Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Display computador de bordo fica somente amarela
Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível. EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Nissan Kicks
Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível. EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível. EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível. EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível. EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível. EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível. EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível. EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível. EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

Inscreva-se!


Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.

2 participantes

Ir para baixo

Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível. Empty Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.

Mensagem por Cristiano Sex Mar 15, 2024 1:52 pm

Gente. E essa nova gasolina com 35% de etanol? Seremos obrigados a procurar os postos com Podium e vender nosso rim pra abastecer?

Cristiano

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 44
Localização : Horizonte - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível. Empty Re: Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.

Mensagem por WilsonM Sex Mar 15, 2024 4:31 pm

pois é, se consumidor gostasse de etanol certamente ia ter fila no posto e não ia sobrar etanol. Só a força mesmo pra gente comprar.

Enfim, espero que pelo menos do ponto de vista ambiental a coisa seja favorável, porque meu Nissan nunca curtiu uso de etanol, dá erro de misfire.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível. Empty Re: Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.

Mensagem por Cristiano Dom Mar 17, 2024 8:01 am

WilsonM escreveu:pois é, se consumidor gostasse de etanol certamente ia ter fila no posto e não ia sobrar etanol. Só a força mesmo pra gente comprar.

Enfim, espero que pelo menos do ponto de vista ambiental a coisa seja favorável, porque meu Nissan nunca curtiu uso de etanol, dá erro de misfire.


O teu veículo tb é o que roda apenas na gasolina?

Cristiano

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 44
Localização : Horizonte - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível. Empty Re: Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.

Mensagem por WilsonM Seg Mar 18, 2024 3:03 pm

alguns anos atrás eu uma única vez experimentei etanol no carro, e logo acendeu a luz da injeção no painel, passei o scanner e deu erro de misfire no cilindro 3. Depois disso nunca mais pus etanol no carro. Pus o etanol num posto do Carrefour, que na época rodava com a bandeira da Shell, isto me deu uma certa tranquilidade com a procedência e qualidade do combustível, e concluí que talvez a injeção eletrônica não funcione bem no etanol,

Pensei também, o tanque do sentra é relativamente pequeno, aí pondo etanol ia ter menos autonomia, e ficar parando o carro pra ficar enchendo o tanque eu acho um saco.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível. Empty Re: Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos