Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Barulho ao acelerar, Ar "ligando" com frequencia e um carpete bizarro no meu recém adquirido Versa 2020 EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Barulho ao acelerar, Ar "ligando" com frequencia e um carpete bizarro no meu recém adquirido Versa 2020 EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Barulho ao acelerar, Ar "ligando" com frequencia e um carpete bizarro no meu recém adquirido Versa 2020 EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Barulho ao acelerar, Ar "ligando" com frequencia e um carpete bizarro no meu recém adquirido Versa 2020 EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Barulho ao acelerar, Ar "ligando" com frequencia e um carpete bizarro no meu recém adquirido Versa 2020 EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Barulho ao acelerar, Ar "ligando" com frequencia e um carpete bizarro no meu recém adquirido Versa 2020 EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Barulho ao acelerar, Ar "ligando" com frequencia e um carpete bizarro no meu recém adquirido Versa 2020 EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Barulho ao acelerar, Ar "ligando" com frequencia e um carpete bizarro no meu recém adquirido Versa 2020 EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Barulho ao acelerar, Ar "ligando" com frequencia e um carpete bizarro no meu recém adquirido Versa 2020 EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Barulho ao acelerar, Ar "ligando" com frequencia e um carpete bizarro no meu recém adquirido Versa 2020

2 participantes

Ir para baixo

Barulho ao acelerar, Ar "ligando" com frequencia e um carpete bizarro no meu recém adquirido Versa 2020 Empty Barulho ao acelerar, Ar "ligando" com frequencia e um carpete bizarro no meu recém adquirido Versa 2020

Mensagem por robsonlouro Qua Ago 02, 2023 4:14 pm

Fala Pessoal!
Descobri o fórum pesquisando alguns problema que eu tenho com meu Versa, e gostaria da ajuda, se algum de vcs já tiveram esse problema ou conhecem:
1. Toda vez que dou uma acelerada "mais forte" ouço um assobio, as vezes até parece o pneu quando dá uma patinada, mas não eh uma acelaração tão forte a ponto de cantar pneu.
2. Quando tô com o ar ligado, fraco ou no maximo, com temperatura externa alta ou baixa (entre 20º e 35º na minha região, em média) o carro dá um "perdida" de rotação. É como se o ar desligasse e ligasse em periodos curtos, mas como falei, por exemplo num dia quente, com o carro quente, o motor dá aquela "carregada" tipica de quando o ar liga.
3. Meu carro tem uma "tira" de carpete de uns 20 cm, que vai de porta a porta, na frente. O de vcs tbm tem isso? Achei bem bizarro e parece um remendo no carpete (meu medo, como comprei usado eh ter tido alguma coisa de funilaria ali embaixo. O bizarro eh que a "tira" não eh do mesmo tom do carro, e se vcs acharem estranho, posto uma foto.

Ainda tinha outros 2 problemas (um barulho batendo no motor e outro no porta malas) que resolvi graças ao pessoal aqui do fórum, então já deixo meu muito obrigado!

Meu Versa é um S (eu acho, ele não tem nada sobre versão, mas eh 1.0 12 valvulas manual)

robsonlouro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao acelerar, Ar "ligando" com frequencia e um carpete bizarro no meu recém adquirido Versa 2020 Empty Re: Barulho ao acelerar, Ar "ligando" com frequencia e um carpete bizarro no meu recém adquirido Versa 2020

Mensagem por WilsonM Qui Ago 03, 2023 9:52 am

Olá!

1. Acho que pode ser o som do ar passando pela mangueira e TBI.
2. Muita gente sente problema deste tipo. O compressor do ar condicionado consome energia gerado pelo alternador, em marcha lenta às vezes o sistema não gera carga suficiente, em geral a injeção eletronica tenta corrigir o problema subindo um pouco a rotação, mas o compressor em alguns casos chega a desligar mesmo.
3. Isto eu não sei, mas acho que não é normal.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos