Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016

4 participantes

Ir para baixo

Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 Empty Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016

Mensagem por Oliveira Dom Jan 21, 2018 9:11 am

Alô pessoal, saudações!

Estou procurando um Sentra B17 seminovo e vi um que me chamou atenção.

Particularmente um acessório que eu não conhecia: um tipo de revestimento sintético em todo o assoalho do veículo, cobrindo o carpete original. Um material de boa aparência e com acabamento correto, abaixo dos tapetes.

O caso é que nunca tinha visto isso e o dono afirmou que foi instalado no carro 0km, em concessionária Nissan em SP. O carro também tem um borrachão espesso para proteção do porta malas.

Particularmente achei as soluções boas, facilitam a higienização. Mas o revestimento pode esconder prejuízos causado por alagamento ou coisa assim.

É comum a instalação desse acessório?

Obrigado!

Oliveira

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 Empty Re: Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016

Mensagem por icefly Dom Jan 21, 2018 12:22 pm

Não é comum... o dono deve ter instalado pra preservar o estofamento original.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 Empty Re: Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016

Mensagem por pimenta59 Dom Jan 21, 2018 4:22 pm

Não, não é comum. E instalado zero KM em CSS, eu pessoalmente, duvido que isso seja verdade.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 Empty Re: Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016

Mensagem por Oliveira Seg Jan 22, 2018 1:51 pm

Obrigado pessoal.

Estou olhando outras coisas, mas fui verificar e esse é um acessório oferecido dentro da CSS Nissan. Sai por 750 reais a instalação e o material é courino.

Fica a informação. Achei razoável a proposta.

Sds

Oliveira

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 Empty Re: Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016

Mensagem por pimenta59 Seg Jan 22, 2018 2:05 pm

Sério? Bom saber...
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 Empty Re: Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016

Mensagem por WilsonM Seg Jan 22, 2018 2:13 pm

óbvio que não deve ser desta cor, mas seria um tapete neste estilo?

Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 High-quality-Custom-special-car-carpets-for-Nissan-Sentra-2017-2012-wear-resisting-waterproof-car-internal.jpg_220x220

sempre vi de montes no aliexpress, e como não muda nada na estrutura do carro, não deve afetar a garantia. Uma vez eu quase comprei.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 Empty Re: Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016

Mensagem por icefly Seg Jan 22, 2018 3:31 pm

Nunca vi isso no catalogo da Nissan; se foi instalado na css, provavelmente foi com aquelas parcerias de oficinas terceirizadas.

Wilson, geralmente isso é tipo um plástico, transparente ou não que é aplicado em todo piso do carro, pesquisa por 'forro piso proteção carro' e dá uma olhada como é.

icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 Empty Re: Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016

Mensagem por Oliveira Seg Jan 22, 2018 7:23 pm

WilsonM escreveu:óbvio que não deve ser desta cor, mas seria um tapete neste estilo?

Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 High-quality-Custom-special-car-carpets-for-Nissan-Sentra-2017-2012-wear-resisting-waterproof-car-internal.jpg_220x220

sempre vi de montes no aliexpress, e como não muda nada na estrutura do carro, não deve afetar a garantia. Uma vez eu quase comprei.

Não consegui abstrair a cor, mas acho que a ideia é essa mesmo. A aparência final é nessa linha:
Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 1-tapete-assoalho-couro-sintetico-100-corsa-classic-grafite-D_NQ_NP_879111-MLB20479540328_112015-F

Cobre todo o carpete exposto. O material lembra couro sintético.

icefly25 escreveu:Nunca vi isso no catalogo da Nissan; se foi instalado na css, provavelmente foi com aquelas parcerias de oficinas terceirizadas.

Wilson, geralmente isso é tipo um plástico, transparente ou não que é aplicado em todo piso do carro, pesquisa por 'forro piso proteção carro' e dá uma olhada como é.


Também nunca vi e por isso me inscrevi no fórum para perguntar... fui na CSS e fui atendido pela representante de acessórios da própria autorizada. A mesma responsável pelos módulos de subida de vidros, e rebatimento de retrovisores, etc.. Se eu voltar lá pego mais informações.

Mas de fato não tem no catálogo.

Sds,

Oliveira

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 Empty Re: Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016

Mensagem por icefly Seg Jan 22, 2018 8:37 pm

Oliveira escreveu:

Também nunca vi e por isso me inscrevi no fórum para perguntar... fui na CSS e fui atendido pela representante de acessórios da própria autorizada. A mesma responsável pelos módulos de subida de vidros, e rebatimento de retrovisores, etc.. Se eu voltar lá pego mais informações.

Mas de fato não tem no catálogo.

Sds,

Isso é como película, não é da marca Nissan, é de uma marca de terceiros.

Oliveira escreveu:
Particularmente achei as soluções boas, facilitam a higienização. Mas o revestimento pode esconder prejuízos causado por alagamento ou coisa assim.

É comum a instalação desse acessório?

Obrigado!

Sim facilita a limpeza; quanto a prejuizo com alagamento, cara eu penso que por si só o alagamento já é um baita prejuízo; o fato de ter essa proteção, não vai ajudar nem atrapalhar nesse caso extremo... entrou em alagamento, vai molhar tudo.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 Empty Re: Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016

Mensagem por Oliveira Seg Jan 22, 2018 8:58 pm

O meu medo era o cara ter colocado isso para esconder marcas de alagamento ou algo assim. Mas esse revestimento só protege contra poeira e coisa assim. Talvez líquidos... não é bem película, mas não é Nissa mesmo. Só que não é oferecido pelas terceirizadas, como insulfilme ou proteção de pintura.

Oliveira

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016 Empty Re: Revestimento de assoalho e acabamento - Sentra 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos