Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!


Cameras ao vivo se SPaulo

Ir em baixo

Cameras ao vivo se SPaulo

Mensagem por WilsonM em Sex Mar 18, 2016 6:44 pm

http://especiais.g1.globo.com/sao-paulo/transito/radar-transito-agora.html

São da Rede Globo, eu uso para ver como anda o trânsito na cidade.
E ultimamente para ver as manifestações na Avenida Paulista.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 8620
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 54
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cameras ao vivo se SPaulo

Mensagem por andre fachini em Sex Mar 18, 2016 7:24 pm

Bem legal..o transito ta um inferno...pra mim pelo menos...já a camera da manifestação. mesmo pagando , tem pouca gente até...bem menos que achei que daria...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 4792
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 41
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cameras ao vivo se SPaulo

Mensagem por Mkdam em Sex Mar 18, 2016 7:32 pm

Acho que é pq são os a favor da Dilma....
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 46
Localização : Cotia-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cameras ao vivo se SPaulo

Mensagem por andre fachini em Sex Mar 18, 2016 7:36 pm

Sim..eu sei,mas tem um amigo meu que ta lá ganhou 50,00 pra ir nos protestos pró Dilma...mesmo sendo contra..vendido, mas preferiu ganhar 50,00 por 3 hrs...kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 4792
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 41
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cameras ao vivo se SPaulo

Mensagem por Mkdam em Sex Mar 18, 2016 7:48 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só assim mesmo....
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 46
Localização : Cotia-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cameras ao vivo se SPaulo

Mensagem por WilsonM em Sex Mar 18, 2016 8:30 pm

3horas pra ganhar R$50, da pra pagar um cafe no Starbucks e bilhete do metro kkkkkkkk
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 8620
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 54
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cameras ao vivo se SPaulo

Mensagem por andre fachini em Sex Mar 18, 2016 9:11 pm

Caraca que café caro hein..mais caro que em Gramado..kkk...mas pouco tempo...nem ligou...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 4792
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 41
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cameras ao vivo se SPaulo

Mensagem por WilsonM em Sab Mar 19, 2016 9:32 am

heheh starbucks é meio caro, sim,

eu acho, café mais um brownie e água, dá para gastar fácil R$30 por pessoa, mas um combo no McDonald's já dá uns R$40, então o preço em SPaulo é tudo por aí mesmo, sei lá quanto custa o metrô, mas deve ser uns R$4,00 cada viagem.

Falando em $$, a PM informou que tinha 80.000 na manifestação, se boa parte foi paga com R$50 em média, gastaram uma boa grana, não?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 8620
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 54
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cameras ao vivo se SPaulo

Mensagem por andre fachini em Sab Mar 19, 2016 11:36 am

KKK, faezinho aqui, é somente 0,50 maximo 1,00...kkk.....parece que 90.000....mas muita gente que foi diz não apoiar Dilma nem Lula, e sim a democracia..kkk, sei...decmocrático por 50,00...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 4792
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 41
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cameras ao vivo se SPaulo

Mensagem por Mkdam em Sab Mar 19, 2016 5:00 pm

Prá mim 50 conto é pouco pra ficar 3 horas lá se passando por imbecil....
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 46
Localização : Cotia-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cameras ao vivo se SPaulo

Mensagem por andre fachini em Sab Mar 19, 2016 5:22 pm

Pouco é..imbecil só se aceitar pra mim....independente de partido, se vai vai por causa ou vontade ...mas pra quem ta sem emprego 50 é muito...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 4792
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 41
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cameras ao vivo se SPaulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum