Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra

3 participantes

Ir para baixo

ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra Empty ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra

Mensagem por janaina junior Ter Out 29, 2019 4:15 pm

ola a todos , meu "Sentra 2009" ao virar a chave  ficou com a boba disparada hoje d manha ,so depois q funcionei o carro e desliguei voltou ao normal, porem acho que pode ser o rele da bomba gasolina, avisando q ja nao esta tao bom, so que nao achei onde fica esse rele se caso alguem ai souber agradeço. ai vou substitui-lo o mais rapido!

janaina junior

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra Empty Re: ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra

Mensagem por WilsonM Ter Out 29, 2019 4:41 pm

não sei... nem sei se é o controle é por relé ou direto via bcm, módulo.

mas verifique diretamente a bomba de combustível, que fica imersa no tanque de combustível.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra Empty Re: ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra

Mensagem por janaina junior Qui Out 31, 2019 3:37 pm

Olá,Wilson ...não havia pensado nesta possibilidade de módulo 'bcm' , mas de qualquer forma waleu pela dica a bomba está nova ainda, foi trocada há +- 1 ano atrás, e não rodei cm ela nem 10mil km.o defeito não deu denovo , mas enquanto isso vou tentar descobri se mesmo relé ou módulo, p / se precisar trocar futuramente eu já saiba onde fica e assim não gaste tanto né .obrigado ai

janaina junior

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra Empty Re: ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra

Mensagem por Marcellino Sáb maio 16, 2020 11:51 am

janaina junior escreveu:ola a todos , meu "Sentra 2009" ao virar a chave  ficou com a boba disparada hoje d manha ,so depois q funcionei o carro e desliguei voltou ao normal, porem acho que pode ser o rele da bomba gasolina, avisando q ja nao esta tao bom, so que nao achei onde fica esse rele se caso alguem ai souber agradeço. ai vou substitui-lo o mais rapido!

Tem um relé da bomba do canto inferior direito. Acima dos fárois.

Se me recordo bem, é o relé do meio.. são 3 Azuis. Mas o da bomba é no meio.

E o fuzível (caso um dia precise..) é lá do lado da bomba mesmo..

Marcellino

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra Empty Re: ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra

Mensagem por Marcellino Sáb maio 16, 2020 11:54 am

WilsonM escreveu:não sei... nem sei se é o controle é por relé ou direto via bcm, módulo.

mas verifique diretamente a bomba de combustível, que fica imersa no tanque de combustível.

É pelo módulo. Estou com um problema similar.

Só que no meu caso.. qualquer relé que eu coloque, ele esquenta até abrir. Não consegui identificar o problema.


Marcellino

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra Empty Re: ajuda.. onde fica rele da bomba gasolina do sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos