Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Multimídia EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
Multimídia EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Multimídia EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Multimídia EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Multimídia EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Multimídia EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Multimídia EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Multimídia EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Multimídia EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Multimídia

5 participantes

Ir para baixo

Multimídia Empty Multimídia

Mensagem por lvinhas Seg Ago 19, 2019 2:25 pm

Pessoal, boa tarde!

Depois das revisões e trocas que precisavam, carro está ótimo! Porém, como sou adepto a tecnologia, a central multimidia me incomoda um pouco...gostaria de algo mais moderno...com espelhamento e opções de aplicativo. Alguém já fez essa troca? Existe algum modelo mais novo compatível?

Obrigado!

lvinhas

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Multimídia Empty Re: Multimídia

Mensagem por GUSTAVO ESTEVAM Sex Set 13, 2019 3:46 pm

boa tarde.
tambem gostaria de saber, vi uma central multimidia no ML (segue link), ms fico na duvida se vale a pena, conhecem alguem que já instalou ou conhece esse produto que poderiam dar uma opinião.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862188089-central-multimidia-dvd-nissan-altima-2013-2014-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=bookmarks&reco_backend_type=function&reco_client=home_bookmarks-recommendations&reco_id=cbcd636c-a4b1-457c-9e41-7bb9510949b0&c_id=/home/bookmarks-recommendations/element&c_element_order=2&c_uid=063786c6-c2a9-45d5-902a-fa17db24e7a2

GUSTAVO ESTEVAM

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Multimídia Empty Re: Multimídia

Mensagem por WilsonM Sex Set 13, 2019 4:50 pm

difícil saber, só se algum colega tiver instalado e usado para opinar, ainda assim seria uma avaliação pessoal.

o que eu notei foi que não diz ter compatibilidade com Apple Carplay ou Android Auto, eu começaria a busca por uma central que me oferecesse estes recursos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Multimídia Empty Re: Multimídia

Mensagem por Lourenço Ter Out 08, 2019 6:57 pm

Você pode tentar a multimidia da Frontier LE 2018, a eletrônica e ergonomia da mesma é bem parecida com a do Altima

Lourenço

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 54
Localização : Cotia SP

JULIANOCLEMOS gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Multimídia Empty Re: Multimídia

Mensagem por bhfaria Qui Jun 11, 2020 8:52 pm

Colegas boa noite.

O tópico já tem quase um ano mas vou deixar aqui minha experiência.

Nessa semana (junho/2020) troquei a central do meu Altima pela Pionner SPH-DA138TV.

Meus relatos:

1. Mantive a câmera de ré original do carro, com receio de perder a funcionalidade ponto cego e mudança de faixa. Ocorre que a central captura a imagem como se fosse aquela mais fechada (tipo fisheye - apertar botão CAMERA da central). Diz o técnico que esse é o normal da câmera e que a central que fazia o ajuste para ficar com menos zoom. Ele sugeriu colocar uma mais uma câmera exclusiva para a central. O guia ao virar o volante não funciona.

2. Comandos do volante: O botão atender, de acordo com o técnico, conflita com outro botão então não tem como utilizá-lo. O que fizemos? O botão desligar virou microfone, para que eu possa comandar a central por voz sem ter que dizer Iai Siri.

3. Painel de Instrumentos: Os menus navegação e música deixam de funcionar. Entendo que era a central antiga que enviava sinal para lá.

4. Delay em algumas teclas: Não consegui encontrar o cenário para simular, mas tenho percebido que a tecla para reduzir o volume às vezes não funciona. Tenho que apertá-la por um tempo maior para a central entender. Vou fazer um teste trocando com outro botão para entender o que ocorre.

5. Específico da central: A cor verde dela é muito destacado. Quando coloca uma câmera do celular percebo o azul também muito destacado, quase ilegível. Fiz uns acertos pelo menu da central. Melhorou, mas não ficou perfeito.

6. Moldura: A loja conseguiu uma moldura black piano perfeita. Combinou certinho com o carro. A moldura da central (borda) deixou a desejar um pouco, mas isso acostuma.

7. A central tem TV digital: teoricamente só pode funcionar com freio de mão acionado. Teoricamente.

8. Chicote: nenhum chicote cortado. Utilizou adaptador para ligar a central.

9. Reduzir brilho: A central reduz o brilho automaticamente quando liga o farol, igual a de fábrica.

10. Entrada USB: Foi possível continuar com a entrada USB no porta treco.

11. Nível do auto-falante: CUIDADO AQUI. A potência de saída é muito alta. Em 30% do volume é equivalente a 100% da central de fábrica. Se o sujeito não tiver juízo, além de ficar surdo, pode danificar os alto-falantes/potência.

Custo total: R$ 2.150,00 instalado. Um dia de serviço.

bhfaria

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/01/2016

JULIANOCLEMOS gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Multimídia Empty Re: Multimídia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos