Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Central multimídia kicks
Lentidão no uso do Waze pela central EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Lentidão no uso do Waze pela central EmptyOntem à(s) 11:28 pm por Gabriielgmachado

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Lentidão no uso do Waze pela central EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» etanol ou gasolina?
Lentidão no uso do Waze pela central EmptyOntem à(s) 6:12 pm por salomao

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Lentidão no uso do Waze pela central EmptyOntem à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Lentidão no uso do Waze pela central EmptyOntem à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Lentidão no uso do Waze pela central EmptyOntem à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Lentidão no uso do Waze pela central EmptyDom maio 05, 2024 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Lentidão no uso do Waze pela central EmptyDom maio 05, 2024 7:00 am por Lenilson Freitas

Inscreva-se!


Lentidão no uso do Waze pela central

2 participantes

Ir para baixo

Lentidão no uso do Waze pela central Empty Lentidão no uso do Waze pela central

Mensagem por gustavoparreira Ter Fev 18, 2020 6:01 pm

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Comprei meu versa há poucas semanas e desde então tenho tentado fazer o Waze funcionar na central.

Na primeira vez, ele nem entrava. Dava pau quando iniciava. Aí eu atualizei pela Playstore e começou a funcionar.

Na primeira utilização, eu não entrei com conta, fui anônimo mesmo. O GPS forneceu a posição, ele localizou meu carro no mapa mas a navegação é lenta, o mapa se move devagar demais. Como se fosse jogo de computador que não tem hardware suficiente pra rodar.

Além disso, mesmo eu roteando minha internet do celular ele informa: "procurando rede..." e eu não consigo fazer busca de locais por ele.

Tentei desinstalar outros aplicativos para deixar a central mais ágil, mas não tive sucesso. Tentei desinstalar o foursquare, o deezer, entre outros. Mas a CM parece ignorar meu comando para desinstalação.

Alguém tem alguma dica pra me ajudar? Se eu usasse o waze e o spotify pela central eu já estaria 100% satisfeito.

Valeu, obrigado.

gustavoparreira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Lentidão no uso do Waze pela central Empty Re: Lentidão no uso do Waze pela central

Mensagem por RenatoFM Dom Mar 08, 2020 9:31 pm

Caro

Resolvi este problema do Waze no CM do Kicks 2018 com utilização de versão mais antiga do programa, vá no APK lá tem as versões antigas. Sds.

RenatoFM

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos