Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ar condicionado
[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos EmptyHoje à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos EmptyHoje à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos EmptyHoje à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos EmptyHoje à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos EmptyHoje à(s) 9:29 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos EmptyHoje à(s) 9:27 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos EmptyOntem à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

Inscreva-se!


[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos

5 participantes

Ir para baixo

[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos Empty [Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos

Mensagem por Alex Gomes Seg Nov 27, 2017 1:03 pm

Pessoal, nesse fds percebi que a iluminação dos botões do câmbio e do painel de instrumentos (regulador de ventilação+ar condicionado+seletor ventilação) do meu sentra estão apagados. Pensei logo nos fusíveis e com a ajuda de um multímetro fiz o teste de condutibilidade de todos os fusíveis que ficam dentro do carro lá no lado esquerdo do volante. Para minha surpresa não identifiquei nenhum queimado, será que queimaram as lâmpadas mesmo??? Alguma outra sugestão??

Alex Gomes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos Empty Re: [Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos

Mensagem por Hender_RS Qua Jan 29, 2020 8:30 pm

Estou com o mesmo problema amigo, no meu caso apagou tudo quando tentei trocar a lampada do câmbio por uma de led. Apos essa tentativa apagou tudo.

Hender_RS

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2019
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos Empty Re: [Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos

Mensagem por Raimar Oliveira Ter Fev 04, 2020 2:12 pm

O meu ficou com as luzes meio fraca ai fui naquela seletor do hodômetro no painel, e aumentei mais luminosidade e ficou bom, não sei de pode ser o seu caso Alex Gomes

Raimar Oliveira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos Empty Re: [Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos

Mensagem por Hender_RS Sáb Fev 15, 2020 1:25 am

Já tentei fazer isso, mas não deu certo.

Hender_RS

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2019
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos Empty Re: [Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos

Mensagem por Claudio197mb Dom Jul 18, 2021 8:02 pm

Alex Gomes escreveu:Pessoal, nesse fds percebi que a iluminação dos botões do câmbio e do painel de instrumentos (regulador de ventilação+ar condicionado+seletor ventilação) do meu sentra estão apagados. Pensei logo nos fusíveis e com a ajuda de um multímetro fiz o teste de condutibilidade de todos os fusíveis que ficam dentro do carro lá no lado esquerdo do volante. Para minha surpresa não identifiquei nenhum queimado, será que queimaram as lâmpadas mesmo??? Alguma outra sugestão??


Caro amigo Alex.
Estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver o problema?

Claudio197mb

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos Empty Re: [Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos

Mensagem por Claudio197mb Seg Jul 19, 2021 10:14 am

Hj verificando o problema acima, no compartimento do motor, existe uma caixa de fusíveis que fica debaixo do tudo do filtro do motor.
Ela fica debaixo dele, logo ao lado da bateria. Quando vc abrir a caixa de fusíveis, vc aparentemente não vai ver, porém eles ficam na parte de baixa da tampa. Verificando esses fusíveis, constatei que havia um de 10 amperes queimado, feito a troca, tudo voltou ao normal.

Claudio197mb

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/07/2021

WilsonM e Carlao12ofc gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos Empty Re: [Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos

Mensagem por Richard Ter Dez 12, 2023 8:45 pm

Claudio197mb escreveu:Hj verificando o problema acima, no compartimento do motor, existe uma caixa de fusíveis que fica debaixo do tudo do filtro do motor.
Ela fica debaixo dele, logo ao lado da bateria. Quando vc abrir a caixa de fusíveis, vc aparentemente não vai ver, porém eles ficam na parte de baixa da tampa. Verificando esses fusíveis, constatei que havia um de 10 amperes queimado, feito a troca, tudo voltou ao normal.



Olá "Claudio197mb", consegue enviar uma foto para indicar qual fusível? Estou com mesmo problema. A iluminação noturna dos botões do painel não acendem. Ao trocar a lâmpada do porta luvas, acabei encostando o positivo com o negativo e as lâmpadas do painel não acendem mais.

Richard

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos Empty Re: [Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos