Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ar condicionado
Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan EmptyHoje à(s) 9:44 por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan EmptyHoje à(s) 9:40 por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan EmptyHoje à(s) 9:34 por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan EmptyHoje à(s) 9:32 por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan EmptyHoje à(s) 9:29 por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan EmptyHoje à(s) 9:27 por WilsonM

» Central multimídia kicks
Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan EmptyOntem à(s) 23:44 por Renato brito

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan EmptyOntem à(s) 18:18 por Gabrielrampage

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan EmptyOntem à(s) 9:01 por rafa.bcc@gmail.com

Inscreva-se!


Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan

4 participantes

Ir para baixo

Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan Empty Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan

Mensagem por YamaDi Qui 24 Ago 2017 - 20:10

Senhores,

Estava procurando um modulo para fechamento automático do teto solar do Sentra, pois tenho medo de esquecer aberto, muito mais quando ele fica aberto somente como basculante, para cima!

Encontrei esse modulo: http://www.tury.com.br/site/detalhe-produto.php?cod_produto=110&cod_veiculo=187&cod_linha=1

Alguém já instalou?

YamaDi

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan Empty Fechamento automático Teto Solar e Vidros no Alarme Original Nissan

Mensagem por Gladstone Sex 25 Ago 2017 - 22:55

Olá amigos, sou novo no clube!

Comprei o meu Sentra a 2 meses, e essa questão citada pelo colega a cima, está me deixando triste, pois tenho o hábito de deixar o carro com vidros e teto solar aberto e algumas vezes já tive que correr para fechar o carro por conta de chuva, coisa que poderia ser resolvido acionando apenas um botão do controle do carro...

Alguém já usa algum desses módulos?

Gladstone

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/07/2017
Idade : 37
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan Empty Re: Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan

Mensagem por YamaDi Seg 28 Ago 2017 - 10:50

Pois é, o meu já veio com fechamento automático dos vidros no alarme, mas eu tenho esquecido o teto aberto! Minha sorte é que não choveu, mas isso pode acontecer!

YamaDi

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan Empty Re: Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan

Mensagem por Gladstone Seg 28 Ago 2017 - 11:02

Tu sabe me informar, qual foi o módulo que instalaram no teu carro, para o fechamento dos vidros?

Gladstone

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/07/2017
Idade : 37
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan Empty Re: Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan

Mensagem por YamaDi Seg 28 Ago 2017 - 11:10

Não sei Gladstone, quando tirei da concessionária, já estava instalado! Acabei de ligar na Nissan aonde comprei, e disseram que também não têm módulo para fechamento automático do teto solar!

YamaDi

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan Empty Re: Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan

Mensagem por NorioEto Seg 28 Ago 2017 - 22:56

Normalmente, a concessionária instala os módulos homologados pela Nissan. Neste caso, os módulos da Quantum.
http://www.tecnologiaquantum.com.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=90&Itemid=121

No meu carro, eu tenho o módulo de alarme desta marca, mas eu removi o módulo de vidros... Pois a concessionária pisou na bola... Enfim, atualmente eu tenho instalado os módulos de vidros e retrovisor da Tury. Ambos são muito fáceis de serem instalados.
O módulo de vidros, além do conector plug and play, você precisa fazer a conexão de dois fios (trava/destrava).
O módulo retrovisor + tilt down, além do conector plug and play, você precisa conectar cinco fios (trava/destrava/ré/seta/12v).

Eu até pensei em instalar o módulo do teto, mas eu não curti a solução do limitador, que de acordo com a especificação, é um micro botão que você posiciona no final do curso do vidro. E se eu não me engano, ele não funciona quando o vidro está com a parte traseira aberta para cima.
NorioEto
NorioEto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/07/2016
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan Empty Re: Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan

Mensagem por rpbarros Ter 4 Ago 2020 - 17:49

Tudo bem pessoal?

Comprei um Sentra SL 2015 recentemente e o que senti falta foi o fechamento do teto solar no controle.
Dei uma pesquisada e encontrei um módulo da Soft para fechamento do teto solar sem o uso de um botãozinho de pressão instalado na canaleta do vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=Y32NQZ7WEB4

Alguém já conhece a Soft?

Abs

rpbarros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan Empty Re: Fechamento automático Teto Solar no Alarme Original Nissan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos