Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015 EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015 EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015

3 participantes

Ir para baixo

Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015 Empty Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015

Mensagem por Antonio Fanti Dom maio 06, 2018 7:31 pm

Boa noite amigos tenho um Sentra 2015 e troquei meu multi midia q a vem com os fios para conexao para no volante e gostaria de saber se alguem me ajuda a saber quais sao os fios q devo conectar para voltar a funcionar os comandos do volante

Antonio Fanti

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015 Empty Re: Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015

Mensagem por WilsonM Seg maio 07, 2018 9:41 am

o manual da central multimídia que você comprou não tem o esquema elétrico explicando as conexões?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015 Empty Re: Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015

Mensagem por Antonio Fanti Seg maio 07, 2018 10:48 am

Bom dia Não tem

Antonio Fanti

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015 Empty Re: Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015

Mensagem por michaelfaminas Sex maio 11, 2018 1:08 pm

Antonio Fanti escreveu:Boa noite amigos tenho um Sentra 2015 e troquei meu multi midia q a vem com os fios para conexao para no volante e gostaria de saber se alguem me ajuda a saber quais sao os fios q devo conectar para voltar a funcionar os comandos do volante
Olá Antonio, deixa eu ver se eu entendi, você comprou um novo multimídia (informe marca e modelo).
Segundo o Manual de Serviço do Sentra pagina 22 os pinos correspondentes para o controle de audio são 6(Remote A),16(Remote B) e 15 (GND), as centrais Pioneer possuem um conector P2 chamado W/R é só fazer a conexão conforme coloquei neste post aqui.

michaelfaminas

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/12/2017
Idade : 41
Localização : Muriaé MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015 Empty Re: Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015

Mensagem por Antonio Fanti Sex maio 11, 2018 1:40 pm

Boa tarde o aparelho é um knup kp-c21 q te 3 fios q estão identificados como remotos 1 e 2 e o terra

Antonio Fanti

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015 Empty Re: Como instalar os comandos do volante em novo multi midia do Sentra 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos