Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

Inscreva-se!


troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009

4 participantes

Ir para baixo

troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 Empty troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009

Mensagem por paulo7 Sex Abr 22, 2022 3:45 pm

pessoal estou com a lanterna principal do farol queimado, soh de um lado, e tambem uma neblina que nao acende, só de um lado.
tinha esperança que talvez fosse o fusível, mas olhei os quatro e me pareceram ok. vejam na foto: tá meio queimado nas pontas, mas se nao partiu ainda funciona, estou certo?

pois bem, na concessionária da minha região, sai a 120 reais uma lâmpada, tanto do farol quanto da neblina. acredito que valha a pena, já que eles mesmo trocam, o que acham? na internet acha a lâmpada mais barata, mas além de ter que pagar frete e esperar chegar, parece que a troca nesse modelo é bem chatinha. e na autopeças da concessionária, eles fazem na hora, não precisa agendar.

o que não gostei foi do preço da chave reserva e alarme, 1100 reais de chave mais 500 de corte ou codificação, sei lá, ficaria 1600 a chave adicional. e olha que nem sei se ainda tem mão de obra extra. o dono tinha me entregue uma chave reserva que ele quebrou sabe-se lá como. vejam na foto. até tem um super bonder que aparentemente não segurou muito. eu estava confuso ao ler o manual sobre chave titular com simbolo cromado, chave reserva com simbolo preto. foi aí que percebi que a reserva que ele me entregou é na verdade a titular (simbolo cromado). a que uso no dia a dia é a preta. eu presumo que não dá pra descolar só essa parte que quebrou e trocar? eu nem sei se haveria uma terceira chave. porque essa de simbolo preto não funciona no porta luvas. dependendo eu poderia só comprar o controle remoto adicional.

outra coisa que olhei foi reinstalar o som original do sentra. o antigo dono me entregou junto. o que tá hoje é um dvd velho que não é vantagem. 319 pra fazer esse serviço. achei salgado.

na ultima foto, alguem sabe que peça é essa? me parece um pára-barro, e o carro veio sem. liga o paralama dianteiro ao chassi, parece. fica ali exatamente embaixo do filtro de ar. acredito que ela venha de fabrica? não acho em lugar nenhum essa parte. parece que prende por presilhas.

troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 Img_2013
troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 Img_2016

troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 Img_2014
troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 Img_2015

paulo7

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/04/2022

Ir para o topo Ir para baixo

troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 Empty Re: troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009

Mensagem por Alef Sex Abr 29, 2022 2:58 pm

Colega Paulo, olá!
Sobre lâmpadas, substituí as originais Philips do farol pelas da Multilaser (halógena H11 55w 12V) há 1 ano. Não me arrependo! Qualidade ótima, facho de luz ótimo! Loja no Shoppe (preços competitivos!).
Alef
Alef

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2021

WilsonM e EfBauru gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 Empty Re: troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009

Mensagem por EfBauru Seg maio 16, 2022 10:16 pm

Paulo7, leve seu carro a um bom eletricista. Ele faz um diagnóstico e te apresenta a solução, nada de estranho aí. Quanto à chave, vá a um chaveiro e peça pra fazer uma cópia. Tranquilo.

Quanto ao som, se vai investir um dinheiro, instale um multimídia no Sentra. Fica bacana e atualiza o equipamento sem gastar muito $$.

Concluindo, poste aqui os resultados.

Abs

EfBauru

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/03/2022
Localização : Bauru/SP e ABC Paulista

paulo7 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 Empty Re: troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009

Mensagem por paulo7 Qui Jun 16, 2022 2:20 pm

Gente eu acabei indo na concessionária mesmo trocar as lâmpadas. Achei melhor pagar mais porque eles mesmo trocam e de forma rápida. Sobre essa peça aí o rapaz me disse que se chama defletor do para-barro e não tem lá e se tiver que sair original vai ser muito caro.
Sobre a chave então não precisa fazer na concessionária? um chaveiro especializado consegue?

paulo7

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/04/2022

Ir para o topo Ir para baixo

troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 Empty Re: troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009

Mensagem por absilva Qui Jun 16, 2022 9:40 pm

@paulo7,
Você não precisa fazer cópia de chave em concessionária.
Na verdade, eles não fazem isso, quem faz é um terceirizado deles.
Vá a um bom chaveiro que ele resolve isso e muito mais em conta do que se você fizer pela concessionária.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009 Empty Re: troca de lampadas e uma peça que não conheço, e chave reserva - sentra 2008/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos