Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Barulho no painel, sensor do cinto e porta. EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Barulho no painel, sensor do cinto e porta. EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Barulho no painel, sensor do cinto e porta. EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Barulho no painel, sensor do cinto e porta. EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Barulho no painel, sensor do cinto e porta. EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Barulho no painel, sensor do cinto e porta. EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Barulho no painel, sensor do cinto e porta. EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Barulho no painel, sensor do cinto e porta. EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Barulho no painel, sensor do cinto e porta. EmptyQui Abr 25, 2024 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Barulho no painel, sensor do cinto e porta.

5 participantes

Ir para baixo

Barulho no painel, sensor do cinto e porta. Empty Barulho no painel, sensor do cinto e porta.

Mensagem por Elmer Moreira Qui maio 02, 2019 8:37 pm

Comprei um Kicks SL em dezembro do ano passado e me deparei com alguns supostos problemas:
- quando abre a porta tanto do motorista quanto do passageiro o painel faz um barulho estranho.
- não posso colocar minha carteira e celular no banco do passageiro que o alarme para colocar o cinto apita. Realmente é tão sensível assim?
- para fechar a porta do motorista preciso usar um pouco de força, pois a mesma não fecha com muita facilidade.
Enfim, gostaria de saber se isso acontece também nos outros Kicks ou se são problemas de fábrica.


Última edição por Elmer Moreira em Sex maio 03, 2019 9:51 pm, editado 1 vez(es)

Elmer Moreira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel, sensor do cinto e porta. Empty Re: Barulho no painel, sensor do cinto e porta.

Mensagem por mtakeshi Sex maio 03, 2019 12:37 am

1 - barulho tipo o que? Nunca notei nada estranho nao...
2 - eu percebi que o sensor fica em um lugar especifico. Por exemplo, posso colocar minha mala de notebook em pe encostado no apoio pras costas que ele nao apita. Agora se colocar uma sacola com algumas compras (mas bem mais leve que o note) mais perto de onde ficaria o joelho, ele ja apita
3 - veja se nao tem nada pegando na porta. Eu acho as portas leves e o porta malas um pouco pesado / dificil de fechar (mas nada que me incomode)

mtakeshi

Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel, sensor do cinto e porta. Empty Re: Barulho no painel, sensor do cinto e porta.

Mensagem por AndreMelo Sex maio 03, 2019 8:21 am

1 - O meu faz também...é tipo quando está lendo alguma coisa.....to a 2 anos com o carro, então relaxa.
2 - O meu apita com minha cachorra de 5KG, mas com uma carteira não. Talvez o que o mtakeshi disse tenha sentido, realmente o sensor fica em um lugarzinho específico. Tente mudar a carteira de local.
3 - Minha porta fecha tranquilamente. Mas isso pode ser regulagem, na revisão peça pra checarem.

Abraços!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel, sensor do cinto e porta. Empty Re: Barulho no painel, sensor do cinto e porta.

Mensagem por Shorts Sex maio 03, 2019 8:43 am

Com relação as portas, eu acho elas um pouco pesadas, mas sempre fecho com tranquilidade sem precisar bater. Talvez seja necessário algum ajuste.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel, sensor do cinto e porta. Empty Re: Barulho no painel, sensor do cinto e porta.

Mensagem por Gork Sex maio 03, 2019 10:29 am

O barulho, pelo que percebi é integrado ou com o dimmer das luzes,ou com a abertura do sistema de ar.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel, sensor do cinto e porta. Empty Re: Barulho no painel, sensor do cinto e porta.

Mensagem por Elmer Moreira Sex maio 03, 2019 9:39 pm

O barulho no painel é como se estivesse tremendo. Mas, pelo visto mtakeshi, outros proprietários como o AndreMelo também perceberam, o que levo a crer que é normal.
Com relação ao sensor do cinto, realmente ele é mais forte num local específico. Estou tentando evitá-lo colocando os objetos fora dele.
Já a dificuldade de fechar a porta, tenho que bater às vezes, deva ser falta de regulagem o que pedirei para dar uma olhada na primeira revisão. Valeu, abraço!

Elmer Moreira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel, sensor do cinto e porta. Empty Re: Barulho no painel, sensor do cinto e porta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos