Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» ALERTA LUZ VERMELHA
Kicks na Serra EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

» Central multimídia kicks
Kicks na Serra EmptyOntem à(s) 7:24 pm por ADRIANO-kicks-2022

» Versa Hibrido
Kicks na Serra EmptyOntem à(s) 11:42 am por salomao

» Ar condicionado
Kicks na Serra EmptyOntem à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Kicks na Serra EmptyOntem à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Kicks na Serra EmptyOntem à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Kicks na Serra EmptyOntem à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Kicks na Serra EmptyOntem à(s) 9:29 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Kicks na Serra EmptyOntem à(s) 9:27 am por WilsonM

Inscreva-se!


Kicks na Serra

+6
Marcos Salazar
Adriano P
AndreMelo
andre fachini
WilsonM
Hellias Machado
10 participantes

Ir para baixo

Kicks na Serra Empty Kicks na Serra

Mensagem por Hellias Machado Sáb Nov 11, 2017 11:08 am

Hoje foi a primeira vez que peguei a estrada com o Kicks, ainda não tive a tempo pra olhar o manual.
Mas uma coisa que fiquei meio preocupado foi na subida da Serra de Campos do Jordão eu pisava e ele não desenvolvia a velocidade não passou de 70km/h tive que ficar a direita.
Tinha muita neblina, será por conta disso existe algum limitador coloquei na posição sport e mesmo assim fiquei vendo todos passar.
Muito estranho.

Hellias Machado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks na Serra Empty Re: Kicks na Serra

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 11, 2017 11:18 am

limitador por conta de sensor de neblina duvido que exista.

qtos km está seu carro? Eu quando peguei meu Sentra 2.0 numa subida brava o carro não andava mesmo, quase achei que o motor ia apagar, eu estava com menos de 200 km rodados. Hoje eu passo no mesmo lugar e o motor tá bem mais solto, desenvolve legal.

na estrada plana o carro desenvolveu bem a velocidade?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks na Serra Empty Re: Kicks na Serra

Mensagem por andre fachini Sáb Nov 11, 2017 11:46 am

Combinamos que aquela subida é muito braba mesmo..mas não era pra ficar limitado a isso não..apesar que cansei de ultrapassar carro motor 1.6 na subida de lá....ela judia do motor mesmo caso esteja pesado e seu carro não tenha motor grande....acho que é normal até isso....se parou nos 70 e manteve..ainda ta bão...caso não passava de maneira alguma ai teve algo estranho....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks na Serra Empty Re: Kicks na Serra

Mensagem por Hellias Machado Sáb Nov 11, 2017 12:31 pm

Esta com 480, mas acho que deveria te mantido e guanhando velocidade.
Na Spin consegui trocar ou mesmo manter a marcha manualmente e era automática, mas estou gostando muito.

Hellias Machado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks na Serra Empty Re: Kicks na Serra

Mensagem por AndreMelo Seg Nov 13, 2017 8:03 am

Helias.....fica tranquilo.

Peguei o meu na quarta passada e ja fui viajar.

No primeiro trecho toda subida sentia o carro amarrado, lerdo mesmo. E como saí do sentra realmente da uma diferença em subidas e já comecei a choradeira pra minha esposa por ter saído do 2.0.

Mas no segundo trecho ja com 800km a história mudou. O carro ja está solto e respondendo MUITO mais rapido. Posso chegar ao absurdo de dizer que em uma ultrapassagem que fiz ele foi mais rapido que o sentra pra embalar.

Fica tranquilo que quando se aproximar dos 1000km vai ser outra vida.

Ah, e a choradeira passou. Voltando pra casa quase chegando, arrebentado de cansado, ou seja, andando a 100 a meia noite sem transito, consegui a marca de 18,3 KM/l (5 anos andando de CVT).

Abraços!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks na Serra Empty Re: Kicks na Serra

Mensagem por Adriano P Seg Nov 13, 2017 2:05 pm

Também venho de um Sentra 2.0, e posso afirmar que no início a diferença de torque em baixas rotações e em subidas, me deixou preocupado.
Agora, já com 2.500 Km rodados está bem mais esperto, mas nada que iguale à força do 2.0 do Sentra... é preciso de "acostumar" com o 1.6 e cambio CVT.
Meu recorde até agora no Kicks, foi de 18.8 km/L em estrada a 110 Km/H. Nisso aí já esqueço do 2.0 do Sentra... rsrs

Em tempo, o Kicks foi eleito melhor SUV da categoria pela pesquisa Os Eleitos da revista 4 Rodas, superando Compass, HR-V e Renegade...

Abraços!!
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 55
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks na Serra Empty Re: Kicks na Serra

Mensagem por Marcos Salazar Ter Nov 14, 2017 8:45 pm

Fui para Campos do Jordão com o carro lotado, mulher, dois filhos 13 e 9, bagagem para essa turma toda. Subiu muito bem, sem problemas algum, nada de amarrado a 70 km/h.
Claro que se comparar com um 2.0 do Sentra, pode ser que tenha diferença significativa, mas o peso é bem maior também no Sentra.
Meu carro estava com 600 km rodados, não existe mais esse negócio de amaciando motor, hoje o padrão de usinagem e montagem de um motor não tem variações significativas que justifiquem isso.
Manda olhar seu carro, que deve ter alguma coisa na programação da ignição ou motor.
Abraço.
Marcos Salazar
Marcos Salazar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks na Serra Empty Re: Kicks na Serra

Mensagem por CAIUBI Dom Nov 26, 2017 9:33 pm

na chuva forte, com vento, o rendimento do meu caiu, porém não balançava como outros automóveis que tive, senti firmesa em termos de segurança, muito melhor que outros automóveis que tive. Gostei perdi em rendimento ganhei em segurança.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks na Serra Empty Re: Kicks na Serra

Mensagem por larini Seg Dez 04, 2017 8:33 am

O meu está com 7 mil km hoje.
Está bem melhor de que quando eu peguei.
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks na Serra Empty Re: Kicks na Serra

Mensagem por Shorts Ter Dez 18, 2018 4:11 pm

O meu está com 13000 Km e semana passada pela primeira vez peguei estrada com ele. No volta de Caraguá peguei a serra da Tamoios e no começo vim respeitando os 40 Km/h de velocidade máxima até encontrar um Renegade com motorista daqueles que não consegue fazer a curva dentro da própria faixa. Acabei perdendo a paciência e comecei a subir a serra a 50/60 deixando o Renegade para trás. Dava para ir mais rápido mas não quis abusar porque o chão estava molhado e as curvas são bem fechadas.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks na Serra Empty Re: Kicks na Serra

Mensagem por Gork Qui Dez 20, 2018 10:02 am

CAIUBI escreveu:na chuva forte, com vento, o rendimento do meu caiu, porém não balançava como outros automóveis que tive, senti firmesa em termos de segurança, muito melhor que outros automóveis que tive. Gostei perdi em rendimento ganhei em segurança.

Verdade. Nunca me senti tão seguro e com tanta confiança em um veiculo quanto no kicks. em uma chuva. E foi em uma viagem de 400 km, com chuva 100% do tempo.

O unico problema do carro é mesmo a monomídia
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks na Serra Empty Re: Kicks na Serra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos