Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Central multimídia kicks
Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... EmptyOntem à(s) 11:28 pm por Gabriielgmachado

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» etanol ou gasolina?
Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... EmptyOntem à(s) 6:12 pm por salomao

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... EmptyOntem à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... EmptyOntem à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... EmptyOntem à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... EmptyDom maio 05, 2024 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... EmptyDom maio 05, 2024 7:00 am por Lenilson Freitas

Inscreva-se!


Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas...

+8
icefly
Sulpack
henrique_bm9
dkk
leofvidal
LariT
pimenta59
zaquito
12 participantes

Ir para baixo

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... Empty Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas...

Mensagem por zaquito Qua Ago 17, 2016 6:34 pm

Boa noite aos amigos do fórum!

Sou proprietário de um nissan march 1.6 2013, sou o segundo dono do carro o qual está comigo a quase 02 anos. O march é um ótimo carro, econômico nunca quebrou, nem sequer furou um pneu.

Porém nos últimos meses tem aparecido muitos barulhos no carro. Começou com os vidros dianteiros que emitem um barulho chato, depois veio a tampa do porta luva, estes 02 problemas amenizei com fitas isolante e dupla face. Agora o painel do lado do carona esta fazendo barulho junto com a porta do lado do motorista. Para completar o barulho dos vidros voltaram!


Esse excesso de barulho está me fazendo desanimar com o carro. Já estou pensando em vender e voltar para o fit, meu carro anterior.


A concessionária realiza o serviço de conserto destes barulhos e grilos? Alguém já fez? Será que sai caro?


Obrigado!

zaquito

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... Empty Re: Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas...

Mensagem por pimenta59 Qua Ago 17, 2016 9:20 pm

Não, concessionária de marca alguma se dá a esse trabalho, nem quando o carro está em garantia.

Você vai ter que procurar uma empresa especializada, um colega daqui do clube com um sentra procurou uma e ficou satisfeito.

Sobre trocar de carro para resolver o problema, bem, todos os carros atuais fazem inúmeros barulhos. Aliás, gente que compra carros tidos como "PREMIUM" e pagam caro por causa disso tem esses problemas, com a diferença de que pagaram MUITO CARO para não ter. Desses eu até entendo a revolta. Teste o carro antes, porque o risco de OUTRO CARRO também ter trocentos barulhos é alto.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... Empty Re: Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas...

Mensagem por LariT Seg Ago 29, 2016 2:41 pm

Oi pessoal!

Meu March também teve seus barulhinhos, e resolvi abrindo os plásticos e prendendo com espuma cada coisa que ficava solta ou rangendo, até agora tive problemas com o plástico da porta próximo ao retorvisor e emenda do painel com o vidro dianteiro. Esses últimos dias o namorado está com tempo livre e sequestrou minha Lola pra fazer isolamento acústico nela e instalar um som voltado à qualidade, estou ansiosa para saber como ficou.

Ele instalou manta asfáltica na lata, passou uma tinta grossa do lado de dentro dos plásticos das portas e colou aquela espuma acústica, ele comprou essa espuma para por no assoalho também, mas não foi necessário (ela veio com uma chapa de aproximadamente 2cm de isopor de qualidade no assoalho) e ele está tomando coragem para instalar essa espuma que sobrou no teto. =D
LariT
LariT

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2016
Idade : 39
Localização : Curitia/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... Empty Re: Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas...

Mensagem por leofvidal Ter Ago 30, 2016 12:40 am

Eu resolvi muitos desses barulhos chatos com fita de feltro anti-ruído.
Desmontei os forros das portas dianteiras e apliquei nas áreas de contato pra evitar batidas do plástico com a lata. Desmontei e revesti todo o acabamento lateral desde as soleiras e a coluna central.
Desmontei o que dava pra desmontar no painel e apliquei esta fita nas bordas de todos os encaixes.
Aquela peça maior que fica entre a tampa do airbag e o porta luvas tem grande potencial de gerar estalos. Em outros países este espaço é usado com um segundo porta luvas.
Se tiver instalado um som que não seja o original, recomendo verificar se todos os chicotes estão envolvidos com espuma.
Ainda me falta fazer o processo nas portas traseiras.
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... Empty Re: Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas...

Mensagem por dkk Seg Set 05, 2016 2:32 pm

Referente aos barulhos, é uma coisa que também me incomoda bastante, volta e meia estou desmontando o carro pra caçar grilos... até adotar algo mais extremo...

Forrei todo o porta mala + caixa de rodas traseiras com manta de feltro auto adesivo, comprei no ML não me lembro quanto paguei...

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... 14212827_1417942598220706_1329746677392111862_n

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... 14211991_1417942618220704_1281694028392585508_n

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... 14237569_1417942628220703_4762319240404746387_n

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... 14184355_1417942671554032_133315751737181386_n

Ficou todo remendado mas diminuiu o barulho vindo do porta malas...

Forrei as portas tanto a parte externa como a interna com manta asfáltica auto adesiva, infelimente não tenho fotos disso, e também consegui encontrar o forro do capô do new march...

Ajudou, mas ainda sinto que falta mais, fica pra um próximo passo, forrar isso tudo na parte do assoalho...
dkk
dkk

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : SP / RS

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... Empty Re: Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas...

Mensagem por henrique_bm9 Seg Nov 28, 2016 1:47 pm

Onde achou o forro do capo?

henrique_bm9

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... Empty Re: Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas...

Mensagem por Sulpack Qua Fev 01, 2017 11:06 pm

henrique_bm9 escreveu:Onde achou o forro do capo?

Ferro velho... na CSS também deve ter sob encomenda obviamente não deve ser barato.
Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... Empty Re: Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas...

Mensagem por icefly Sex Fev 24, 2017 6:49 am

No meu SV indo pros seus 6 anos começaram a dar uns grilos, acho que nas portas e vidros do lado esquerdo, tanto traseira quanto dianteira.

Alguma dica do que fazer?

Nesse carro, ainda no 1º ano de garantia tinha um grilo no vidro do motorista, foi corrigido mas não sei como foi feito.

Se precisar tirar o forro das portas, estou pensando em comprar manta adesiva, aproveitando o embalo do serviço.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... Empty Re: Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas...

Mensagem por rafaelfischer Sex Fev 24, 2017 8:40 am

Meu Versa, tinha altos problemas de barulhos, grilos, rangidos e nheco-nhecos e durante todas as revisões, a CSS sempre desmontava tudo em busca dos barulhos, forrava com feltro, trocou itens de suspensão etc... Na revisão de 50.000 meu Versa não tinha um só barulho, mas sempre tive de pedir e demonstrar os barulhos para o consultor.
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... Empty Re: Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas...

Mensagem por Stratocaster Qua Abr 05, 2017 10:15 am

Pessoal, meu March 15/15 está com um barulho chato na porta do passageiro mais ou menos perto do retrovisor e estou pensando em abrir pra ver se dou um jeito
É tranquilo fazer isso? Os vídeos que vi na Internet são todos do March antigo, onde são dois parafusos e depois puxa-se a parte plástica e as travas soltam. No New March é a mesma coisa?
Stratocaster
Stratocaster

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... Empty Re: Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas...

Mensagem por leofvidal Ter Abr 11, 2017 5:50 pm

Sim, tudo igual.
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... Empty Re: Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas...

Mensagem por icefly Ter Abr 11, 2017 9:01 pm

Perto do retrovisor, se for retrovisor tipo elétrico, tem a capinha que faz o acabamento, veja se ela está bem encaixada.

Os meu grilos continuam os mesmos, a fonte deve ser as canaletas dos vidros ou o forro plástico das portas; preciso arranjar um tempo pra ver isso e, principalmente, alguém competente que saiba o que está fazendo.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... Empty Re: Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas...

Mensagem por Stratocaster Qua Abr 12, 2017 11:35 am

Opa, então vou arranjar um tempo e abrir a porta. Comprei no Mercado Livre aquelas espátulas para mexer nas partes plásticas sem arranhar, no meu carro antigo andei riscando as portas pois abri com chave de fenda.

Valeu leofvidal e icefly25!
Stratocaster
Stratocaster

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... Empty Re: Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas...

Mensagem por Sidnei Alves Qui maio 04, 2017 6:42 pm

Para tirar barulho nas canaletas dos vidros, próximo à coluna B, passei uma fina camada de massa de calafetar, assim ela segurou a canaleta, não deixando vibrar, mas deixa ela se movimentar com a subida e descida do vidro. Se passar muita massa, a canaleta fica estufada, esteticamente feia, e pode dificultar a subida e descida dos vidros.
Passei também silicone em spray, tirou um outro ruído que tinha nos vidros das portas.
Outra tentativa, pode ser fita dupla face, tipo durex, na parte posterior da canaleta, mas corre o risco de ficar descolando com a movimentação do vidro

Sidnei Alves

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... Empty Re: Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas...

Mensagem por claudio.freitas Seg Nov 04, 2019 1:46 pm

Boa tarde pessoal. Meu March 2013 faz muito barulho entre o pára-brisas e o painel. Já coloquei algumas vezes uns pedaços de esponja entre eles. Resolve por 1 ou 2 dias, depois volta novamente. Alguém aí já conseguiu resolver definitivamente este problema e tem alguma dica? Valeu

claudio.freitas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas... Empty Re: Barulhos por todos os lados: vidros, painel, portas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos