Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Customizando tudo EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Customizando tudo EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Customizando tudo EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Customizando tudo EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Customizando tudo EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Customizando tudo EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Customizando tudo EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Customizando tudo EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Customizando tudo EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Customizando tudo

3 participantes

Ir para baixo

Customizando tudo Empty Customizando tudo

Mensagem por Cav Seg Mar 09, 2020 3:26 pm

Recentemente adquiri meu primeiro March, e assim como em outros carros que já tive, gosto de modificar vários detalhes hehe, então vou deixar aqui tudo que modifiquei visando melhorar qualidade, estética e praticidade de várias coisas dele.

1 - Melhorando o Som (que já é ótimo na minha opinião). Instalei meu antigo subwoofer nele, fiz uma emenda de derivação dos falantes traseiros no chicote original do multimidia para ligar o conversor RCA para o módulo do subwoofer, e instalei 2 Tweeters da Audiophonic. O que já era bom agora ficou absurdo heuaheua. Comprei na china a capa do retrovisor da porta com suporte para tweeter, pois isso nem existe no brasil, porém os tweeters q utilizei eram muito grandes pra ela, mas nada que uma leve modificação nelas nao resolvesse.

Customizando tudo 34535

Customizando tudo 21313

Customizando tudo 2352525

Customizando tudo 1423424

2 - Iluminação. Troquei várias lampadas internas e externas, e no porta luvas (porta luvas desse carro eh absurdo de escuro de noite, nao dá pra achar nada). Coloquei super branca nos faróis de neblina e led nos pingos dos faróis. Só nao troquei a da placa e do farol alto pra pm nao encher o saco.

Customizando tudo 2332

Customizando tudo 234252

Customizando tudo 2353443

Customizando tudo 32423432

Customizando tudo 623665

3 - Kit anti ruido. Eu mesmo ia recortar pedaços de carpete e colocar em todos os locais que costumam fazer barulho ou riscar com facilidade, mas pra minha sorte, sem querer eu encontrei um kit anti ruido que ja veio quase tudo que precisava hehe, só precisei fazer manualmente mesmo o protetor da pintura do porta malas e do porta luvas.

Customizando tudo 345356

Customizando tudo 35535

Customizando tudo 534634

Customizando tudo 6576575

Customizando tudo 425455

4 - Chave canivete e módulo de vidro. Infelizmente nesse lixo de país tudo é superfaturado, e depois o povo hipócrita se acha no direito de reclamar dos políticos. Um chaveiro estava pedindo mais de R$350,00 pra fazer uma chave canivete pro March. Encontrei no mercado livre uma chave por R$30,00 (praticamente o mesmo preço da que encontrei na china), e paguei mais R$25,00 para tirar cópia da lâmina (em outro chaveiro). A parte interna do controle eu mesmo montei. E o mesmo vale para o módulo de vidro, todas lojas adoram empurrar o módulo da Tury, por ser plug & play (menos trabalho para os vagabundos) e por ser um absurdo de caro (mais de R$400,00). Comprei o Modulo AW44 da soft automotiva, que até pouco tempo atrás existia a versao plug & play dele pro march, mas infelizmente nao achei em lugar nenhum quando fui comprar, entao peguei a versao universal mesmo que precisa cortar os cabos na porta. Paguei 120 no módulo e mais 80 para instalarem (em outra loja), e ainda assim saiu menos da metade do preço do que um Tury. Só não instalei eu mesmo pelo fato de ter que cortar os fios da porta, pois tem risco de dar merda e queimar várias coisas heuaheua, se fosse plug & play eu mesmo teria instalado. O AW44 tem todas as funções do Tury, com um diferencial que na minha opinião é melhor ainda. O da Tury, quando você manda abrir os vidros pelo controle, ele abre os 4 vidros de uma vez, já no AW44 ele abre primeiro somente os vidros dianteiros, e só abre os traseiros se você der o comando no controle novamente, na minha opinião achei melhor o AW44.

Customizando tudo 7457454


Eu sempre preferi fazer tudo eu mesmo nos meus  carros, pois além de economizar um dinheiro absurdo, eu sempre dou muito mais atenção na qualidade do serviço, e principalmente no acabamento, coisa raríssima de se achar nos "profissionais" de hj em dia...

Caso alguém fique interessado em fazer algo igual e tiver dúvidas, eu explico em detalhes hehe


Última edição por Cav em Ter Set 29, 2020 8:31 pm, editado 2 vez(es)
Cav
Cav

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2020

Sidnei Alves gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Customizando tudo Empty Re: Customizando tudo

Mensagem por arai Seg Mar 23, 2020 9:30 am

3 - Kit anti ruido. Eu mesmo ia recortar pedaços de carpete e colocar em todos os locais que costumam fazer barulho ou riscar com facilidade, mas pra minha sorte, sem querer eu encontrei um kit anti ruido que ja veio quase tudo que precisava hehe, só precisei fazer manualmente mesmo o protetor da pintura do porta malas e do porta luvas.

Parabéns! Excelentes serviços!

Realmente não há nada como fazer serviços nós mesmos em questão de capricho e atenção aos detalhes. Infelizmente, nem tudo sabemos (ou temos "saco" para determidas tarefas) com agravante de que onde moro não é permitido "mexer" nos carros - salvo alguma emergência e pequenas montas como serviços no interior do carro.

Desculpa pelo texto longo, mas gostaria que informasse onde comprou "kit redutor de ruídos" e qual valor.

Obrigado!
arai
arai

Mensagens : 123
Data de inscrição : 02/03/2020
Localização : Jacareí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Customizando tudo Empty Re: Customizando tudo

Mensagem por Cav Qui Set 03, 2020 10:47 am

Link pro kit anti ruido

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1451404395-kit-forro-porta-objeto-anti-ruido-march-2011-a-2018-17-pecas-_JM?matt_tool=86155663&matt_word&gclid=EAIaIQobChMIjvmeyo_N6wIVQQnnCh3-tgH8EAkYBSABEgI6OfD_BwE&quantity=1
Cav
Cav

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Customizando tudo Empty Re: Customizando tudo

Mensagem por arai Qui Set 03, 2020 11:25 am

Muito obrigado!
arai
arai

Mensagens : 123
Data de inscrição : 02/03/2020
Localização : Jacareí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Customizando tudo Empty Re: Customizando tudo

Mensagem por Cav Ter Set 29, 2020 7:03 pm

Novos upgrades

Pedaleiras, Led em baixo do painel, Ponteira e DRL

Também troquei a lâmpada super branca do farol de neblina por ultra led.

Customizando tudo Pedale10

Customizando tudo Luz_in10

Customizando tudo Pontei10

Customizando tudo Drl10

Cav
Cav

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Customizando tudo Empty Re: Customizando tudo

Mensagem por icefly Ter Set 29, 2020 10:11 pm

Parabéns pelo ups Smile
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Cav gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Customizando tudo Empty Re: Customizando tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos