Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ar condicionado
Aos amigos do forum do Nissan Clube, minhas desculpas EmptyHoje à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Aos amigos do forum do Nissan Clube, minhas desculpas EmptyHoje à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Aos amigos do forum do Nissan Clube, minhas desculpas EmptyHoje à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Aos amigos do forum do Nissan Clube, minhas desculpas EmptyHoje à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Aos amigos do forum do Nissan Clube, minhas desculpas EmptyHoje à(s) 9:29 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Aos amigos do forum do Nissan Clube, minhas desculpas EmptyHoje à(s) 9:27 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Aos amigos do forum do Nissan Clube, minhas desculpas EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Aos amigos do forum do Nissan Clube, minhas desculpas EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Aos amigos do forum do Nissan Clube, minhas desculpas EmptyOntem à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

Inscreva-se!


Aos amigos do forum do Nissan Clube, minhas desculpas

Ir para baixo

Aos amigos do forum do Nissan Clube, minhas desculpas Empty Aos amigos do forum do Nissan Clube, minhas desculpas

Mensagem por WilsonM Qui maio 05, 2022 11:44 am

Tenho de pedir desculpas a todos os colegas que visitam o forum do Nissan Clube, o blog ( www.nissanclube.com.br) e nosso canal no Youtube.

Estou com um acúmulo muito grande de trabalho, claro que isto é bastante bom para mim, mas acabei deixando o forum meio que em segundo plano.
Vou me esforçar ao máximo que der para ler, acompanhar e responder a todos os tópicos do forum, mas não estranhem se eu demorar um pouco.

E agradeço demais aos colegas que movimentam o forum, respondendo e ajudando por aqui.

Grande abraço a todos!
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

absilva e luuuuucas gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos