Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Ariya
Sentra B16 com barulho de Lata solta atrás do painel. EmptyHoje à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Sentra B16 com barulho de Lata solta atrás do painel. EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

» Central multimídia kicks
Sentra B16 com barulho de Lata solta atrás do painel. EmptyOntem à(s) 7:24 pm por ADRIANO-kicks-2022

» Versa Hibrido
Sentra B16 com barulho de Lata solta atrás do painel. EmptyOntem à(s) 11:42 am por salomao

» Ar condicionado
Sentra B16 com barulho de Lata solta atrás do painel. EmptyOntem à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Sentra B16 com barulho de Lata solta atrás do painel. EmptyOntem à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Sentra B16 com barulho de Lata solta atrás do painel. EmptyOntem à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Sentra B16 com barulho de Lata solta atrás do painel. EmptyOntem à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Sentra B16 com barulho de Lata solta atrás do painel. EmptyOntem à(s) 9:29 am por WilsonM

Inscreva-se!


Sentra B16 com barulho de Lata solta atrás do painel.

Ir para baixo

Sentra B16 com barulho de Lata solta atrás do painel. Empty Sentra B16 com barulho de Lata solta atrás do painel.

Mensagem por Dennis Carnelossi Sáb Dez 21, 2019 12:42 pm

Bom dia amigos, quero compartilhar um barulho que veio no meu carro, pois comprei há 2 meses, e tava me tirando o sossego.
Ao passar em costelas tinha um barulho de Lata batendo aparentemente atrás do porta luvas.
Desmaiei, e nada!
Hoje resolvi olhar na frente e descobri que o tal barulho vinha do pino da dobradiça da tampa do capô. Sem precisar gastar nem um real, tirei a dobradiça, rebati o pino, coloquei uma vhoa de óleo e adeus barulho.
Fica a dica, pois pode acontecer de ambos os lados.Sentra B16 com barulho de Lata solta atrás do painel. Img_2013

Dennis Carnelossi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos