Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» ALERTA LUZ VERMELHA
mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN EmptyHoje à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

» Central multimídia kicks
mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN EmptyHoje à(s) 7:24 pm por ADRIANO-kicks-2022

» Versa Hibrido
mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN EmptyHoje à(s) 11:42 am por salomao

» Ar condicionado
mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN EmptyHoje à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN EmptyHoje à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN EmptyHoje à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN EmptyHoje à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN EmptyHoje à(s) 9:29 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN EmptyHoje à(s) 9:27 am por WilsonM

Inscreva-se!


mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN

+3
luuuuucas
WilsonM
dnnambiental@gmail.com
7 participantes

Ir para baixo

mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN Empty mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN

Mensagem por dnnambiental@gmail.com Seg Set 23, 2019 5:12 pm

Essa semana comprei um Tiida-SL 2011, 140.000 km, com todos os opcionais, por R$ 20 mil. O carro está inteiro de lataria, nunca bateu, versátil e confortável.
Como acabei de pegar o carro, resolvi trocar óleo e filtros (combustível, ar, óleo e ar condicionado) por R$ 460,00. Troquei também 2 buchas da suspensão dianteira por R$ 350,00. Como ele têm um barulho alto quando liga pela manhã, na área da cinta e polias, achei melhor levar na autorizada Nissan aqui em Curitiba. Lá me passaram o orçamento para substituir roda dentada (árvore com válvula da polia reguladora) R$ 1.746,00 + 1.434,00 de mão de obra.
Como a luz do air bag fica piscando, pedi para verificarem o problema, daí veio o chute na virilha. O módulo de controle eletrônico do air bag (R$ 6.178,00) + Interruptor elétrico para tensão de 12 v  do contato rotativo (R$ 2.632,71) + 600,00 de mão de obra.

Ou seja, queriam me cobrar R$ 12.469,00 para concertar o air bag e tirar o barulho das polias.....me senti um idiota! Pensei comigo, esses caras não querem fazer o serviço. Achei as mesmas peças no Mercado livre por R$ 1.000.00. Vou levar em 2 oficinas de confiança diferentes (uma para o air bag e outra para motor) e tenho certeza que gasto muito menos do que isso!

Assim que eu providenciar o conserto, retorno contando os preços praticados!

dnnambiental@gmail.com

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2019

Fabiano César gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN Empty Re: mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN

Mensagem por WilsonM Seg Set 23, 2019 5:54 pm

não conheço ninguém que busca serviços de autorizada depois de vencida a garantia de fábrica, e isto vale para carro de qualquer marca.

no caso, o que me espanta é ter de trocar todos estes itens que você enumerou.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN Empty Re: mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN

Mensagem por luuuuucas Ter Set 24, 2019 8:38 am

Tirando os óleos e filtros, tem realmente a necessidade de troca de todos estes itens? Ou é mais uma empurroterapia?
Já foi em mais umas 2 ou 3 oficinas verificar este diagnóstico e preços?

luuuuucas

Mensagens : 197
Data de inscrição : 15/04/2019
Idade : 31
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN Empty Re: mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN

Mensagem por tiagorochanh Qua Set 25, 2019 11:17 pm

infelizmente não é só nissan que é assim, pode ir em qualquer CC que vai ser igual (principalmente peugeot)...
CC hoje em dia só pra populares e as vezes nem isso.

tiagorochanh

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/12/2018
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN Empty Re: mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN

Mensagem por rneves Seg Out 07, 2019 9:20 am

Cara, tenho tido a mesma experiência na minha região.
Quando eu tinha um Corsa, eu raras vezes me espantava com o orçamento feito nas concessionárias GM, mas falando do meu March, em todo orçamento que faço lá eu me espanto.. Na ultima vez saí de lá com um orçamento de mais de 4mil pra trocar 3 peças simples, que tu encontra facilmente por 400 reais cada no ML.
rneves
rneves

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 33
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN Empty Luz Air bag

Mensagem por Marcel Huerta Qua Ago 26, 2020 11:51 pm

Boa noite a todos!

Comprei rescente um tiida 2009.
Quero compartilhar Algumas experiências com os amigos.
Luz Air bag - estava acesa, troquei " cinta Air bag" 140,00 a peça no ML e 70,00 mão de obra em SP
Tampa painel Central onde tem saída ar condicionado- estava toda trincada, retirei do lugar, levei no funileiro e foi feito solda com malha, envelopei e ficou zero.
150,00 a recuperação da peça + 12,00 do adesivo .

Caso tenham interesse posso mandar foto pelo Wats

1195881-3439
Marcel

Marcel Huerta

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/08/2020

Daniel Silva gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN Empty Re: mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN

Mensagem por Daniel Silva Ter Dez 08, 2020 12:45 pm

Marcel Huerta escreveu:Boa noite a todos!

Comprei rescente um tiida 2009.
Quero compartilhar Algumas experiências com os amigos.
Luz Air bag - estava acesa, troquei " cinta Air bag" 140,00 a peça no ML e 70,00 mão de obra em SP
Tampa painel Central onde tem saída ar condicionado- estava toda trincada, retirei do lugar, levei no funileiro e foi feito solda com malha, envelopei e ficou zero.
150,00 a recuperação da peça + 12,00 do adesivo .

Caso tenham interesse posso mandar foto pelo Wats

1195881-3439
Marcel

Marcel, boa tard! Comprei um Tiida 2010 SL e o único detalhe é essa tampa central que está trincada também. Se puder me encaminhar uma foto de como ficou a sua após a restauração ficaria muito agradecido. Te chamei no Whats.

Abraço

Daniel Silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/12/2020

Daniel Silva gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN Empty Re: mãos ao alto, vc está na autorizada da NISSAN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos