Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Kicks fica entre 10 mais vendidos na primeira quinzena de nov/19
3 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 1 de 1
Kicks fica entre 10 mais vendidos na primeira quinzena de nov/19
Contra toda a minha expectativa, o Kicks continua vendendo muito, a tal ponto de ter desbancado de longe o HR-V, que sempre foi a vedete de SUV japonês, e agora briga quase de igual para igual com Compass e Renegade.
Com estas vendas, a fábrica de Resende deve até estar chegando ao gargalo de produção.
Pessoalmente, aguardo inovações e melhorias técnicas na motorização do Kicks, talvez uma versão turbo, a Nissan anda falando no e-Power (tecnologia de motor híbrido), mas ainda não é o que gostaria. E talvez um câmbio mais novo, para fazer o carro andar um pouco mais.
E uma mudança que talvez nem seja tão complicada, uma central multimídia decente.
Onix – 8.881 unidades
HB20 – 4.607
Ka – 4.281
Argo – 3.649
Onix Plus – 3.605
Gol – 3.455
Renegade – 3.042
Polo – 2.984
Compass – 2.592
Kicks – 2.374
Creta – 2.281
T-Cross – 2.269
Kwid – 2.230
Ka Sedan – 2.217
Virtus – 2.214
Corolla – 2.203
Logan – 1.996
Mobi – 1.890
HR-V – 1.880
Sandero – 1.782
Com estas vendas, a fábrica de Resende deve até estar chegando ao gargalo de produção.
Pessoalmente, aguardo inovações e melhorias técnicas na motorização do Kicks, talvez uma versão turbo, a Nissan anda falando no e-Power (tecnologia de motor híbrido), mas ainda não é o que gostaria. E talvez um câmbio mais novo, para fazer o carro andar um pouco mais.
E uma mudança que talvez nem seja tão complicada, uma central multimídia decente.
Onix – 8.881 unidades
HB20 – 4.607
Ka – 4.281
Argo – 3.649
Onix Plus – 3.605
Gol – 3.455
Renegade – 3.042
Polo – 2.984
Compass – 2.592
Kicks – 2.374
Creta – 2.281
T-Cross – 2.269
Kwid – 2.230
Ka Sedan – 2.217
Virtus – 2.214
Corolla – 2.203
Logan – 1.996
Mobi – 1.890
HR-V – 1.880
Sandero – 1.782
Re: Kicks fica entre 10 mais vendidos na primeira quinzena de nov/19
Eu gosto do câmbio CVT do Kicks. Como foi meu primeiro CVT estranhei um pouco no começo mas agora gosto do conforto e do silêncio gerado por ele. Quanto a motorização, para cidade é suficiente, mas seria interessante um pouco mais de potência e torque para estrada.
Eu gostaria da opção do Kicks e-Power mas li num artigo que o Note e-Power no Japão é 33% mais caro que a versão a gasolina. Acho que se vier tão mais caro assim não vai valer a pena.
O que eu acho que deveria melhorar é a adoção de DRL e faróis full led (inclusive na traseira), espelho fotocrômico e melhor isolamento acústico (acima de 80 km/h).
Eu gostaria da opção do Kicks e-Power mas li num artigo que o Note e-Power no Japão é 33% mais caro que a versão a gasolina. Acho que se vier tão mais caro assim não vai valer a pena.
O que eu acho que deveria melhorar é a adoção de DRL e faróis full led (inclusive na traseira), espelho fotocrômico e melhor isolamento acústico (acima de 80 km/h).
Shorts- Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP
Re: Kicks fica entre 10 mais vendidos na primeira quinzena de nov/19
De fato, as versões e-Power do Note custam mais caro.
Comparando as versões mais simples do Note no Japão:
O Note S e-Poser tem preço de 1.937.100 ienes.
Já o Note S com motor HR12DE tem tabela de 1.447.600 ienes
Só para efeito de comparação, o March japonês custa 1.172.000 ienes, aproximadamente (motor de 1.2 litros, então não tem muito como comparar com o March brasileiro).
Um dólar norte-americano deve estar cotado por volta de 105 ienes, ou pouco mais que isso.
Comparando as versões mais simples do Note no Japão:
O Note S e-Poser tem preço de 1.937.100 ienes.
Já o Note S com motor HR12DE tem tabela de 1.447.600 ienes
Só para efeito de comparação, o March japonês custa 1.172.000 ienes, aproximadamente (motor de 1.2 litros, então não tem muito como comparar com o March brasileiro).
Um dólar norte-americano deve estar cotado por volta de 105 ienes, ou pouco mais que isso.
Re: Kicks fica entre 10 mais vendidos na primeira quinzena de nov/19
Estava aqui tentando imaginar como o Kicks ficaria com este motor turbo injeção direta de 1.6 litros de deslocamento:
188 hp na veia!
188 hp na veia!
Re: Kicks fica entre 10 mais vendidos na primeira quinzena de nov/19
WilsonM escreveu:De fato, as versões e-Power do Note custam mais caro.
Comparando as versões mais simples do Note no Japão:
O Note S e-Poser tem preço de 1.937.100 ienes.
Já o Note S com motor HR12DE tem tabela de 1.447.600 ienes
Só para efeito de comparação, o March japonês custa 1.172.000 ienes, aproximadamente (motor de 1.2 litros, então não tem muito como comparar com o March brasileiro).
Um dólar norte-americano deve estar cotado por volta de 105 ienes, ou pouco mais que isso.
O note eh tipo um Fit? de toda forma, uns 33% a mais. Aplicado ao kicks SL topo daqui, daria uns 135k, parecido com o corola hibrido topo. Ia doer muito pagar isso no kicks, talvez se tivesse cruise control adaptativo e drl.
mtakeshi- Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2018
Re: Kicks fica entre 10 mais vendidos na primeira quinzena de nov/19
isso, mtakeshi, é praticamente um Fit.
Outra comparação, o modelo mais barato do 100% elétrico Leaf sai por 3.303.300 yenes, o dobro do preço do Note. Nosso Leaf deve custar aí na casa de R$190k, se aqui fosse como no Japão, o Note sairia pela metade desse preço.
O Kicks e-Power tem chance de ser mais barato, já que deve usar o motor 1.0 de 3 cilindros da Nissan como gerador para o motor elétrico. Mas isso tudo na base da especulação e da esperança.
Outra comparação, o modelo mais barato do 100% elétrico Leaf sai por 3.303.300 yenes, o dobro do preço do Note. Nosso Leaf deve custar aí na casa de R$190k, se aqui fosse como no Japão, o Note sairia pela metade desse preço.
O Kicks e-Power tem chance de ser mais barato, já que deve usar o motor 1.0 de 3 cilindros da Nissan como gerador para o motor elétrico. Mas isso tudo na base da especulação e da esperança.
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Hoje à(s) 1:19 am por kleberson
» Nissan March vai virar SUV
Ontem à(s) 1:40 pm por kleberson
» Instalação de Piloto Automático
Ontem à(s) 12:17 am por Raulhs
» Bomba de combustível queimando
Sex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran
» Câmbio manual Sentra b16
Sex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM
» Consumo exorbitante
Sex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran
» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Sex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran
» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Sex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Sex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli