Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Lavagem de carro sem água EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
Lavagem de carro sem água EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Lavagem de carro sem água EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Lavagem de carro sem água EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Lavagem de carro sem água EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Lavagem de carro sem água EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Lavagem de carro sem água EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Lavagem de carro sem água EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Lavagem de carro sem água EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Lavagem de carro sem água

2 participantes

Ir para baixo

Lavagem de carro sem água Empty Lavagem de carro sem água

Mensagem por WilsonM Sáb Out 24, 2015 2:14 pm

Por absoluta necessidade aqui em SPaulo, pois aqui estamos numa crise hídrica inacreditável, estou tentando usar estes kits para lavagem de carro sem utilizar água. Quase sem água na verdade, vai coisa de uns 250 ml (1 copo de água).

Compra-se o produto concentrado (eu comprei pela internet do site lavamonos.com.br), basta dissolver o produto em água, colocar num borrifador. Uso bem pouco produto, calculo que coisa de 30 ml de cada vez. Acredito que todos os produtos do gênero sejam muito parecidos, então deve dar para usar de qualquer marca no mercado. O que limpa mesmo é a água e o pano.

Borrifo o produto em uma pequena parte do carro, passo um pano para espalhar o produto o carro, depois passo um outro pano para limpar retirando tanto a sujeira quanto o produto, e se quiser um outro pano para finalizar e dar brilho. São panos bem macios em microfibra.

No fim, acho que dá bastante trabalho e é´bastante demorado. Os dois primeiros panos eu acabo jogando fora, até daria para lavar, mas costumam ficar bem sujos. E quando o carro está muito sujo, não me arrisco, mando para o sistema convencional em lava-rápido com água mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem de carro sem água Empty Re: Lavagem de carro sem água

Mensagem por andre fachini Sáb Out 24, 2015 2:31 pm

Eu lavo em casa com agua a cada 20 dias....e termino com o toque final da MIlls ...ai neste inerva-lo da pra fazer limpeza com pano de microfibra e este toque final somente sem agua alguma....não risca...pelo menos no meu prata....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos