Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Alguém tem dados de vendas do Sentra?

+22
Antonio Carlos R Teixeira
pfabio
Cláudio Vasconcellos
leonardo lucas
pongitori
rafaelfischer
kiofera
rvilarim
vitor m. o. silva
icefly
absilva
BraulioYgor
Evandro Cartaxo
Wally
ltys57
paulomazzei
raphaelrrc93
pimenta59
Volnir
PauloEduardo
andre fachini
WilsonM
26 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Qui Set 08, 2016 2:43 pm

Tempos do: 

"se comer manga com leite, você morre";
"o chinelo virado pode matar sua mãe"
"se andar de costas, morre"
"se fizer careta e bater vento, sua cara ficará sempre assim"
"palma da mão coçando = dinheiro"
"orelha quente = estão falando mal de você"
"se apontar para as estrelas, nascerá uma verruga no seu dedo"
"se a mulher estiver menstruada, não pode lavar o cabelo, senão o sangue sobe pra cabeça"
"se brincar com fogo, vai fazer xixi na cama"
"se pular sobre uma pessoa ela não cresce mais"
"colocar um pintinho para piar faz o bebê começar a falar"

e muitas outras kkk
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Qui Set 08, 2016 2:54 pm

kkkk
nota 10 pro Volnir, lembro de todas estas lendas

pô Volnir, não vamos entregar nossa idade assim de mão beijada.
Daqui a pouco vão por a gente no Conselho dos Anciões do Nissan Clube.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Qui Set 08, 2016 3:02 pm

Pô, Wilson, nossas idades aparecem no perfil aqui ao lado. Somos da mesma época até.

Nissan Clube da terceira idade, kkkk
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Qui Set 08, 2016 3:11 pm

eu e vc divulgamos a idade sim Paulo, mas o Volnir ainda não... hehehe

tem coisa que fica na cabeça da gente, além daquelas que o Volnir já colocou, lembro:

- não cortar unha à noite
- não abrir guarda-chuva dentro de casa

estas coisas são muito fortes, por exemplo manga com leite não faz mal, mas é muitíssimo raro encontrar algum restaurante que te ofereça uma bebida como esta.

o "cornowagen" ficou pra trás, o tempo apagou a marca, mas o "cara de tiozão" ainda está por aí, até porque foi a própria Nissan que divulgou nos comerciais poucos anos atrás.

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por raphaelrrc93 Qui Set 08, 2016 3:31 pm

Volnir escreveu:Tempos do: 

"se comer manga com leite, você morre";
"o chinelo virado pode matar sua mãe"
"se andar de costas, morre"
"se fizer careta e bater vento, sua cara ficará sempre assim"
"palma da mão coçando = dinheiro"
"orelha quente = estão falando mal de você"
"se apontar para as estrelas, nascerá uma verruga no seu dedo"
"se a mulher estiver menstruada, não pode lavar o cabelo, senão o sangue sobe pra cabeça"
"se brincar com fogo, vai fazer xixi na cama"
"se pular sobre uma pessoa ela não cresce mais"
"colocar um pintinho para piar faz o bebê começar a falar"

e muitas outras kkk

Eu tenho 23 e ouvi isso tudo ai hahahahahahaa
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Qui Set 08, 2016 4:38 pm

É , eu tenho 38 e cresci ouvindo isso....mas o Volnir ta escondendo a idade isso tá..kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Qui Set 08, 2016 5:07 pm

Pronto, Transparência Já, 49 anos com corpinho de 80 hahahahahaha
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Qui Set 08, 2016 5:10 pm

kkkk
benvindo ao clube nissan da terceira idade.

agora quero ver vc beber leite com manga hahahaha
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Qui Set 08, 2016 5:16 pm

É eu to com 38...mas com cara de 50 mesmo...vida de roça envelhece muto a gente..e agora estes 14 anos de Ceasa ferraram o resto..kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Qui Set 08, 2016 5:30 pm

Pô pessoal, crueldade com o Volnir. Praticamente coagiram o cara a "sair do armário" (no bom sentido), kkkk

Falando nisso, podemos sortear no Clube um pacote de fralda geriátrica, que tal?

Quanto a leite com manga gosto muito de fazer vitamina dos dois no liquidificador. Bate e depois coa por causa dos fiapos. Muito bom!

O papo tá bom mas o assunto deu uma bela desviada heim? E tudo por causa do teto solar.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Qui Set 08, 2016 5:44 pm

daqui a pouco os moderadores vêm dar um pito na gente aqui...

mas eu tô achando que todo dono de Sentra bebe leite com manga Laughing Laughing Laughing
tudo cara destemido, que não tem cara de tiozão, kkkk
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Qui Set 08, 2016 5:52 pm

KKKK...por isso não sirvo para ser moderador...ou melhor nem quis ser...kkkeu seria o primeiro a mudar de assunto em topicos...como já fazemos hj..kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Qui Set 08, 2016 6:08 pm

Pito, Wilson? Em você? Mas como se você é só dono do fórum e tá participando da zoeira?

Mas acho que tudo o que podíamos falar sobre as vendas do Sentra já foi dito. Agora é esperar o resultado desta quinzena e do mês para ver se o carro recupera alguma coisa.

Enquanto isso a zoeira continua. E contribuo com outra pérola das antigas:

"Mulher grávida não pode olhar para criação senão o filho nasce com cara de bicho."


Última edição por PauloEduardo em Qui Set 08, 2016 6:26 pm, editado 1 vez(es)
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Qui Set 08, 2016 6:16 pm

matou a pau, PauloEduardo, o assunto original do tópico acabou, as vendas do Sentra são isso aí mesmo.

mas aqueles que pacientemente tiverem suportado nossas brincadeiras, podem ter aproveitado de alguma forma, é cultura, talvez inútil, mas cultura.

Vamos ver como as vendas nos USA vão caminhando, é lá que determina o que pode acontecer por aqui no Brasil. As vendas de veículos lá andaram muito aquecidas, e deram uma escorregada agora em agosto.

Porque aqui no Brasil, recuperação econômica pelo que dizem está ficando para 2018.

E falando em vendas nos USA, viram que a Fiat parece ter mentido nas vendas? Rolou até propina para css declarar venda que não aconteceu, tipo carro de show-room e carros reserva entraram como carros vendidos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por pimenta59 Qui Set 08, 2016 8:16 pm

OK, quem não sabia que o Sentra/Civic/Corolla/etc. é carro de "Tiozão", "Tiozinho", enfim, de coroa, levante a mão ou se manifeste. É a vida, todos sabem disso. Estereótipos surgem com razão.

Mas, não há nada de errado em comprar um carro de tiozão sendo um. Foda é comprar os pseudo-SUVs ou os pseudo-offroaders da moda CROSS. A maneira como eu os classifico, quem tem um quer me matar, justamente porque SABE QUE É VERDADE e somente quem vive na mentira é torturado pela verdade.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Qui Set 08, 2016 8:46 pm

Bom, vamos falar sério então (hahahahahahahahaha)
Segue foto abaixo, três gerações da minha família, com meu avô, eu e meu pai.
Apenas para vocês verem que eu sou 101% sem noção. (Novidade, né Volnir hahahaha)
Meu avô era do tipo que primeiro atirava, para depois perguntar.
E eu, fazendo "chifrinho" nele.
Ao lado, meu pai, sim, ele mesmo, Pablo Escobar. Very Happy

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 000361_3051334db622ids40e2czx
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Sex Set 09, 2016 7:59 am

Bela foto, Volnir. Daquelas que nos faz voltar no tempo.

Mas o Fusca era com ou sem teto solar? kkkk
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Sex Set 09, 2016 8:03 am

pimenta59 escreveu:OK, quem não sabia que o Sentra/Civic/Corolla/etc. é carro de "Tiozão", "Tiozinho", enfim, de coroa, levante a mão ou se manifeste. É a vida, todos sabem disso. Estereótipos surgem com razão.

Mas, não há nada de errado em comprar um carro de tiozão sendo um. Foda é comprar os pseudo-SUVs ou os pseudo-offroaders da moda CROSS. A maneira como eu os classifico, quem tem um quer me matar, justamente porque SABE QUE É VERDADE e somente quem vive na mentira é torturado pela verdade.

Concordo em gênero, número e grau. Embora tenha certa simpatia pelo HR-V e Kicks não os teria.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Sex Set 09, 2016 8:13 am

PauloEduardo escreveu:Bela foto, Volnir. Daquelas que nos faz voltar no tempo.

Mas o Fusca era com ou sem teto solar? kkkk

Paulo, sem teto solar, tanto o Fusca do meu avô como o Karmann Ghia do meu pai (infelizmente não apareceu na foto).
Nessa foto, estávamos indo para a Argentina. Meu avô, minha avó e eu no Fusca, e meu pai e minha mãe no Karmann Ghia.
Fomos, voltamos, chegamos em casa, dormimos, acordamos cedo e fomos direto para Angra dos Reis.
Assim era minha família.
...
Já eu, hoje em dia, nem pra molhar as canelas em Santos eu tenho vontade.  Suspect

O legal de viajar com meus pais e avós é que não tinha cinto de segurança, nas paradas eles enchiam a lata - e eu, só coca cola, claro kkkk, cantávamos todas as músicas que tocavam no radinho AM - FM - Ondas Curtas, enfim, era um barato.
Hoje, minha "nave" só falta falar (ok, o GPS fala) mas minha esposa e filhos são péssimas companhias de viagem, ou estão dormindo, ou estão com cara de velório. É osso.  Evil or Very Mad
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Sex Set 09, 2016 9:56 am

não sei porque mas lembro até hoje que eu ia dentro daquele chiqueirinho na parte traseira do fusca. E que no porta-malas dianteiro do fusquinha mal cabia uma caixa de biscoito.

hoje em dia viajar de avião é muito mais cômodo, eu diria até barato, por isto que viajar de carro não atrai mais as nossas famílias.

e o mundo está muito coxinha, não pode beber, não pode correr, não pode parar em qualquer lugar, não pode andar de farol apagado, não pode mudar de faixa sem sinalizar, não pode fumar, não pode nem parar na beira da estrada pra criançar fazer xixi. Só falta aquela plaquinha no carrro "Proibido falar com o motorista".

eu não estou dizendo que se deva fazer coisas erradas ao volante, mas apenas reconhecendo que viagens longas de carro andam extremamente tediosas.


Última edição por WilsonM em Sex Set 09, 2016 10:51 am, editado 1 vez(es)
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Sex Set 09, 2016 10:47 am

Wilson, concordo 100% contigo.
O mundo está muito chato.
O pessoal hoje em dia leva piada à sério. 
Já o que é sério, leva-se na brincadeira.

Total inversão de valores.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Sex Set 09, 2016 11:22 am

Concordo com tudo também. Eu também andava no chiqueirinho do Fusca de meu pai. Quem na nossa idade que nunca andou? Viajávamos de madrugada para as praias do Espírito Santo (até hoje vou) num fusquinha 1966 1200cc e 6 volts. O farol parecia uma vela. Iam 5 pessoas mais bagagem, cachorro, biscoitinho, sanduíche e um galão d´água.

Como cabia? Como o carro desenvolvia na estrada? E nas ultrapassagens? Meu saudoso pai era um herói! E ninguém reclamava de nada. Era uma festa.

Hoje vamos num carrão como o Sentra com mulher e filho reclamando horrores como bem disse o Volnir. Um bando de frouxos.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Sex Set 09, 2016 11:40 am

é, mas eu também mudei heheeh
quando eu era criança, às vezes a gente ia até praias próximas na região do Guarujá e muitas vezes dormíamos dentro do carro mesmo, jantando um frango assado comprado no caminho e uma tubaína, banho era nas bicas, pequenas nascentes próximas da praia.

Hoje vê lá se eu deixaria uma pessoa toda empanada de areia subir no meu carro haahahaah
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Sex Set 09, 2016 12:03 pm

Nem me fala que minha out ta parecendo um sitio de tanta terra e areia dentro dela...isso dos morros de Campos...eu batia os pés ao entrar veiculo..mas os demais.....pqp...ela veio com um carpete todo preto e tapetes de carpete tbm...então..imagina o estado que estão......
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Sex Set 09, 2016 12:24 pm

heheh se for só terra e areia, uma aspirada resolve.
ruim é barro, porque fica impregnado
ou se tiver água de mar, aí ainda pode ficar com mau cheiro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 3 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos