Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto

2 participantes

Ir para baixo

Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto Empty Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto

Mensagem por Daniel1971 Seg Fev 10, 2020 12:47 pm

Boa tarde a todos,

Tenho um Kicks 2017/2018 e moro em um bairro do Rio com um índice de furto de retrovisores, antenas, e outras peças de carros muito grande.

Já querendo me precaver, procurei a tampa do tanque de combustível com chave, ou algum dispositivo antifurto de combustível para nosso carro.

Procurei na Trinks, que fabrica tampas chaveadas, mas não encontrei nada. Na concessionária também não tem.

Alguém conhece algum modelo de tampa chaveada, ou de bocal antifurto para colocação no tanque de combustível do Nissan Kicks?

Grato,

Daniel.


Daniel1971

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto Empty Re: Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto

Mensagem por WilsonM Seg Fev 10, 2020 5:29 pm

cara, que tempos complicados que vivemos, nunca imaginei ter de se preocupar com furto de tanque de combustível.

então, acho que especificamente do Kicks não vai achar, talvez você tenha de ir experimentando de outros modelos, por tentativa e erro até encontrar algum que te atenda.

Você vai desabilitar o sistema de abertura de dentro do carro?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto Empty Re: Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto

Mensagem por Daniel1971 Seg Fev 10, 2020 6:45 pm

WilsonM escreveu:cara, que tempos complicados que vivemos, nunca imaginei ter de se preocupar com furto de tanque de combustível.

então, acho que especificamente do Kicks não vai achar, talvez você tenha de ir experimentando de outros modelos, por tentativa e erro até encontrar algum que te atenda.

Você vai desabilitar o sistema de abertura de dentro do carro?

Infelizmente, descobri que de ontem (09/02/2020) para hoje, dia 10, meu carro teve furtados 19 litros de combustível, dentro da garagem de meu condomínio.

Quando escrevi o post original, minha esposa ainda não havia confirmado o fato. Ela foi no posto, reabasteceu, e deu essa diferença. Posto de confiança. Vi ontem o marcador de combustível marcando cheio, e hoje, quando ela saiu pela manhã, o marcador estava quase na metade do tanque.

A julgar pelo "consumo" do carro nos últimos meses, creio que esse furto não foi o primeiro. Me parece que a trava externa do combustível é fácil de abrir, talvez com um arame ou chave de fenda.

Manterei a trava externa como está. Filtros internos ("gaiolinhas") de metal só existem para caminhões. A solução mais fácil me parece a que você sugeriu: pegar a tampa interna do combustível e levar em uma loja de autopeças que revenda tampas com chave e ver uma compatível, para trocar.

Essa parece ser uma séria vulnerabilidade do Kicks. Seria de se esperar que um carro tão bem projetado tivesse um sistema antifurto, uma gradezinha na descida do tanque, sei lá.

Daniel1971

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto Empty Problema resolvido!

Mensagem por Daniel1971 Sáb Fev 22, 2020 5:38 pm

Após comprar uma tampa chaveada da Unick, que é péssima (abre e fecha com dificuldade, e é mal acabada), terminei por comprar uma tampa Tan Click, modelo TC-4030, que serviu perfeitamente!
As indicações do catálogo da Tan Click são: "Pálio, Pálio Weekend, Siena e Strada 01>; Doblô Flex 06; Álcool, Gasolina/Flex."

Mas serve no Nissan Kicks perfeitamente, é bem acabada, com fechadura e tampa protetora totalmente em metal.

Infelizmente, devido a limitações no sistema de CCTV de meu prédio, e a duas visitas nas quais a empresa encarregada extraiu as imagens erradas, não consegui descobrir quem furtou meu combustível, e nem como ele conseguiu abrir a portinhola externa do reservatório. Mas os furtos pararam, após trocar a tampa original por essa, com chave.

Tomem cuidado!

Atenciosamente,

Daniel.

Daniel1971

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto Empty Re: Tampa tanque combustível com chave ou dispositivo antifurto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos