Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Acho que posso dar um folga pro meu carro EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Acho que posso dar um folga pro meu carro EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Acho que posso dar um folga pro meu carro EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Acho que posso dar um folga pro meu carro EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Acho que posso dar um folga pro meu carro EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Acho que posso dar um folga pro meu carro EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Acho que posso dar um folga pro meu carro EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Acho que posso dar um folga pro meu carro EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Acho que posso dar um folga pro meu carro EmptyQui Abr 25, 2024 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Acho que posso dar um folga pro meu carro

3 participantes

Ir para baixo

Acho que posso dar um folga pro meu carro Empty Acho que posso dar um folga pro meu carro

Mensagem por WilsonM Sex Jul 22, 2016 4:35 pm


O preço destes táxis por aplicativo está cada vez mais interessante.
......................................................5km/15 min.........15 km/15 min.... 30km/60 min
EasyGo.............................................14,65..................30,95.....................68,90
UberX...............................................13,40..................28,40.....................62,60
UberX com preço dinâmico (1,5x)........19,85..................41,85.....................92,40
Táxi Comum (bandeira 1)....................26,50..................54,00...................120,00
Táxi Comum (bandeira 2)....................30,65..................66,45...................144,90
Cabify................................................13,00..................30,50.....................90,50

Se eu usasse esses serviços por app, gastaria uns R$600 por mês para vir e voltar do trabalho. É mais ou menos o que gasto de gasolina e vaga do estacionamento hoje.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que posso dar um folga pro meu carro Empty Re: Acho que posso dar um folga pro meu carro

Mensagem por andre fachini Sex Jul 22, 2016 6:42 pm

E sem correr riscos..tanto de roubo veiculo qto de acidente..
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que posso dar um folga pro meu carro Empty Re: Acho que posso dar um folga pro meu carro

Mensagem por WilsonM Sáb Jul 23, 2016 2:49 pm

o Uber é minha salvação em locais como RJ. Lá vários taxistas ja´propuseram "preço fechado" na corrida, como a gente não tem parãmetro de distância, tempo, quem aceita nunca fica sabendo se pagou um preço justo.

fora que a maioria é rude, outros só ligam o ar condicionado se a gente pedir.
em rua, já cansei de ser ignorado pelos taxistas, isso de eles recusarem a corrida é extremamente irritante

do Uber eu não gosto é da maldita da tarifa dinâmica, tão ruim quanto a bandeira 2 dos taxistas comuns, ou o acréscimo de 50% quando muda de município.

E estes taxis com rádio me incomodam, eles deviam desligar o rádio de comunicação deles, e até mesmo o celular enquanto tem passageiro.

E colegas, andar num carro com câmbio mecânico, ufa, mesmo de passageiro, não dá mais.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que posso dar um folga pro meu carro Empty Re: Acho que posso dar um folga pro meu carro

Mensagem por andre fachini Sáb Jul 23, 2016 3:03 pm

Rico é outra coisa hein ta exigente..kkkk..ms é vdd acostumou com Aut..cvt..etc..não aguentar voltar pra tras....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que posso dar um folga pro meu carro Empty Re: Acho que posso dar um folga pro meu carro

Mensagem por WilsonM Sáb Jul 23, 2016 3:41 pm

exigente, também não. mas paguei R$20, o carro levou 10 minutos para andar 3 km, e nem ficou contente, eles gostam mesmo é de corrida para o aeroporto de Guarulhos, com tarifa de R$200, mesmo que o cara leve mais de 3 horas para ir e voltar.

fui numa Spin, o cara acelerava, trocava marcha e dava aquele tranquinho que nem me lembrava mais como era.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que posso dar um folga pro meu carro Empty Re: Acho que posso dar um folga pro meu carro

Mensagem por andre fachini Sáb Jul 23, 2016 3:43 pm

KKKKKKKKKK...tava te zuando..somente isso...kk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que posso dar um folga pro meu carro Empty Re: Acho que posso dar um folga pro meu carro

Mensagem por WilsonM Sáb Jul 23, 2016 3:46 pm

eu sei, estou é reclamando do motorista do táxi comum.
Apesar de que eu reconheço que ganhar a vida com R$20 não é coisa fácil não.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que posso dar um folga pro meu carro Empty Re: Acho que posso dar um folga pro meu carro

Mensagem por andre fachini Sáb Jul 23, 2016 3:47 pm

Se acha ..hj se sair comer um lanche e um suco já fica isso..ou até mais dependendo de onde for..ta dificil demais ganhar $$$$ e facinho pra gastar..mas nem por isso tem que ter tanto mal humor né..
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que posso dar um folga pro meu carro Empty Re: Acho que posso dar um folga pro meu carro

Mensagem por pimenta59 Dom Jul 24, 2016 12:19 pm

Não é mal humor não, taxista é tudo alma seboza. Antes de entrar, tem que perguntar logo se o ar está funcionando, se não, eles não ligam mesmo, e se você reclamar ele diz "É que o AR está com um defeitinho", aí você ou atura, ou manda parar e fica na rua, ou senta o cacete nele, e em 99,99% dos casos os clientes ficam com a primeira, e na margem de erro, são os clientes que ficam com a segunda, embora o certo seria a terceira. Depois ainda reclamam do Uber...


Wilson: com o seu carro, você pode ir A HORA QUE QUISER, ONDE QUISER, inclusive de madrugada. Talvez somente para ir e voltar do trabalho seja mais conveniente, e se for, é uma boa, mas não fique sem carro. Lembre dos tempos quando você NÃO TINHA CARRO, e lembre da merda que era.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que posso dar um folga pro meu carro Empty Re: Acho que posso dar um folga pro meu carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos