Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça? EmptyHoje à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» etanol ou gasolina?
Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça? EmptyHoje à(s) 6:12 pm por salomao

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça? EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça? EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça? EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça? EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça? EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça? EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça? EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

Inscreva-se!


Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça?

3 participantes

Ir para baixo

Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça? Empty Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça?

Mensagem por demourarj Sáb Ago 31, 2019 12:20 am

Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária estampada na traseira de seu veículo sem sua autorização pode gerar processo na Justiça? Pois é amigos. Essa semana um amigo meu ganhou uma boa grana da concessionária em um processo judicial que ele moveu há alguns meses atrás. É o seguinte: Meu amigo comprou um carro zero em uma concessionária e quando foi buscar o carro e inspecioná-lo, notou que na traseira do mesmo, havia o logo da marca da concessionária. Como ele não gosta de fazer propaganda gratuita e não tinha autorizado, reclamou com o vendedor sobre o fato. O vendedor argumentou que aquela prática era comum e que não poderia fazer nada. Conclusão: Ele entrou na Justiça e recebeu uma indenização (valor referente a propaganda que ele foi obrigado a fazer ao rodar com o carro), mais danos morais (referente aos transtornos de ter que entrar na Justiça) e é claro, a empresa foi obrigada a remover a propaganda. Eu não sei quanto a você, mas eu também acho um tremendo abuso, a concessionária estampar a propaganda de sua loja na traseira do seu automóvel sem a sua autorização; e mais: Você faz a propaganda e não recebe nada por isso. Vejo inúmeros carros pela rua com propagandas de concessionárias e acho que ninguém se dá conta desse abuso. O que vocês acham?

demourarj

Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça? Empty Re: Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça?

Mensagem por WilsonM Sáb Ago 31, 2019 12:22 pm

Muito boa a informação, eu também não gosto de servir de propagando para os outros. E acho que nem só da concessionária, mas de nenhuma outra.


Olha, na minha memória acho que os últimos carros zero que comprei, não me lembro de nenhum caso onde tivesse o logo da concessionária colado no carro, mas se tivesse eu mesmo tiraria. Mas foi bom saber que é possível processar a autorizada.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça? Empty Re: Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça?

Mensagem por demourarj Dom Set 01, 2019 1:46 pm

No caso de tirar, não é tão simples assim, porque se fosse era só retirar e evitar dores de cabeça com processos estressantes na Justiça. Você já viu como esses logos são impressos? Se você tentar tirar, correrá o risco de danificar a pintura. Parece que esses logos são impressos na lataria através de um tipo de processo térmico (o logo fica como uma espécie de tinta agregada a pintura da lataria) que não é nada fácil de remover. Parece que foi feito para durar; ou seja, garantir que a propaganda dure bastante. Parece que muitas pessoas não ligam muito para isso, ou não se dão conta de que estão fazendo propaganda gratuita. Observe nas ruas, principalmente os carros novos, entre 10, 8 possuem logos.

demourarj

Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça? Empty Re: Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça?

Mensagem por leofvidal Sex Set 06, 2019 10:57 pm

Legal. Já tinha uma leve consciência do abuso que isso é.
Quando comprei retirei o adesivo no dia seguinte.
Porém quando fiz uma revisão, embora eu tenha proibido esta prática, fizeram o favor de colar novamente. Eu apenas retirei na frente do consultor e entreguei na mão dele.
No mínimo eles poderiam pedir essa autorização.
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça? Empty Re: Você nunca se deu conta de que uma propaganda de concessionária no seu carro pode gerar indenização na Justiça?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos