Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

» bomba gasolina March
Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho EmptySáb maio 04, 2024 12:51 am por salomao

Inscreva-se!


Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho

+3
Paulo André medeiros
icefly
Taize Dezone
7 participantes

Ir para baixo

Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho Empty Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho

Mensagem por Taize Dezone Sáb Ago 24, 2019 7:26 pm

Boa noite galera.
Tenho um Sentra SL 2012 e recentemente aconteceu uma situação que me gerou problemas que não estou conseguindo resolver.
Esqueci uma luz acesa e a bateria foi zerada, fiz chupeta e o carro voltou a pegar normalmente.
Após isso quando o carro está parado com o motor ligado, fica acontecendo uma tripidaçao. O conta giro fica oscilando junto.
Levei em um mecânico e ele disse que está tudo bem, as bobinas estão boas e são novas.
Outra coisa que começou acontecer tbm após isso, foi que toda vez que desligo o carro o relógio do rádio volta para zero, eu ajusto para o horário atual e quando desligo o carro e ligo novamente está zerado.

Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo o como devo proceder ?

Taize Dezone

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho Empty Re: Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho

Mensagem por icefly Dom Ago 25, 2019 3:36 pm

Primeiro candidato para trepidação: TBI sujo, basta uma limpeza com descarbonizante; pode ter sido só coincidência o fato de ter desligado cabos da bateria.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho Empty Re: Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho

Mensagem por Paulo André medeiros Qua Mar 18, 2020 5:14 am

Amigo desligue a bateria, encoste os cabos do veículo positivo e negativo um no outro por 1 minuto, atenção isso sem a bateria estar ligada ao veículo. Depois religue a bateria acenda os faróis e de partida. Veja se voltou ao normal. Já aconteceu isso no meu e foi resolvido assim

Paulo André medeiros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho Empty Re: Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho

Mensagem por André Luiz Ricci Qui Abr 23, 2020 9:29 am

Bom dia a todos, minha primeira vez aqui e não sei se estou no canal certo para obter ajuda pois comprei um Nissan Sentra 2008 e levei no mecânico de minha confiança pra a troca do óleo do câmbio automático, onde foi realizado com sucesso, porém meu mecânico indagou sobre uma peça que vai por baixo do para-choque frontal porém não conseguimos descobrir o nome desta peça, que segundo meu mecânico protege o super aquecimento fazendo com que redução de calor vá direto ao motor do carro. Alguém pode me ajudar que peça é essa que vai embaixo do para-choque frontal.

André Luiz Ricci

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho Empty Re: Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho

Mensagem por WilsonM Qui Abr 23, 2020 10:20 am

deve ser o tal do radiador extra do CVT. Dificilmente você vai conseguir encontrar esta peça, era mais comum a instalação no Lancer, então talvez uma consulta a uma autorizada Mitsubishi pode valer a pena.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho Empty Nissan sentra 2017

Mensagem por Wessley Macedo de araujo Sáb Jul 04, 2020 1:58 am

Bom dia pessoal, sou novo aqui , comprei um sentra semana passada o carro estava muito bom mais com a lis da injeção eletrônica acesa porém dando erro de sonda lâmina o mecânico da Nissan falou que era combustível ruim para que eu pudesse esvaziar o tanque e colocar combustível novo Que resolveria o problema injeção eletrônica acesa porém dando erro que o som da lâmina mecânico da linha são falou que era combustível ruins para que eu pudesse fazer o tanque e colocar combustível novo que resolveria o problema foi no meu mecânico passei o aparelho novamente e realmente deus onda lâminas sendo que depois disso levei o carro para instalar o GNV o carro estava normal sem oscilar em nada quando fui buscar o carro o carro estava oscilando falhando no combustível líquido tanto no gás por mecânico do gás falou que teve que ligar o carro com os furos no coletor dos bicos do gás aberto porém o carro não firma na lenta mais da alta acelera bem pois na lenta o carro chega até morrer e a automática Alguém sabe me dizer se eu fizer o repreende zado do TBI eu consigo resolver este problema o erro fica dando como cilindro uma hora da cilindro 123 ou 4 fica alternando ou poderiam me indicar um local de confiança aqui no Rio de Janeiro.

Wessley Macedo de araujo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho Empty Bucha reforçada do agregado do Sentra 2010

Mensagem por Santos9 Seg Jul 06, 2020 1:41 pm

Boa tarde senhores, sou de SP e gostaria de saber onde encontro as buchas reforçada do agregado Sentra 2010 CVT para comprar, pois do meu carro estão estouradas fazendo muito barulho. Achei um pouco fraco as buchas convencionais no mercado de reposição. Quero ver se acho as buchas reforçadas pra ter boa durabilidade.

Santos9

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho Empty Re: Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho

Mensagem por WilsonM Seg Jul 06, 2020 1:46 pm

tenta neste link:


AJ Buchas Especiais

ajbuchasespeciais.com

https://ajbuchasespeciais.com/
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho Empty Re: Sentra SL 2012 Motor tripidando na lenta e Rádio reiniciando a hora sozinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos