Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Como retirar a Lanterna Traseira do versa? EmptyHoje à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Como retirar a Lanterna Traseira do versa? EmptyHoje à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Como retirar a Lanterna Traseira do versa? EmptyHoje à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Como retirar a Lanterna Traseira do versa? EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Como retirar a Lanterna Traseira do versa? EmptyHoje à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Como retirar a Lanterna Traseira do versa? EmptyHoje à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Como retirar a Lanterna Traseira do versa? EmptyHoje à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Como retirar a Lanterna Traseira do versa? EmptyOntem à(s) 5:49 pm por lenhador2001

» Ajuda mecânica do March 2012
Como retirar a Lanterna Traseira do versa? EmptyOntem à(s) 4:33 pm por dennysgm

Inscreva-se!


Como retirar a Lanterna Traseira do versa?

2 participantes

Ir para baixo

Como retirar a Lanterna Traseira do versa? Empty Como retirar a Lanterna Traseira do versa?

Mensagem por helveciojunior Qua Dez 20, 2017 2:30 pm

Boa tarde amigos, essa semana ganhei um par de lâmpadas LED e queria colocar na luz de ré. Mas depois que tirei os parafusos da lanterna ela não saiu... tem alguma coisa tipo um pino lá no final... eu não entendi como solta ele, forcei um pouco e nada... fiquei com medo de quebrar...

Alguém sabe como faço para tirar a lanterna, o que precisa para soltar o pino que fica lá no final da lanterna???

Obrigado!!!

helveciojunior

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar a Lanterna Traseira do versa? Empty Re: Como retirar a Lanterna Traseira do versa?

Mensagem por PangaDayWalker Qua Dez 20, 2017 4:03 pm

Acho que tirei a minha uma vez para trocar a lampada... se voce tirou todos os parafusos, tem que dar uma forcadinha por que tem um pino de ferro que segura um pouco no lugar. Nao teve segredo, so um pouco de paciencia.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar a Lanterna Traseira do versa? Empty Re: Como retirar a Lanterna Traseira do versa?

Mensagem por helveciojunior Qua Dez 20, 2017 4:16 pm

Pois é... achei esse pino duro para caramba!!! fiquei com medo de quebrar a lanterna...

helveciojunior

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar a Lanterna Traseira do versa? Empty Re: Como retirar a Lanterna Traseira do versa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos