Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 EmptyQui Abr 25, 2024 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+279
Clauber Vinicio Ribeiro d
Marcelo Torres
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
283 participantes

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por icefly Dom Jul 02, 2017 2:30 pm

Título alterado e movido para seção correta Wink
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Central Multimedia SV Limited - POI Updates e Google Search

Mensagem por smogra Qui Jul 06, 2017 8:52 am

Pessoal, tenho lido os tópicos e posts daqui e não identifiquei um que demonstrasse o que pode ser feito com a Central Multimedia. Neste tópico vou postar o que eu já fiz e já utilizo em meu Kicks:

1 - POI Update - Atualização que indica a posição dos radares e demais pontos de interesse:

Esta atualização é muito simples, fiz baseando-me no video abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=bNlzxbJNCbg

Só precisei de 1 pendrive e de baixar o arquivo atualizado do site abaixo:

http://www.maparadar.com/#exportacao

Fiz o download do arquivo no formato *.csv e salvei no pendrive dentro de dois diretórios conforme instruções do vídeo:

\myPOIs\myPOIWarnings

Pendrive formatado em FAT32

Feita a atualização o GPS passa a informar sobre todos os foto sensores da cidade e ainda podemos configurar a qual distância seremos avisados (configurei 250 mt para uso urbano)

2 - Conexão com aplicativo Nissan Connect para uso do Google Search:

- Primeiro realizei a instalação do aplicativo no celular (S7 Android)

- Depois realizei meu cadastro e associei ao chassi no meu veículo

Vídeo explicativo:

https://www.youtube.com/watch?v=FS4SsKfoGC0&t=20s

Ativando o google search conseguimos através do comando de voz localizar lugares próximos para depois ligar ou traçar a rota. Eu utilizo muito esta funcionalidade e recomendo demais pois torna a navegação muito prática.
smogra
smogra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2017
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte - MG

guilhermehumberto gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por larini Sex Jul 07, 2017 7:29 am

Também consegui fazer essa conexão com o NissanConnect, mas não sei se é por causa do meu celular (LG-G3) ou da TIM ou do carro, sei lá, mas vive dando problema, fala que não está conectado, que tem erro desconhecido, etc..
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por smogra Sex Jul 07, 2017 1:49 pm

larini escreveu:Também consegui fazer essa conexão com o NissanConnect, mas não sei se é por causa do meu celular (LG-G3) ou da TIM ou do carro, sei lá, mas vive dando problema, fala que não está conectado, que tem erro desconhecido, etc..

Pode ser o celular e a tecnologia Bluetooth que ele utiliza... O meu é um Galaxy S7 e a utilização tem sido muito tranquila, muito útil inclusive para descobrir lugares na cidade. No manual tem referência a limitações de compatibilidade com aparelhos, o Galaxy S7 possuí tecnologia Bluetooth 4.2, A2DP, LE, aptX.
smogra
smogra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2017
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por larini Dom Jul 09, 2017 12:51 pm

Alessandro A escreveu:Tb tenho um Kicks e fiquei desapontado com o CM...o vendedor não me enganou, mas foi algo que não dei atenção na hora da compra e me frustei depois.

Para o espelhamento, me apresentaram uma solução com o Mirrorcast via Wifi. Concede acesso total ao celular, spotify, Netflix, Waze...mas sem som. Além de ter que colocar uma chave para poder trocar entre o espelhamento e a camera de ré(Na minha opinião, a única coisa que presta nesta CM). Incrível que em pleno 2017 ainda estejam vendendo CM burras sem dados.

Acho q a Multilaser tem o Mirrocast no Brasil, mas pode comprar na China por uns 30USD tb.  

Vou verificar a possibilidade de pegar o som via AUX P2...mas nada confirmado ainda.

Alessandro, qual foi essa solução que te passaram? Você conseguiu alguma coisa nova sobre este assunto?
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Ramoil Dom Jul 09, 2017 8:39 pm

larini escreveu:
Alessandro A escreveu:Tb tenho um Kicks e fiquei desapontado com o CM...o vendedor não me enganou, mas foi algo que não dei atenção na hora da compra e me frustei depois.

Para o espelhamento, me apresentaram uma solução com o Mirrorcast via Wifi. Concede acesso total ao celular, spotify, Netflix, Waze...mas sem som. Além de ter que colocar uma chave para poder trocar entre o espelhamento e a camera de ré(Na minha opinião, a única coisa que presta nesta CM). Incrível que em pleno 2017 ainda estejam vendendo CM burras sem dados.

Acho q a Multilaser tem o Mirrocast no Brasil, mas pode comprar na China por uns 30USD tb.  

Vou verificar a possibilidade de pegar o som via AUX P2...mas nada confirmado ainda.

Alessandro, qual foi essa solução que te passaram? Você conseguiu alguma coisa nova sobre este assunto?
Não tenho essa central multimídia do Kicks para testar.
No mercado livre tem esse equipamento: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690127764-espelhamento-smartphone-homologado-anatel-_JM
Quem sabe funcione para a multimídia do Kicks e resolva o problema de quem  quer espelhar celular.
Ramoil.

Ramoil

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por inkifire Dom Jul 09, 2017 8:55 pm

Já recebeu Kicks PCD? Achei que demoraria mais. Quanto pagou? Sou PCD também, comprava Corolla, mas esse agora não vem mais nada.

inkifire

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por CONRADO Ter Jul 11, 2017 8:39 am

Acho que se todos nós reclamarmos, a Nissan vai dar ouvido e atualizar a CM de quem tem a versão importada. Eu particularmente gosto da Marca, é meu segundo veículo da Nissan, mas confesso que estou bem insatisfeito com a Kicks.

Vou fazer uma reclamação também no SAC da montadora e no Reclame Aqui. Vamos nos unir e ganhar essa batalha.

CONRADO

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por souzafl Qua Jul 12, 2017 11:15 am

Amigos estou acompanhando o tópico sobre a atualização da central, e pesquisando no ML encontrei esse anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782013602-carto-sd-gps-2017-mapas-nissan-march-versa-sentra-kicks-_JM

Minha duvida é a seguinte p/ os universitários: existe a possibilidade de copiar apenas os arquivos desse cartão e repassar p/ outro, e com isso atualizar outras centrais? Existem alguma forma de bloqueio?

souzafl

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por rl34075 Qua Jul 12, 2017 4:21 pm

@Micheltng, é possível instalar outros APPs por USB ou SDCARD. na minha central instalei o Deezer, o MXPlayer que é melhor que o player padrão, o google now para utilizar comandos de voz, além do popcorn time, youtube e youtube kids para as crianças. ainda não consegui realizar o desbloqueio, mas como trabalho com desenvolvimento android, creio que seja possível fazer por software, é só uma questão de tempo.

instalei também o team viewer para espelhar o celular... não é algo tão simples, ma também não é um bicho de sete cabeças... se tiverem interesse, posso enviar a lista de app que coloquei e um manual sobre como fazer.

rl34075

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por rl34075 Qua Jul 12, 2017 4:26 pm

Peguei a versão 2018 na semana passada e realmente ele vem com o multi app, porém com poucos softwares disponíveis de fábrica. a opção é instalar por pendrive ou cartão micro sd.

rl34075

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por larini Qui Jul 13, 2017 7:38 am

souzafl escreveu:Amigos estou acompanhando o tópico sobre a atualização da central, e pesquisando no ML encontrei esse anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782013602-carto-sd-gps-2017-mapas-nissan-march-versa-sentra-kicks-_JM

Minha duvida é a seguinte p/ os universitários: existe a possibilidade de copiar apenas os arquivos desse cartão e repassar p/ outro, e com isso atualizar outras centrais? Existem alguma forma de bloqueio?

Sim, existe. Já tentei copiar usando função "dd" do Linux e nada. Esses cartões SD possuem um ID interno que não se copia. Não sei sei é exatamente isso, mas tem dificuldades.

Talvez, teria que comprar um cartão da marca samsung EVO, que parece ter uma forma de se trocar o ID.

Só especulando...

larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Central multimidia

Mensagem por Henrique barroso Qui Jul 13, 2017 1:24 pm

rl34075 escreveu:@Micheltng, é possível instalar outros APPs por USB ou SDCARD. na minha central instalei o Deezer, o MXPlayer que é melhor que o player padrão, o google now para utilizar comandos de voz, além do popcorn time, youtube e youtube kids para as crianças. ainda não consegui realizar o desbloqueio, mas como trabalho com desenvolvimento android, creio que seja possível fazer por software, é só uma questão de tempo.

instalei também o team viewer para espelhar o celular... não é algo tão simples, ma também não é um bicho de sete cabeças... se tiverem interesse, posso enviar a lista de app que coloquei e um manual sobre como fazer.

rl34075, eu tenho interesse no material, ainda não adquiri meu kicks, mas como tenho interesse na versão SV, já estava ficando desanimado com essa central capenga, já até comecei a cogitar partir para a versão S CVT e depois colocar uma central decente. Mas se é possivel instalar outros apps e fazer espelhamento como você diz, a central nissan connect torna-se mais atraente

Henrique barroso

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por CONRADO Qui Jul 13, 2017 2:02 pm

Enviei mensagem para o SAC da Nissan hoje:

"Olá,
Gostaria de deixar minha insatisfação com a Nissan, uma vez que menos de 1 ano depois, é lançado uma nova central multimida para os modelos nacionais da Kicks, deixando aqueles que compraram a versão mexicana, foram os pioneiros e investir no novo modelo, colocar o carro na rua, que agora ficam com um carro obsoleto e com uma central travada, com pouquissimos aplicativos e quase sem nenhuma função, enquanto os novos modelos estão muito mais avançados, com mais recursos e aplicativos. Entendo ter facelift, pequenas mudanças no visual do carro, mas a parte tecnológica mudar em tao pouco tempo é um desrespeito com quem confiou na marca e ajudou a fazer o nome do SUV frente aos concorrentes HRV e Renegade. Antes tivesse comprado o modelo da Honda, que desde o seu lançamento, mantém o veiculo praticamente igual, com poucas mudanças e com excelentes recursos, desde as suas primeiras versões."


Assim que tiver algum retorno, posto aqui. Se demorarem, faço a mesma no Reclame Aqui.

CONRADO

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por CONRADO Qui Jul 13, 2017 3:15 pm

No post fixo já publiquei a reclamação que enviei via Site da Nissan. Depois se demorarem ou se a resposta não for positiva, vou fazer a mesma reclamação no Reclame Aqui.

Não tenho facebook, mas posso usar o da minha esposa se for feito algum barulho contra a montadora.

CONRADO

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por rl34075 Qui Jul 13, 2017 3:34 pm

vou fazer um manual no final de semana e passo. Verifiquei que se colocar outro launcher ele desbloqueia a CM, mas no meu caso acabou travando e precisei voltar ao que estava, mas já vi que é possível sim.

atualmente está com o Deezer, o MX Player Pro (que é um player de vídeo que aceita subtitles), o PopCorn Time, o music match jukebox para legendar audio, youtube, youtube kids, google now com reconhecimento de voz para consulta na WEB.

fiz um vídeo de 2 min mas ficou muito grande e não dá para subir, mas estou mandando uns screenshoots do celular.Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Screen12

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Screen10

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Screen11

rl34075

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Darlon Qui Jul 13, 2017 4:22 pm

Alguém aí conseguiu algo sobre o desbloqueio da central multimídia? Para passar vídeos em movimento?

Darlon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qui Jul 13, 2017 4:43 pm

ei, ficou muito legal hein rl34075.
nem sabia que o popcorn time
eu nao tenho Kicks, mas até fiquei interessado.
qqr coisa que eu puder ajudar, me avisa aí

2 minutos de vídeo é coisa pouca, demora um pouco para renderizar e subir pro youtube, mas é tranquilo
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por larini Qui Jul 13, 2017 9:06 pm

Acho que no mínimo a Nissan poderia fazer preço de custo para quem quisesse atualizar a central
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por inkifire Sex Jul 14, 2017 12:10 am

Eu também comprava Corolla, mas com essa versão capada, preferi pegar o Etios Platinum, muito melhor. Pra quem não quer se exibir, vale muito a pena. O Etios é ainda mais valorizado que o Corolla na venda, pelo menos na minha cidade


Última edição por inkifire em Dom Jul 16, 2017 12:52 am, editado 1 vez(es)

inkifire

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gica Sex Jul 14, 2017 3:25 pm

@rl34075 a sua CM é da versão mexicana?? Tem o passo a passo de como fez pra instalar? Sou leiga nesse assunto. E mais uma revoltada com a Nissan!! Péssima aquisição!!

Gica

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por rl34075 Sex Jul 14, 2017 6:35 pm

@Gica, a CM é da versão nacional

@WilsonM a câmera do telefone estava em alta resolução... por isso o vídeo ficou pesado.

Segue o procedimento que fiz:
1 - Acessei o site http://www.apkmirror.com/ e busquei pelos APPs que me interessavam (muita atenção, pois a versão deve ser ARM para Android 4+);
2 - Baixei os APKs e coloquei em um pendrive (formatado com partição NTFS);
3 - Coloquei o pendrive na console e selecionei o ícone da pasta (para buscar os arquivos).
4 - Selecionei o botão APK para filtrar apenas aplicativos.
5 - Selecionei os aplicativos 1 a 1 e fui instalando.

Importante: Aplicativos que utilizam o play service podem apresentar instabilidade (youtube, youtube kids, google now) e ainda estou tentando resolver.
Importante 2: Ao trocar o launcher, a console foi desbloqueada, porém, ficou bem instável (ainda estou tentando resolver esta pendencia também)

rl34075

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por ranierivalenca Sex Jul 14, 2017 10:18 pm

@rl34075

Peguei hoje o meu Kicks. Tentei atualizar o Waze, mas bugou aqui e não abre mais. Quando conseguir resolver esses problemas (e desinstalar coisas), avisa como fizeste. Também sou desenvolvedor (mas não Android), gostaria de trocar umas ideias sobre esse Multi-App.

ranierivalenca

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Qual CM

Mensagem por fcc210 Dom Jul 16, 2017 7:11 pm

boa noite pessoal, ainda nao peguei meu kicks mas optei pela versao SV...estou estudando o carro e a CM do SV é diferente da do SL...esses comentários são tudo em cima da do SL ? o GPS padrão que vem é igual pros dois ?

fcc210

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Paco Seg Jul 17, 2017 9:47 am

Alguém pode me ajudar peguei meu KIcks 2017 e não estou conseguindo emparelha r o meu samsung para usar o waze que vem junto com o CM. nem por WIFI nem por ancoragem via USB.

Paco

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 9 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos