Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Computador de bordo travado Sentra B17
Display computador de bordo fica somente amarela EmptyHoje à(s) 9:47 pm por Nilson Brito

» Sentra treme em marcha alta
Display computador de bordo fica somente amarela EmptyHoje à(s) 6:46 pm por Jose 13

» Nissan Frontier
Display computador de bordo fica somente amarela EmptyHoje à(s) 6:20 pm por marcelino

» Militec câmbio cvt
Display computador de bordo fica somente amarela EmptyHoje à(s) 6:05 pm por absilva

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Display computador de bordo fica somente amarela EmptyHoje à(s) 8:51 am por lenhador2001

» Pintura Descascando/Desplacand Versa March Branco 2016
Display computador de bordo fica somente amarela EmptyOntem à(s) 6:06 pm por JaquelineVersa16

» Luz da bateria não acende no painel do Sentra 2010
Display computador de bordo fica somente amarela EmptyOntem à(s) 4:08 pm por Hudson

» Manchas amarelas
Display computador de bordo fica somente amarela EmptyOntem à(s) 9:59 am por WilsonM

» Diagrama do chicote do som Versa
Display computador de bordo fica somente amarela EmptyTer maio 14, 2024 9:26 pm por arai

Inscreva-se!


Display computador de bordo fica somente amarela

3 participantes

Ir para baixo

Display computador de bordo fica somente amarela Empty Display computador de bordo fica somente amarela

Mensagem por otaviogm Qua Ago 12, 2020 11:10 pm

Sou novo aki no fórum gostaria de uma ajuda, meu sentra esta com o computador de bordo com as letras muito clara tipo nem da pra ler, ele fica so amarelo da luz, o meu sentra é 2.0S 2009. Tem conserto? Ou troca mesmo? Onde acho se tiver que trocar

otaviogm

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Display computador de bordo fica somente amarela Empty Re: Display computador de bordo fica somente amarela

Mensagem por Maruyama77 Seg Fev 08, 2021 2:18 pm

Boa tarde! Também sou novo no fórum, adquiri meu Sentra 2.0 S 07/08 no último dia 22/01 e ele também apresenta esse problema na tela do CB/Rádio.... Porém ocorre uma certa intermitência, pois tem momentos onde é possivel ler alguma coisa, e em outros não se vê nada.

Maruyama77

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Display computador de bordo fica somente amarela Empty Re: Display computador de bordo fica somente amarela

Mensagem por Elmo Qui maio 02, 2024 6:39 am

O meu Sentra 2009 também está com este problema o visor só fica amarelo não dá pra ver nada, alguém pode ajudar.

Elmo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Display computador de bordo fica somente amarela Empty Re: Display computador de bordo fica somente amarela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos