2º ano pelo Way Assistance, e já estou no último de garantia portanto foi uma "gentileza" porque eles previam que a peça ia atrasar.
Vamos ver, amanhã encosto o Altima para conserto. Depois posto o resultado.

Taki

Mensagem por Taki em Seg Jan 30, 2017 7:12 pm

Conserto....bendito corretor!

Taki

Mensagem por andre fachini em Seg Jan 30, 2017 7:35 pm

Fala 6 numeros da mega ai...kk...com esta "sorte" talvez ganhe
andre fachini

Mensagem por fabricio1981 em Sex Jul 28, 2017 1:20 am

E aí pessoal, tudo bem?
Meu nome é Fabrício Almeida e moro em São Vicente-SP.
Aproveitando o tópico do amigo. Estou muito interessado em comprar um Altima com 34,000 KM, tanto é que já li praticamente todas as postagens daqui.
Atualizando para julho de 2017, é muito arriscado comprar um hoje, já que grande parte deles já perderam a garantia de fábrica? Os amigos proprietários tem tido algum problema recente de manutenção, falta de peças, etc? Pretendo ficar com ele pelo menos três anos.
Estou perdendo o sono por esse carro. Very Happy
Abraços

fabricio1981

Mensagem por WilsonM em Sex Jul 28, 2017 12:34 pm

talvez um dos grandes problemas seja com peças e mão-de-obra, já que a pequena base de carros rodando não estimula o mercado. Talvez você tenha de importar alguma coisa, ou recorrer a autorizada.

Os itens que provavelmente requerem mais atenção sejam as peças ligadas ao sistema de suspensão, molas, amortecedores, coxins, bandeja, buchas, etc. Isto por causa da condição das ruas brasileiras.

O carro em si é muito bom, tanto é que ainda é um dos mais vendidos pela Nissan nos USA. Eu também quis o Altima uns anos atrás, ia trocar meu Sentra nele, acabei desistindo quando a Nissan tirou ele de linha no Brasil, e eu não tava a fim de trocar meu carro num Altima usado.

se quer mais tranquilidade, vai no Sentra mesmo, pega um SL, Unique ou SE. Estas versões são tão boas quanto qualquer Altima

WilsonM
Admin

Mensagem por fabricio1981 em Sab Jul 29, 2017 2:30 am

WilsonM escreveu:talvez um dos grandes problemas seja com peças e mão-de-obra, já que a pequena base de carros rodando não estimula o mercado. Talvez você tenha de importar alguma coisa, ou recorrer a autorizada.

Os itens que provavelmente requerem mais atenção sejam as peças ligadas ao sistema de suspensão, molas, amortecedores, coxins, bandeja, buchas, etc. Isto por causa da condição das ruas brasileiras.

O carro em si é muito bom, tanto é que ainda é um dos mais vendidos pela Nissan nos USA. Eu também quis o Altima uns anos atrás, ia trocar meu Sentra nele, acabei desistindo quando a Nissan tirou ele de linha no Brasil, e eu não tava a fim de trocar meu carro  num Altima usado.

se quer mais tranquilidade, vai no Sentra mesmo, pega um SL, Unique ou SE. Estas versões são tão boas quanto qualquer Altima

Fala WilsonM, Muito obrigado pela ajuda.
Acho que vou de Sentra SL, tem um vendendo aqui perto de casa (15/16 20.000km) por R$ 63.900,00. Sei que o Sentra é um ótimo carro mas é uma pena que o Altima que estava vendo custa R$1mil a menos.

fabricio1981

Mensagem por WilsonM em Sab Jul 29, 2017 10:58 am

Acho tanto o Sentra quanto o Altima escolhas muito boas.
A Nissan caminha para ser a 1a. montadora do mundo em vendas, impossível que tanta gente esteja enganda :-)
WilsonM
Admin

Mensagem por Emerson68 em Sab Jul 29, 2017 4:57 pm

Então, o povo brasileiro só conheçe Corolla e Civic, a grande maioria não conheçe Sentra e tão pouco Altima. O Sentra entrega muito mais que Corolla e Civic e custa menos. O Altima entrega mais que Fusion e custa menos. Isto nas versões completas (SL) e 4 cilindros.
Emerson68

Mensagem por Marcos Mateus em Qua Ago 09, 2017 12:10 am

Mano, nem se compara Sentra com Altima. Só quem guiou sabe do que estou falando, se é louco!
Marcos Mateus

Mensagem por cmpoly em Qui Ago 10, 2017 2:53 pm

fabricio1981 escreveu:
WilsonM escreveu:talvez um dos grandes problemas seja com peças e mão-de-obra, já que a pequena base de carros rodando não estimula o mercado. Talvez você tenha de importar alguma coisa, ou recorrer a autorizada.

O carro em si é muito bom, tanto é que ainda é um dos mais vendidos pela Nissan nos USA. Eu também quis o Altima uns anos atrás, ia trocar meu Sentra nele, acabei desistindo quando a Nissan tirou ele de linha no Brasil, e eu não tava a fim de trocar meu carro  num Altima usado.

Acho que vou de Sentra SL, tem um vendendo aqui perto de casa (15/16 20.000km) por R$ 63.900,00. Sei que o Sentra é um ótimo carro mas é uma pena que o Altima que estava vendo custa R$1mil a menos.

Olha, eu dei azar com meu carro. Ando mais de 70% em estradas ( BOAS !), e tive o problema com os rolamentos das rodas dianteiras.

Tirando isso, não tenho queixas sobre o carro. Pelo que li, itens de desgaste apenas o básico ( pneus, pastilhas, suspensão, etc).

Acho o carro muito bom, principalmente o consumo dele. Dificilmente o meu faz menos de 11,5 km por litro, o que considero um ponto positivo muito forte ( pra mim que tinha antes um AZERA, e ele fazia no máximo 10km/l na ESTRADA, nada pra reclamar).
Nunca dirigi o Sentra, mas o Altima é maior, e pelo que vi também, mais econômico que o irmão menor.

Se você pensa em pegar um carro grande, confortável, silencioso, e pretende ficar com ele por, pelo menos, uns 3 ou quatro anos ( que é o tempo que geralmente eu fico com os meus carros), ainda acho o Altima melhor opção, ainda mais se você encontrar um com baixa km.

cmpoly

Mensagem por fabricio1981 em Sex Set 08, 2017 8:08 pm

cmpoly escreveu:
fabricio1981 escreveu:

Olha, eu dei azar com meu carro. Ando mais de 70% em estradas ( BOAS !), e tive o problema com os rolamentos das rodas dianteiras.

Tirando isso, não tenho queixas sobre o carro. Pelo que li, itens de desgaste apenas o básico ( pneus, pastilhas, suspensão, etc).

Acho o carro muito bom, principalmente o consumo dele. Dificilmente o meu faz menos de 11,5 km por litro, o que considero um ponto positivo muito forte ( pra mim que tinha antes um AZERA, e ele fazia no máximo 10km/l na ESTRADA, nada pra reclamar).
Nunca dirigi o Sentra, mas o Altima é maior, e pelo que vi também, mais econômico que o irmão menor.

Se você pensa em pegar um carro grande, confortável, silencioso, e pretende ficar com ele por, pelo menos, uns 3 ou quatro anos ( que é o tempo que geralmente eu fico com os meus carros), ainda acho o Altima melhor opção, ainda mais se você encontrar um com baixa km.

Valeu cmpoly! Desculpe mas nem tive tempo de te agradecer pois o final do mês foi muito corrido. Sua mensagem e dos colegas do fórum foram valiosas para tomar minha decisão. Semana passada adquiri um Nissan Altima com 39mil km. Estou muito feliz com a compra e toda hora quero sair pra dirigir... Very Happy

fabricio1981

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: