Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ar condicionado
Solda na Longarina e luz de injeção acesa EmptyHoje à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Solda na Longarina e luz de injeção acesa EmptyHoje à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Solda na Longarina e luz de injeção acesa EmptyHoje à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Solda na Longarina e luz de injeção acesa EmptyHoje à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Solda na Longarina e luz de injeção acesa EmptyHoje à(s) 9:29 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Solda na Longarina e luz de injeção acesa EmptyHoje à(s) 9:27 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Solda na Longarina e luz de injeção acesa EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Solda na Longarina e luz de injeção acesa EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Solda na Longarina e luz de injeção acesa EmptyOntem à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

Inscreva-se!


Solda na Longarina e luz de injeção acesa

2 participantes

Ir para baixo

Solda na Longarina e luz de injeção acesa Empty Solda na Longarina e luz de injeção acesa

Mensagem por israel santos Dom maio 10, 2020 9:58 pm

Srs,
Vejam se conseguem me respoder o que ninguem consegue, rs.
COmprei agora, dia 22/04/2020 um versa 2013 SL com 135 mil km por 29 mil
Quando sai pra rodar com o carro e fazer algumas manutenções descobri alguns vicios ocultos como uma solda na longarina e problemas na potência do carro ao acelerar, motor trepidando , mesmo com o carro parado. A  luz de injeção permanece o tempo todo acesa...
A questão é se devo ou não continuar com esse carro, visto que alguns funileiro disseram que essa solda não afeta a estrutura do carro e pode ser maquiada. Sobre o desempenho do carro vou levar no estacionamento, onde o dono está super disposto a resolver a questão desde a solda ao motor. Ou mesmo trocar o VErsa por um Étios 2013.
Minha duvida é quando for vender esse carro que será em Janeiro de 2021 (ao menos essa é minha idéia) por um HRV. Será que essa solda irá depreciar muito o meu carro? (fiz uma vistoria cautelar que registrou essa solta) ou se com essa solda bem acabada vai passar desapercebida numa venda. Quanto será que irei perder na revenda desse carro? Você ficaria com esse carro, após todas as manutenções feitas ou pegaria o Etios 1.5? Ou ainda, pediria o dinheiro de volta? Segundo a lei tenho trinta dias para pedir a devoluçao do meu dinheiro ao constatar um vicio oculto.
Continuou ou não com esse carro?
Obrigado!

Abs

Israel

israel santos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Solda na Longarina e luz de injeção acesa Empty Re: Solda na Longarina e luz de injeção acesa

Mensagem por WilsonM Seg maio 11, 2020 12:27 pm

acredito que sabendo desta questão da solda na longarina, você já tenha conseguido comprar o carro com um belo deságio sobre o preço de mercado.

Problema que eu vejo é apenas o carro ter de lutar eternamente com alinhamento.

Mas saber agora se vai perder dinheiro numa futura revenda, é difícil saber, depende basicamente de quanto você pagou agora por ele.

Investigue também o motivo para a longarina ter sido soldada.

Eu não ficaria com um carro com este problema, mas depende basicamente do preço que tivesse de pagar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos