Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Quebra do pedal de embreagem da Livina
Cubo de roda Sentra qual marca compra  EmptyHoje à(s) 9:32 pm por DouglasG

» Ajuda mecânica do March 2012
Cubo de roda Sentra qual marca compra  EmptyHoje à(s) 9:31 pm por DouglasG

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Cubo de roda Sentra qual marca compra  EmptyHoje à(s) 3:05 pm por rubensborges

» Display computador de bordo fica somente amarela
Cubo de roda Sentra qual marca compra  EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Cubo de roda Sentra qual marca compra  EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Cubo de roda Sentra qual marca compra  EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Cubo de roda Sentra qual marca compra  EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Cubo de roda Sentra qual marca compra  EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» Carro falhando luz PS
Cubo de roda Sentra qual marca compra  EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

Inscreva-se!


Cubo de roda Sentra qual marca compra

+2
taguera
wandersonDF
6 participantes

Ir para baixo

Cubo de roda Sentra qual marca compra  Empty Cubo de roda Sentra qual marca compra

Mensagem por wandersonDF Seg Jun 27, 2016 5:07 pm

Boa tarde pessoal

Alguém ai já trocou o cubo de roda do seu Sentra. Gostaria de saber qual o código ou a marca dessa peça, e se existe alguma mais barata que a da concessionária.

Meu Sentra é 2007/2008.

Obrigado.

wandersonDF

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo de roda Sentra qual marca compra  Empty Re: Cubo de roda Sentra qual marca compra

Mensagem por taguera Ter Jun 28, 2016 2:23 pm

Amigo, na verdade nao sei o codigo correto mas nao esqueça de comprar o cubo certo para freio ABS, pois se comprar cubo "convencional" pode nao funcionar a leitura do seu sistema de ABS.

Abs.

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo de roda Sentra qual marca compra  Empty Re: Cubo de roda Sentra qual marca compra

Mensagem por PauloEduardo Ter Jun 28, 2016 3:00 pm

Se for o dianteiro compre Nakata.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo de roda Sentra qual marca compra  Empty Ajuda na compra de cubo de roda sem abs

Mensagem por lougans Seg Dez 19, 2016 12:16 am

Já tentei achar o cubo de roda sem abs,mas não conseguiconsegui...alguma sugestão.

lougans

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo de roda Sentra qual marca compra  Empty Re: Cubo de roda Sentra qual marca compra

Mensagem por Mauricio Ito Seg Fev 06, 2017 3:20 pm

Olá,

Tenho um SL 2007/2008 e pelo que sei, é sem ABS. Está com um barulho muito alto no rolamento. Levei em uma oficina e me disseram que tenho que trocar o cubo inteiro. Porém, pelo que tenho lido, para os modelos sem ABS é possível trocar somente o rolamento. Isso procede?

Obrigado.
Mauricio Ito
Mauricio Ito

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/02/2017
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo de roda Sentra qual marca compra  Empty Re: Cubo de roda Sentra qual marca compra

Mensagem por PauloEduardo Ter Fev 07, 2017 11:02 am

Tem certeza que seu carro não tem ABS?

Mas com ou sem até onde eu saiba só se troca completo. E parece que já tem da Nakata para o Sentra. Mas tente procurar na concessionária também. Venho tendo a impressão que aos poucos os estratosféricos preços começam a baixar a níveis aceitáveis.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo de roda Sentra qual marca compra  Empty Re: Cubo de roda Sentra qual marca compra

Mensagem por plmathias2017 Qui Fev 09, 2017 11:47 pm

Olha desconheço a troca somente dos rolamentos, pois o cubo aparentemente é blindado. O meu está ruim o da roda traseira direita, 400,00 um novo, comprei por 250,00 de um carro com 8k km rodados e irei trocar. É fácil saber se tem abs, tira a roda e olha por trás do cubo, se tiver abs vai ter um fio preto que é do sensor aparafusado na parte superior do cubo. Recomendo a todos que tenham tempo e disposição a meter a mão e fazer as manutenções mais básicas do seu carro, por menos que vc conheça com um pouco de pesquisa e o mínimo de investimento provavelmente ficará melhor do que se colocar nesses "mecânicos" que tem por ai. Como não confio em mecânicos eu mesmo faço e quando tenho que gastar, ao invés de pagá-los eu compro ferramenta.

Se quer bem feito, faça você mesmo!

plmathias2017

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo de roda Sentra qual marca compra  Empty Re: Cubo de roda Sentra qual marca compra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos