Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Opinião dos amigos a respeito do March 1.0 3 cilindros EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Opinião dos amigos a respeito do March 1.0 3 cilindros EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Opinião dos amigos a respeito do March 1.0 3 cilindros EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Opinião dos amigos a respeito do March 1.0 3 cilindros EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Opinião dos amigos a respeito do March 1.0 3 cilindros EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Opinião dos amigos a respeito do March 1.0 3 cilindros EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
Opinião dos amigos a respeito do March 1.0 3 cilindros EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Opinião dos amigos a respeito do March 1.0 3 cilindros EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

» bomba gasolina March
Opinião dos amigos a respeito do March 1.0 3 cilindros EmptySáb maio 04, 2024 12:51 am por salomao

Inscreva-se!


Opinião dos amigos a respeito do March 1.0 3 cilindros

3 participantes

Ir para baixo

Opinião dos amigos a respeito do March 1.0 3 cilindros Empty Opinião dos amigos a respeito do March 1.0 3 cilindros

Mensagem por zaquito Sáb Mar 16, 2019 10:27 am

Primeiramente gostaria de desejar um bom dia a todos do fórum.

Sou proprietário de um versa 1.6 sv, ano 2016. O carro é muito bom já estou com ele há 02 anos e três meses. Antes do versa tive um march 1.6, ano 2013, excelente carro. No fim do ano pretendo vender o versa pois irei me mudar, provavelmente para um local com a garagem pequena, como só vou rodar em cidade queria um carro menor. Gostaria de saber a avaliação dos proprietários do March 1.0 3 cilindros do fórum. É um bom carro? Pretendo comprar um ano 2015 ou 2016.

Desde já agradeço a atenção de todos!

zaquito

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião dos amigos a respeito do March 1.0 3 cilindros Empty Re: Opinião dos amigos a respeito do March 1.0 3 cilindros

Mensagem por WilsonM Sáb Mar 16, 2019 10:53 am

o que sempre me disseram é que motores 3 cilindros vibram um pouco mais que os 4 cilindros, pode ser que traga algum desconforto.

as grandes vantagens do 1.0 3 cilindros estão no preço baixo do carro e na economia de combustível.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião dos amigos a respeito do March 1.0 3 cilindros Empty Re: Opinião dos amigos a respeito do March 1.0 3 cilindros

Mensagem por TSKNissan Dom maio 12, 2019 5:13 pm

Tenho um 1.0 12v 2018 e não tenho do que me queixar. Medias de 11.5 e 13.0 cidade estrada no alcool. Gasolina na estrada chego a fazer entre 17 e 18 km/l. Acho o veículo espetacular, cumpre o que promete para um 1.0. Obviamente não dá para comparar desempenho de 1.0 com 1.6, mas sinceramente eu não sinto nenhuma falta de motor para rodar na cidade. O motor 1.0 tricilindrico da nissan é bem acertado e não vibra como se chega a pensar, fruto de adoção de bons contrapesos e isolamento acústico na tampa do motor. Faz um ruído gostoso de ouvir quando ultrapassa 3 mil e 500 giros. A unica coisa é que da segunda para terceira marcha cai muito o giro, motor da uma chochada. Retomadas na estrada tambem exigem giro alto, portanto puxe a marcha sem dó.
TSKNissan
TSKNissan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2018
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião dos amigos a respeito do March 1.0 3 cilindros Empty Re: Opinião dos amigos a respeito do March 1.0 3 cilindros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos