Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Versa Hibrido
Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt EmptyHoje à(s) 11:42 am por salomao

» Ar condicionado
Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt EmptyHoje à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt EmptyHoje à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt EmptyHoje à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt EmptyHoje à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt EmptyHoje à(s) 9:29 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt EmptyHoje à(s) 9:27 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

Inscreva-se!


Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt

2 participantes

Ir para baixo

Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt Empty Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt

Mensagem por Fabio mussato Seg Abr 27, 2020 6:39 pm

Boa tarde me.chamo Fabio tenho um Nissan versa Cvt 19/20- tenho uma dúvida se e normal. Todo dia quando ligo o carro pela primeira vez deixo esquentar depois eu engato o rê para sair da garagem a hora que engato ele aumenta um barulho tipo forte aí parei já para abrir o capô e nada de barulho e tipo barulho que vai para dentro do carro aí quando engato o D para andar continua um pouco o barulho depois para tipo parece que o óleo círculo pelo câmbio , mas estou perguntando se e normal pois eu tinha um Nissan march cvt e também fazia esse barulho forte que pode se feito o que vocês acham
Eu todo barulho levo na Nissan só esse que não
Gostaria de saber uma opinião como procede a primeira partida do dia engato r primeiro ou engato o D para circula o óleo e depois engato o re me ajudem

Fabio mussato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt Empty Re: Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt

Mensagem por Fabio mussato Qua maio 06, 2020 10:34 am

Me ajudem me informe se e normal pois ele só faz um barulho quando engatado logo após da a partida pela primeira vez no dia

Fabio mussato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt Empty Re: Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt

Mensagem por WilsonM Qua maio 06, 2020 10:44 am

tente descrever melhor o barulho que faz, mas pelo que você descreve parece ser o fluido do CVT que começa a circular no sistema, o barulho pode estar acontecendo até o fluido atingir a temperatura ideal de trabalho, pouco acima de 90 graus celsius.

nos diga também a km atual do carro, e eventuais manutenções que você saiba que foram feitas neste carro, em particular do fluido de câmbio.

Quanto a forma de operar o cãmbio CVT, basta passar lentamente a alavanca de câmbio, com suavidade e uma marcha por vez.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt Empty Re: Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt

Mensagem por Fabio mussato Qua maio 06, 2020 12:14 pm

Assim meu carro está com. 10 mil km então as vezes eu esqueco de usar certo da uns tranco nas deve ser isso mesmo o fluido pq Depois que esquenta para qual a melhor forma de quando ligar para ele circular certo

Quando você da partida espera esquentar na letra P ou e melhor ligar e colocar na letra N

Fabio mussato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt Empty Re: Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt

Mensagem por WilsonM Qua maio 06, 2020 12:32 pm

eu diria que não é necessário aguardar aquecer, basta não forçar. Até porque o conjunto motor e câmbio chega na temperatura ideal mais depressa se você puser o carro pra andar.

Mas se for pra esperar aquecer, eu deixaria em P mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt Empty Re: Barulho quando da partida e engata rê no Nissan versa Cvt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos