Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
indemnização à Vueling
2 participantes
Página 1 de 1
indemnização à Vueling
Gostaria de pedir uma indemnização à Vueling devido a um atraso de voo. Poderia, por favor, fornecer orientações sobre as medidas necessárias para dar início ao processo de compensação? Além disso, quaisquer informações ou sugestões adicionais relacionadas com o êxito da obtenção de uma compensação nessas situações seriam muito apreciadas.
cynthiaadam- Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/08/2023
Re: indemnização à Vueling
É importante garantir que o seu voo se enquadra nas condições estabelecidas pela legislação sobre os direitos dos passageiros. Normalmente, a indenização é fornecida em casos de atrasos superiores a três horas, cancelamentos de voo ou negações de embarque por razões que não dependem de você. Verifique as condições do seu voo e certifique-se de que ele atende a esses critérios. Em seguida, você pode entrar em contato com a Vueling para solicitar indenização. Normalmente, isso pode ser feito através do site oficial deles ou por telefone. Descreva sua situação, anexe toda a documentação necessária (bilhetes, cartões de embarque, confirmações de atraso, etc.) e solicite a indenização de acordo com a lei. Há também um recurso que pode auxiliá-lo neste processo. Você pode visitar o site https://airadvisor.com/pt/companhias-aereas/vueling-reembolsos, onde são fornecidos recursos adicionais e informações sobre indenizações da Vueling. Este site pode ser útil para obter conselhos mais detalhados e recomendações. Não esqueça de guardar cópias de toda a correspondência e documentos durante suas interações com a companhia aérea.
billyb7b- Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/08/2023
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Hoje à(s) 11:42 am por salomao
» Ar condicionado
Hoje à(s) 9:44 am por WilsonM
» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Hoje à(s) 9:40 am por WilsonM
» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Hoje à(s) 9:34 am por WilsonM
» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Hoje à(s) 9:32 am por WilsonM
» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Hoje à(s) 9:29 am por WilsonM
» Update Multimedia Kicks 2019/20
Hoje à(s) 9:27 am por WilsonM
» Central multimídia kicks
Ontem à(s) 11:44 pm por Renato brito
» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Ontem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage