Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Pintura perolizada do Versa EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Pintura perolizada do Versa EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Pintura perolizada do Versa EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Pintura perolizada do Versa EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Pintura perolizada do Versa EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Pintura perolizada do Versa EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Pintura perolizada do Versa EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Pintura perolizada do Versa EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Pintura perolizada do Versa EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Pintura perolizada do Versa

+3
evandrorech
WilsonM
MARILDA MEDINA
7 participantes

Ir para baixo

Pintura perolizada do Versa Empty Pintura perolizada do Versa

Mensagem por MARILDA MEDINA Qua Jan 04, 2023 2:55 pm

Boa tarde! Meu Versa 1.0 Branco perolizado está descascando a pintura. Estou muito preocupada porque isto desvaloriza muito na hora da venda. Qual solução?

MARILDA MEDINA

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura perolizada do Versa Empty Re: Pintura perolizada do Versa

Mensagem por WilsonM Qua Jan 04, 2023 3:25 pm

boa tarde!
Aí a única saída é refazer a pintura no local onde está dando problema. Se for uma área pequena, acaba sendo um serviço barato que se faz bem rápido.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura perolizada do Versa Empty Re: Pintura perolizada do Versa

Mensagem por evandrorech Sex Jan 06, 2023 4:58 pm

Tenho o mesmo problema no teto do meu Versa 1.6. Falei com a concessionária pouco antes da pandemia, já fora da garantia, e pediram pra deixar lá um dia para tirar fotos e ver se autorizavam a repintura. Depois disso veio a pandemia e li relatos aqui no fórum de pessoas que chegaram a deixar 15 dias com a concessionária e não fizeram nada, então desanimei...

Mês passado, pedi uma avaliação de um técnico da Disk Reparo. No meu caso, as falhas são pequenas, ele disse que talvez fosse possível retocar, o problema é que são bem na frente com a junção com o parabrisa, logo, pra fazer direito, teria que remover o parabrisa (que é colado) pra pintar inclusive na curva do teto para não ter problema de novo. Só que nessa de mexer com que está quieto, fiquei com medo de ter problema com o parabrisa e estou convivendo com a falha.

evandrorech

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2018

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura perolizada do Versa Empty Re: Pintura perolizada do Versa

Mensagem por WilsonM Sex Jan 06, 2023 6:23 pm

@evandrorech,
eu faria o serviço, não acho que a questão de ter de tirar o vidro e as borrachas seja impeditivo.

Os casos que pude acompanhar, a Nissan reparou em garantia. O atendimento é demorado mesmo, já que as autorizadas fazem jogo duro com o cliente, jogando a questão para a decisão da equipe móvel de engenheiros da Nissan.

No caso das oficinas independentes, o serviço costuma ficar bom, pintura automotiva não é nenhum bicho de sete cabeças. O que conta é a boa vontade e a experiência do pintor.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura perolizada do Versa Empty Re: Pintura perolizada do Versa

Mensagem por Solles AUgusto Rovaris Sex Jan 20, 2023 4:29 pm

Também estou com o mesmo problema no teto proximo ao vidro dianteiro, branco perolizado. 2017/2018. Será um problema da Nissan? Estou pensando em trocar por um novo, mas será que terei o mesmo problema?

Solles AUgusto Rovaris

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura perolizada do Versa Empty Re: Pintura perolizada do Versa

Mensagem por Huguenin Qua Fev 08, 2023 12:49 am

Pessoal boa noite
Tive esse problema no meu Kicks branco 2018 depois de dois anos louco com essa situação resolvi pedir ajuda a Nissan do Brasil (fiz reclamação no Reclame Aqui) e fui prontamente atendido pelo CAC Nissan.
O carro foi repintado total porque já tinha perdido mais de 70% da pintura.
Acabei deixando o Kicks na concessionária Nissan aqui do Guarujá SP, dei de entrada em um Versa 2023
Desvaloriza muito sim repintar o veiculo
Esse problema já é muito conhecido pela Nissan quando se trata de pintura branca por isso resolvem rápido quando reclamamos

Huguenin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/11/2018

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura perolizada do Versa Empty Re: Pintura perolizada do Versa

Mensagem por Batius Qua Fev 08, 2023 12:32 pm

Huguenin escreveu:Pessoal boa noite
Tive esse problema no meu Kicks branco 2018 depois de dois anos louco com essa situação resolvi pedir ajuda a Nissan do Brasil (fiz reclamação no Reclame Aqui) e fui prontamente atendido pelo CAC Nissan.
O carro foi repintado total porque já tinha perdido mais de 70% da pintura.
Acabei deixando o Kicks na concessionária Nissan aqui do Guarujá SP, dei de entrada em um Versa 2023
Desvaloriza muito sim repintar o veiculo
Esse problema já é muito conhecido pela Nissan quando se trata de pintura branca por isso resolvem rápido quando reclamamos

Boa tarde, a Nissan resolveu isso pra você fora da garantia? usou algum oficio feito por um advogado ou alguma jurisprudência?

Obrigado por confirmar que o problema também acontece no kicks, só falta alguém com Frontier confirmar, até então parece ser em todos os carros brancos da Nissan.

Batius

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura perolizada do Versa Empty Re: Pintura perolizada do Versa

Mensagem por Huguenin Qua Fev 08, 2023 7:20 pm

Eu abri uma reclamação no reclame aqui quando começou a descascar e imediatamente autorizaram a pintura ainda estava faltando 15 dias para findar a garantia mas não pintei porque ia abrir um processo mas não fiz e depois de dois anos (o Kicks já estava com 5 anos) pedi novamente a pintura e foi autorizado

Huguenin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura perolizada do Versa Empty Re: Pintura perolizada do Versa

Mensagem por Marcell Seg Fev 27, 2023 6:11 pm

Até onde estou sabendo, todos que tem um Nissan com pintura branca perolizada e estiverem com esse problemas de descascar a pintura eles estão cobrindo sem criar nenhum problema. Um amigo está passando por isso no versa dele, foi em uma concessionária e já saiu de lá com o serviço de repintura completo ( menos os para-choques) agendado. Sem burocracia e sem pegadinha.

Marcell

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2023
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura perolizada do Versa Empty Re: Pintura perolizada do Versa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos