Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Central multimídia kicks
Friso lateral, qual branco usar no "branco sólido"? EmptyHoje à(s) 7:24 pm por ADRIANO-kicks-2022

» Versa Hibrido
Friso lateral, qual branco usar no "branco sólido"? EmptyHoje à(s) 11:42 am por salomao

» Ar condicionado
Friso lateral, qual branco usar no "branco sólido"? EmptyHoje à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Friso lateral, qual branco usar no "branco sólido"? EmptyHoje à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Friso lateral, qual branco usar no "branco sólido"? EmptyHoje à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Friso lateral, qual branco usar no "branco sólido"? EmptyHoje à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Friso lateral, qual branco usar no "branco sólido"? EmptyHoje à(s) 9:29 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Friso lateral, qual branco usar no "branco sólido"? EmptyHoje à(s) 9:27 am por WilsonM

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Friso lateral, qual branco usar no "branco sólido"? EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

Inscreva-se!


Friso lateral, qual branco usar no "branco sólido"?

2 participantes

Ir para baixo

Friso lateral, qual branco usar no "branco sólido"? Empty Friso lateral, qual branco usar no "branco sólido"?

Mensagem por Dilson Ter Jun 08, 2021 12:27 pm

Galera
Boa tarde!

Estou na dúvida em qual friso lateral comprar pro meu Versa Unique 1,6 15/16 Branco, na nota fiscal do carro está como "Branco Sólido, na loja virtual connectcar, vende como branco puro, branco diamond e branco aspen, sei que o perolizado não é. Alguém já comprou frisos lateral pro versa quem esteja na nota fiscal como branco sólido, se sim, podem me ajudar a qual branco escolher pro friso?

Estou achando que deve ser o branco puro, mas...

Nem a connectcar sabe informar, nem as auto peças?

Obrigado.

Dilson

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/01/2019
Localização : Cotia, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Friso lateral, qual branco usar no "branco sólido"? Empty Re: Friso lateral, qual branco usar no "branco sólido"?

Mensagem por WilsonM Ter Jun 08, 2021 1:06 pm

não sei onde fica, mas em geral os carros da Nissan tem uma plaquetinha indicando o código da cor. Por exemplo:

QM1: branco Aspen
QAC: branco diamond
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Friso lateral, qual branco usar no "branco sólido"? Empty Re: Friso lateral, qual branco usar no "branco sólido"?

Mensagem por Dilson Qui Jun 10, 2021 8:06 pm

Ok vou verificar se acha esse código de cor, obrigado!

Dilson

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/01/2019
Localização : Cotia, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Friso lateral, qual branco usar no "branco sólido"? Empty Re: Friso lateral, qual branco usar no "branco sólido"?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos