Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Oferta Exclusiva para Membros do Fórum Nissan Clube
Qual a medida maxima qeu o Kicks aceita nas ordas e pneus? EmptyHoje à(s) 7:55 am por WilsonM

» Computador de bordo travado Sentra B17
Qual a medida maxima qeu o Kicks aceita nas ordas e pneus? EmptyHoje à(s) 7:53 am por WilsonM

» Peças paralelas e Fabricantes
Qual a medida maxima qeu o Kicks aceita nas ordas e pneus? EmptyOntem à(s) 11:22 pm por Pablolleo

» Sentra treme em marcha alta
Qual a medida maxima qeu o Kicks aceita nas ordas e pneus? EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Jose 13

» Militec câmbio cvt
Qual a medida maxima qeu o Kicks aceita nas ordas e pneus? EmptyOntem à(s) 6:05 pm por absilva

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Qual a medida maxima qeu o Kicks aceita nas ordas e pneus? EmptyOntem à(s) 8:51 am por lenhador2001

» Pintura Descascando/Desplacand Versa March Branco 2016
Qual a medida maxima qeu o Kicks aceita nas ordas e pneus? EmptyQua maio 15, 2024 6:06 pm por JaquelineVersa16

» Luz da bateria não acende no painel do Sentra 2010
Qual a medida maxima qeu o Kicks aceita nas ordas e pneus? EmptyQua maio 15, 2024 4:08 pm por Hudson

» Manchas amarelas
Qual a medida maxima qeu o Kicks aceita nas ordas e pneus? EmptyQua maio 15, 2024 9:59 am por WilsonM

Inscreva-se!


Qual a medida maxima qeu o Kicks aceita nas ordas e pneus?

2 participantes

Ir para baixo

Qual a medida maxima qeu o Kicks aceita nas ordas e pneus? Empty Qual a medida maxima qeu o Kicks aceita nas ordas e pneus?

Mensagem por fabio eto Qua Abr 03, 2019 12:04 pm

Gosto de carro mais alto e gostaria de saber se posso trocar as rodas e pneus.
tenho as rodas aro 17 e pneus 225x65x17
já deixaria mais alto, mas tenho receio de pegar em algum local da lataria.
alguem pode me ajudar?

fabio eto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a medida maxima qeu o Kicks aceita nas ordas e pneus? Empty Re: Qual a medida maxima qeu o Kicks aceita nas ordas e pneus?

Mensagem por cesarpwm11 Sex Abr 19, 2019 1:07 pm

fabio eto, se eu fosse você eu não faria isso. Eu tenho um Kicks. Um dos pontos fracos do Kicks é a estabilidade (ou falta de estabilidade). Veja este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=m2TfqH2qPBA . O teste foi feito com Kicks sem controle de estabilidade, depois repetido com Kicks com controle de estabilidade e com piloto profissional. O resultado foi ruim em todos os casos. Ao aumentar a altura do seu Kicks em mais de 3 cm você irá piorar (muito) as coisas e, pior, vai "enganar" o sistema de controle de estabilidade que está regulado para intervir em momento calculado quando com as forças laterais atingem um limite, que surgem com o Kicks na altura do projeto, mais próximo do chão. As rodas 17" originais do Kicks não aceitam pneu 225. As que você já possui têm que ter largura maior do que 6,5" (que é a original do Kicks). As originais aceitam pneus de, no máximo, 215 mm de largura. Você precisa ter rodas de 7" de largura e precisa considerar o offset das rodas que irá colocar. Alterar o offset em mais do que 2 mm será outro modo de "enganar" o controle de estabilidade do carro. Saber se o conjunto roda e pneu que você quer instalar cabe ou não, não é tão fácil, depende da geometria da suspensão do Kicks, do espaço existente e das folgas que é preciso deixar. Porém, como eu disse acima, pense bem, pois isto parece ser uma má decisão, arriscar a vida em troca de aparência do carro. Há uma estatística feita nos Estados Unidos que mostra que os capotamentos correspondem a apenas 3% dos acidentes, mas são responsáveis por quase 27% das vítimas fatais. Ou seja: é raro carro capotar, mas quando capota o risco de morrer é grande. O Kicks já é um carro sujeito a capotamento e você pretende piorar as coisas.

cesarpwm11

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2019

Eduaf1 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos