Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Update Multimedia Kicks 2019/20
Pane Elétrica Sentra 2016 EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Pane Elétrica Sentra 2016 EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Pane Elétrica Sentra 2016 EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Pane Elétrica Sentra 2016 EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
Pane Elétrica Sentra 2016 EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Pane Elétrica Sentra 2016 EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

» bomba gasolina March
Pane Elétrica Sentra 2016 EmptySáb maio 04, 2024 12:51 am por salomao

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Pane Elétrica Sentra 2016 EmptySex maio 03, 2024 3:47 pm por DanilooBastos

» Code chave Nissan Sentra 2019
Pane Elétrica Sentra 2016 EmptySex maio 03, 2024 3:16 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Pane Elétrica Sentra 2016

4 participantes

Ir para baixo

Pane Elétrica Sentra 2016 Empty Pane Elétrica Sentra 2016

Mensagem por DViana Qua Fev 10, 2016 1:13 am

Boa noite.
Gostaria de compartilhar o problema que estou enfrentando com meu Sentra Unique 2016. No dia da compra, optei em colocar os opcionais na concessionária, foram os seguintes: fechamento dos retrovisores nas chaves e fechamento do teto-solar (nas duas posições) pela chave. Larguei e sai com o carro da concessionária todo feliz, mas durou pouco, o módulo de fechamento do teto-solar não fechava na chave na posição delta e começou o carro a indicar várias luzes no painel de anomalias. Voltei para concessionária e mandei retirar.  Fiquei possesso da vida, abriram a porta do carro tudo de novo, arrancaram os plásticos tudo de novo, sujaram os tapetes do carro, e o pior de tudo, sobrou um parafuso, que até hoje, não sei da onde é. Serviço porco, nunca mais compro opcionais que o carro não dispõe, mesmo que seja com o aval da própria Nissan. O mecânico passou o scanner, reiniciou tudo e aparentemente, voltou ao normal. Na época, o mecânico chegou a mencionar que poderia ser uma pane elétrica e o "instalador " dos opcionais ( Empresa terceirizada dentro da concessionária ), disse-me que até aquele dia, o módulo de fechamento de teto-solar não estava disponível para venda, pois havia dado problemas. Pois é, fiquei sabendo depois que o problema ocorreu no meu carro. Se passaram 4 meses, e o meu carro está apresentando os mesmos problemas. Será que algum dos nossos colegas do clube tiveram esse problema???

DViana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pane Elétrica Sentra 2016 Empty Re: Pane Elétrica Sentra 2016

Mensagem por Mkdam Qua Fev 10, 2016 1:46 pm

Cara, quando instalei meus acessórios na CCS bati o pé que queria acompanhar o serviço, pois já tive esses problemas que vc mencionou com outras marcas. Liguei para algumas CCS e a Itavema da Gastão Vidigal permitiu que eu acompanhasse de perto o instalador. Fiquei lá umas 3 horas acompanhando o serviço de perto. Eu não instalei esse módulo do teto. Instalei automatizador dos 4 vidros, alarme volumétrico, soleiras iluminadas, friso lateral e o rebatimento automático dos retrovisores. Achei que o serviço foi bem feito e não sobrou parafusos nem peças para montar um robozinho depois...rsrsr. Qual CCS você teve esse problema? Acho legal divulgar serviços mal feitos para evitar que outros tenham problemas futuros...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pane Elétrica Sentra 2016 Empty Re: Pane Elétrica Sentra 2016

Mensagem por WilsonM Qua Fev 10, 2016 2:43 pm

nos carros modernos tudo é interconectado em uma rede local.

vai contra uma tradição na verdade, porque os carros japoneses sempre tiveram arquitetura bem aberta, favorável ao tunning e mods.

aí, tirou o módulo do teto solar e continua com problema? Então, talvez este módulo não era o culpado pelos erros.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pane Elétrica Sentra 2016 Empty Re: Pane Elétrica Sentra 2016

Mensagem por keydril Qua Fev 10, 2016 3:53 pm

Bem e por isto que compro carro completo , embora o seja unique etc
graças a deus o meu 2016 esta otimo em tudo.
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Pane Elétrica Sentra 2016 Empty Re: Pane Elétrica Sentra 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos