Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Versa
Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando! EmptyHoje à(s) 4:06 am por selestino

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando! EmptyOntem à(s) 7:40 pm por Pablolleo

» Retifica versa 3 cilindros
Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando! EmptyOntem à(s) 1:28 pm por Augusto Machado

» Retifica versa 3 cilindros
Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando! EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Augusto Machado

» Manchas amarelas
Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando! EmptyOntem à(s) 9:11 am por ROBERTO CESAR R SANTOS

» IPVA Seguro Kicks
Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando! EmptyOntem à(s) 12:06 am por selestino

» Sentra 2023 B18
Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando! EmptySáb maio 18, 2024 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando! EmptySáb maio 18, 2024 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando! EmptySáb maio 18, 2024 2:32 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando!

5 participantes

Ir para baixo

Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando! Empty Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando!

Mensagem por willjusti Ter Jul 02, 2019 7:05 pm

Sou proprietário de um Nissan Sentra 2019 SL, o TOP de linha que a Nissan tem orgulho de dizer que tem sistema de áudio assinado pela BOSE. Eu já abri reclamações via 0800 da NISSAN e também direto na concessionária, e para minha surpresa, as respostas das reclamações foram "Realizamos o diagnóstico e é uma característica da central multimídia este chiado via Bluetooth", ou seja, sabemos do problema e não vamos arrumar!
O que acontece? Simples, primeiro que essa central é extremamente lenta para um carro de mais de 110 mil reais (para atualizar um APP demora 15 minutos vc parado com o carro ligado, sim vc tem que ficar parado com o carro ligado para ela atualizar e para abrir App's demora cerca de 1 minuto), segundo e principal que quando vc conecta seu Smartphone via Bluetooth nela o audio agudo sai com muito chiado! Não precisa ser volume alto não! Em volume médio ou até baixo já é possível perceber o chiado! Acho um descaso com o consumidor a NISSAN entender o problema e me falar que não vai arrumar! O que eu quero é um recall em TODOS os SENTRA SL 2019, para trocar essa multimídia que é LENTA e tem chiado no bluetooth (chip barato). Eu testei em 6 Sentra SL 2019 e TODOS tem este problema! Abro esta reclamação também para a BOSE que assina um sistema de SOM, sem antes testar. O que adianta as caixas de som serem boas se a central é ruim? Então Nissan, veja com seu fornecedor de central e mande ele se preparar para um recall grande, pois vou anunciar esse problema em todas as mídias! E BOSE se mexa porque seu nome vai junto, é BOSE que está escrito no SOM!

willjusti

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando! Empty Re: Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando!

Mensagem por andre fachini Ter Jul 02, 2019 7:34 pm

que chateação hein..decepção...som Bose e dando pau..ai não dá!
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando! Empty Re: Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando!

Mensagem por WilsonM Qua Jul 03, 2019 9:19 am

eu imagino que hoje em dia as fontes de áudio de música são todas digitais, sejam elas de um MP3 ou vindas de sistemas de streaming de música, como Spotify ou Deezer, e sendo assim são imunes a chiados.

Seria interessante testar o sistema com um smartphone de sistema operacional diferente, por exemplo se usou um android, testar com iOS, o que pra mim significa problema de atualização do sistema operacional da central.

Outro teste, se ajustar o Treble para o máximo, e o problema piorar, pode ser algum problema físico, como fiação/aterramento

Acho improvável ocorrer um recall, mas vamos ficar atentos ao que acontecer nos USA, afinal, lá vende mais de 25.000 Sentra por mês, contra coisa de pouco mais de 200 unidades/mês no Brasil.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando! Empty Re: Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando!

Mensagem por willjusti Qua Jul 03, 2019 11:27 am

Pessoal o problema é o chip Bluetooth de baixa qualidade. Ele acaba distorcendo o áudio e criando este chiado no agudo. Testei com um Samsung Note 9, Iphone x e um Tablet Note A6. Todos apresentam o mesmo problema no som do carro. E como eu disse, testei em outros 6 sentra sl do patio da concessionária e de amigos e todos tem o problema. Falei com o gerente do pós-venda ele vai forçar ao máximo para que a Nissan tome alguma atitude. Mandei email para Bose, que assina o som e estou aguardando respostas, mandei email para Nissan americana e japonesa e tbm aguardo respostas de ambas. O que eu sei é que este problema vai ocorrer somente no Brasil pq lá fora eles usam outra central (só entrar no site americano e verificar). Aqui a Nissan compra de uma empresa de SP chamada logigo (q vou mandar mensagem para eles ainda hj). Se eu não me engano tem uma lei q obriga o veículo ter algum componente nacional, deve ser esse o caso. E o BR sempre quer ganhar em cima, ai complica.

willjusti

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando! Empty Re: Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando!

Mensagem por WilsonM Qua Jul 03, 2019 5:42 pm

não sei se no Sentra B17 é assim, mas no meu B16 a central de bluetooth é separada da central multimídia, estando localizada sob o banco do motorista, e é o mesmo sistema usado no Sentra norte-americano.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando! Empty Re: Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando!

Mensagem por hsa Dom Set 11, 2022 12:01 pm

Também notei esse problema do chiado, mas achei que era a qualidade de bits da música. Agora vejo que realmente pode ser o bluetooth. Será que conseguimos provocar um recall por isso?

hsa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando! Empty Re: Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando!

Mensagem por carlosjudoca Seg Jan 01, 2024 10:18 am

Eu estou com o mesmo problema... O que fazer? Alguém conseguiu alguma solução? Eu tenho um 19/20 e o chiado continua

carlosjudoca

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 40
Localização : Floripa/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando! Empty Re: Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando!

Mensagem por carlosjudoca Ter Fev 13, 2024 5:12 pm

Eu também estou com o mesmo problema, meu é um sl 19/20.
Chiado no som.

carlosjudoca

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 40
Localização : Floripa/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando! Empty Re: Som do SENTRA 2019 SL BOSE chiando!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos