Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  EmptyHoje à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  EmptyHoje à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  EmptyHoje à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  EmptyHoje à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  EmptyHoje à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  EmptyHoje à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  EmptyOntem à(s) 5:49 pm por lenhador2001

» Ajuda mecânica do March 2012
Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  EmptyOntem à(s) 4:33 pm por dennysgm

Inscreva-se!


Luz do controle de estabilidade não apaga kicks

+4
Luiz Arthur
Shorts
WilsonM
Junior Assunção
8 participantes

Ir para baixo

Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  Empty Luz do controle de estabilidade não apaga kicks

Mensagem por Junior Assunção Seg Fev 18, 2019 1:07 pm

Boa tarde, tenho um Kicks 2018 e ao subir uma ladeira a luz de controle de estabilidade ascendeu e não apagou mais. Alguém ja tenha tido esse problema para me orientar??

Junior Assunção

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  Empty Re: Luz do controle de estabilidade não apaga kicks

Mensagem por WilsonM Seg Fev 18, 2019 1:27 pm

e apertando o botão do VDC off, o que acontece?

usualmente, ao dar novamente a partida no motor, o carro deveria apagar a luz e deixar o sistema ativado, senão pode ser algum defeito, que vai requerer uma visita a oficina autorizada.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  Empty Re: Luz do controle de estabilidade não apaga kicks

Mensagem por Junior Assunção Seg Fev 18, 2019 1:31 pm

Não apaga, vou procurar a ccs obrigado.

Junior Assunção

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  Empty Re: Luz do controle de estabilidade não apaga kicks

Mensagem por Shorts Seg Fev 18, 2019 2:20 pm

No manual consta as seguintes informações:

Se a luz de advertência do controle de establidade (VDC)* acender com o motor em funcionamento ou durante a condução do veículo, isto pode indicar que o sistema VDC* não está funcionando adequadamente e será necessário verificar o sistema. É recomendado que o veículo seja conduzido
a uma concessionária Nissan para este serviço. Se uma falha ocorrer, a função VDC* é desligada, mas o veículo pode ser conduzido.

• Caso os seguintes componentes do freio, tais como pastilhas de freio, rotores e pinças não sejam adequados para o veículo Nissan ou estiverem extremamente deteriorados, o sistema VDC* pode não funcionar corretamente e a luz de advertência e a luz indicadora podem se acender.

• Caso os componentes relacionados com o controle do motor não sejam recomendados pela Nissan ou estiverem extremamente deteriorados, a luz de advertência e a luz indicadora podem se acender.

• Ao dirigir em aclives muito acentuados como por exemplo curvas muito inclinadas, o sistema VDC* pode não funcionar corretamente e a luz de
advertência pode piscar ou a luz de advertência e a luz indicadora podem se acender. Não dirija nestes tipos de estradas.

• Ao dirigir em uma superfície instável como por exemplo mesa giratória, balsa, elevador ou rampa, a luz de advertência pode piscar ou a luz
de advertência e a luz indicadora podem se acender. Isto não é uma falha. Dê partida ao motor novamente após dirigir em uma superfície instável.

• Caso as rodas ou pneus não sejam adequados para o veículo Nissan, o sistema VDC* poderá não funcionar corretamente e a luz de advertência pode piscar ou a luz de advertência e a luz indicadora poderão se acender.

• Não modifique a suspensão do veículo. Caso os componentes da suspensão, tais como amortecedores, suportes, molas, barras estabilizadoras, buchas e rodas não sejam adequados para o seu veículo Nissan ou estejam extremamente deteriorados, o sistema VDC* pode não funcionar adequadamente. Isto pode afetar adversamente o desempenho de condução do veículo e a luz de advertência do VDC* pode se acender.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  Empty Re: Luz do controle de estabilidade não apaga kicks

Mensagem por Junior Assunção Seg Fev 18, 2019 2:25 pm

Carro tem 30.000 km e nada foi modificado, vou ter q levar na ccs. Obrigado!

Junior Assunção

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  Empty Re: Luz do controle de estabilidade não apaga kicks

Mensagem por Shorts Seg Fev 18, 2019 2:26 pm

Pela descrição do manual pode até ser as pastilhas de freio gastas ou algum sensor pode ter saído do lugar.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  Empty Re: Luz do controle de estabilidade não apaga kicks

Mensagem por Luiz Arthur Qui Abr 02, 2020 9:51 am

Junior Assunção escreveu:Boa tarde, tenho um Kicks 2018 e ao subir uma ladeira a luz de controle de estabilidade ascendeu e não apagou mais. Alguém ja tenha tido esse problema para me orientar??

Você conseguiu resolver esse problema?
O sinalizador de controle de estabilidade do meu Kicks também acendeu e não apaga mais.

Luiz Arthur

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  Empty Re: Luz do controle de estabilidade não apaga kicks

Mensagem por WilsonM Sex Abr 03, 2020 7:53 am

acho que a solução seria deixar na autorizada, provavelmente eles conseguem apagar o erro via scanner da Nissan.

em casa, a única coisa que daria pra fazer, eu acho, seria desconectar o cabo da bateria por algumas horas, quem sabe reiniciando todo o sistema consiga apagar o erro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  Empty Re: Luz do controle de estabilidade não apaga kicks

Mensagem por cleytonssantana Ter Abr 28, 2020 5:18 pm

O meu deu esse problema ao troca a bateria

cleytonssantana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  Empty Re: Luz do controle de estabilidade não apaga kicks

Mensagem por Wagner Lopes Seg Abr 26, 2021 8:29 pm

Pessoal,

O meu kicks deu esse problema e no scanner acusou falha no sensor de inclinação, ou seja, já até comprei a peço, mas ninguém acha onde ele está no carro, alguém tem alguma dica?

Obs: A peça na Nissan custa R$3.000 com desconto, no caso comprei uma usada por R$160,00 com garantia de 03 meses, acho que valeu a pena a compra.

Porém não levo na nissan pois:

1º Eles não vão querer instalar essa peça que comprei,
2º Vão cobrar uma nota pra localizar e trocar e
3º Vão querer ficar com carro por dias, onde é só substituir a peça calibrar e tá pronto.

Wagner Lopes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2021

vrebolho gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  Empty Re: Luz do controle de estabilidade não apaga kicks

Mensagem por WilsonM Ter Abr 27, 2021 12:16 pm

o código da peça -e 31955?
Tenta ver se a imagem abaixo te ajuda:



https://1.bp.blogspot.com/-hGJv5ROoiIs/YIgp7lCYLoI/AAAAAAAAgkE/8JfMB2oMMjot9Ycewg7dV8uDcvCbB1UoQCLcBGAsYHQ/s975/f271ce24022fa283b5acda9b63769f1c.png

Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  F271ce24022fa283b5acda9b63769f1c
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  Empty Re: Luz do controle de estabilidade não apaga kicks

Mensagem por Luiz Arthur Sex maio 14, 2021 10:14 am

No meu caso, a luz do controle de estabilidade não apagava porque, segundo a autorizada, havia um conector mal encaixado dentro do painel.
O problema foi resolvido.

Luiz Arthur

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  Empty Re: Luz do controle de estabilidade não apaga kicks

Mensagem por Dennys Nass Qui Set 16, 2021 8:31 pm

Boa noite. Tenho uma Kicks Rio, e a dois dias acendeu a luz do controle de estabilidade e não apagou mais. Hoje levei em uma oficina, passaram o scanner mas não aparece nenhum erro, tudo ok. Testou os sensores, buscou por outros problemas e nada. Ele mesmo me falou para levar na autorizada e depois falar para ele qual era o problema. Alguém teve algo parecido? Obrigado.

Dennys Nass

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/08/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  Empty Re: Luz do controle de estabilidade não apaga kicks

Mensagem por Francisco123 Sáb Nov 20, 2021 9:53 pm

Na autorizada eles condena pneus, buchas,mortecedor ,
Pastilha de freio

Francisco123

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do controle de estabilidade não apaga kicks  Empty Re: Luz do controle de estabilidade não apaga kicks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos