Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Barulho no motor quando em 4 ou 5 marcha EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Barulho no motor quando em 4 ou 5 marcha EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Barulho no motor quando em 4 ou 5 marcha EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Barulho no motor quando em 4 ou 5 marcha EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Barulho no motor quando em 4 ou 5 marcha EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Barulho no motor quando em 4 ou 5 marcha EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Barulho no motor quando em 4 ou 5 marcha EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Barulho no motor quando em 4 ou 5 marcha EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Barulho no motor quando em 4 ou 5 marcha EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Barulho no motor quando em 4 ou 5 marcha

2 participantes

Ir para baixo

Barulho no motor quando em 4 ou 5 marcha Empty Barulho no motor quando em 4 ou 5 marcha

Mensagem por joaodesiqueira Dom Out 27, 2019 12:24 pm

Olá Pessoal,

Estou com ronco no motor quando ando em 4a ou 5a marcha. O barulho é estranho e meu filho que tem um versa também achou muito estranho.

Nao percebi nenhuma perda de desempenho no motor ou aumento no consumo mas nao tinha esse barunho quando comprei.

Faço as revisões sempre e na ultima revisao em agosto o consultor disse que é normal.

Mas meu filho chamou a atenção para um detalhe: O ronco do motor é como se o carro estivesse no limite no entando estavamos andando a 80 KM.

Meu carro é um versa SL 2014.

Alguem já teve este problema?

Att.,

joaodesiqueira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no motor quando em 4 ou 5 marcha Empty Re: Barulho no motor quando em 4 ou 5 marcha

Mensagem por icefly Dom Out 27, 2019 2:45 pm

Dá uma olhada primeiro na entrada de ar e na caixa de filtro do ar, pode estar com folga ou mangueira da tubulação estar com algum rasgo.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos