Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
COFFEE BREAK EmptyHoje à(s) 4:54 pm por Cadu Rezende

» Câmbio manual Sentra b16
COFFEE BREAK EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
COFFEE BREAK EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
COFFEE BREAK EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
COFFEE BREAK EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
COFFEE BREAK EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
COFFEE BREAK EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
COFFEE BREAK EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
COFFEE BREAK EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


COFFEE BREAK

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty COFFEE BREAK

Mensagem por Volnir Qui Set 22, 2016 2:50 pm

Amigos, o que você acham de usarmos este espaço para tomar uma gelada e falar de tudo, sem com isso poluir os tópicos? Very Happy

Bora jogar conversa fora!
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por andre fachini Qui Set 22, 2016 3:11 pm

kkkk..tomar uma gelada virtualmente seria legal hein...
quem sabe um dia isso será possivel..kkkk...não duvido de mais nada...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por Volnir Qui Set 22, 2016 3:49 pm

Tb não... vai ver até já existe e não estamos sabendo hahaha
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por WilsonM Qui Set 22, 2016 4:06 pm

hahaha
legal, criamos a seção da bagunça. Razz Razz Razz

Mas aproveitando o espaço, vai ficar meio com cara de editorial do fórum, mas
não vejo nada de mal em falarmos sobre tudo no fórum mesmo desviando um pouco o assunto, pois isto dá uma idéia do contexto das nossas opiniões.

Que nem num fórum de relógios que eu participava. Falei que não confiava em ninguém no ML, choveu porrada de todo lado que tinha muita gente honesta, que eu podia comprar. Um dia eu falei que ia comprar um relógio, veio um monte de gente oferecer relógio, todos vendedores no ML, alguns inclusive acabei até achando a loja física. Se eles tivessem me falado que eram todos revendedores, de Seiko e Rolex eu nem tinha gasto meu tempo perguntando do Citizen.

Um dia postei que fórum não era lugar para vender relógio, até porque tinha vários anunciantes no forum. Cara, moçada ficou nervosa, propuseram publicamente me banir, que eu merecia ser advertido, que eu deveria publicamente me desculpar com todo mundo, que ali no fórum ninguém queria vender nada não. Shocked Shocked Shocked

Parei de frequentar o fórum quando eu disse que não me importava se alguém comprava relógios chineses ou réplicas. Falei "não sou pai de ninguém dali". De novo, me pegaram de jeito, que eu estava incentivando pirataria e coisa e tal kkkkk

Aí quando eu digo que não gosto de CM, muito menos das chinesas, não é que o produto seja ruim. Mas quem lê o que escrevo, nota que procuro comprar sempre o top de linha, aí se em casa acostumei a ver vídeo em 4k, e meu iPhone em resolução maior que Full HD, nunca que vou gostar de telinha de 7 polegadas a 480p.

por isto que não me importo se o tópico dá uma desviada, é legal conhecer um pouco sobre quem está opinando.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por pimenta59 Qui Set 22, 2016 4:42 pm

Só para botar lenha na fogueira:

Por que danado tu entra num "fórum" de relógios? Alguém precisa de testes e opiniões para saber usar o bicho? Existe algum que seja diferente do "ajeitar a hora, colocar no braço e usar"?

Enfim. É a vida. MercadoLivre, antigamente, era um antro quase que exclusivo de cabra safado, ladrão e trambiqueiros em geral. Feito o OLX é hoje em dia.

Mas, atualmente, o ML é tão honesto quanto qualquer grande varejista online que usa MarketPlace. Já entrou em site de submarino, americanas, extra, etc. que diz "vendido e entregue por [AlgumaLojaCabulosa]". Aí se der merda, e você liga para o suporte do site da loja grande, onde você comprou, e eles dizem "lamento, nós não vendemos o produto, não temos como nos responsabilizar". A mesma coisa do ML, basta comprar com Nota Fiscal, e pagar mais barato.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por andre fachini Qui Set 22, 2016 4:42 pm

è te falei que teve um do forum que me criticou por eu postar muita coisa, as vezes até disvirtuando o topico..kk..outro me ofendeu..outros me ofendem discretamente..e ai vai...já parei de postar um pouco por isso..te falei em Off já isso....não fui o fundador mas gosto muito daqui..estou obvio no forum da mit tbm pois tenho hj a outlander..mas lá é muito parado..chato até....por isso postava tanto aqui..hj como perceberam estou deixando o Wilson e o Paulo postarem mais até para me passar em postagens...pois não sei até qdo estarei aqui no forum..ainda mais recebendo criticas de pessoas que nunca postam bada de importante tbm...mas é a vida..aqui tbm será p canto do desabafo!!!!


Qto ao ML já fiz mais de 100 compras lá e vendo tbm umas coisas...nunca tive problema nem com entrega nem com produto...Todo lugar tem gente ruim..por isso tem a reputação de vendedor...mas tem gente que reclama e classifica de ruim os cara só pra ferrar..pois tem sempre ler bem os anuncios...preço demasiadamente barato ou é golpe ou mercadoria ruim..ai não adianta reclamar né!
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por pimenta59 Qui Set 22, 2016 5:01 pm

É a vida de fórum. Na realidade, só entro em fórum de carro porque sem eles é um tanto difícil aprender sobre o modelo. Mas vida de fórum, carromente falando, se resume aos seguintes passos em ordem cronológica:

1. Você aprende
2. Você começa a descobrir coisas sozinho
3. Começa a tentar ajudar coleguinhas recém-chegados
4. Percebe que a maioria quer pular do passo 1 para o 2 (vide BRUNO do antigo fórum do March, vivia quebrando o carro e entrava ou para esculhambar o carro ou perguntar algo, DEPOIS de fazer a merda)
5. Você passa a não dar a mínima
6 Você passa a se dedicar mais as fofocas e falações sem futuro (meu caso atual)
7 Ironicamente, o número 7, você troca de carro.

E quando você repete esses passos algumas vezes em alguns fóruns, e passa várias vezes de level, você se torna um JEDAI, e se for uma pessoa boa, você continua nos fóruns eternamente no passo 3. Se não for tão altruísta, nunca mais entra em um.

Mas andré, brother, eu estou achando hoje você muito cabisbaixo. Siga o exemplo do rádio velho: NÃO LIGUE.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por andre fachini Qui Set 22, 2016 5:07 pm

KKKK..é to um pouco sim..é deveria mesmo não ligar...mas tenho sangue italiano ao extremo em minhas veias..fico bravo facil, sentido tbm facil..mas tenho coração grande e me arrependo e volto a ajudar os outros até mesmos os que me criticaram em off..kk...mas vlw pelas palavras....abraços pimenta59
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por PauloEduardo Qui Set 22, 2016 5:09 pm

Pois, e ...

Quando o próprio Volnir disse lá no tópico (talvez o mais desviado da história dos fóruns, kkk) dos dados de venda do Sentra que os donos do carro são mais educados e "superiores" não estava tão errado. Não só de Sentra mas como Nissan em geral.

Também frequento vários e vários fóruns. De automóveis, tecnologia, ciência, outros e digo: Um dos mais amigáveis (senão o mais) é este. E não só amigável. É movimentado, tem todo tipo de informação útil para os proprietários da marca e aqui as pessoas são cordiais, finas, educadas e prestativas. Por isso gosto tanto daqui.

Os piores que já frequentei são sobre Tecnologia da Informação, principalmente na área de Software Livre. Pessoas inteligentes, altamente capazes mas com um ego que transpassava os limites da galáxia. Todo tipo de opinião, qualquer que fosse era duramente questionada, confrontada e "desmentida" com todo tipo de retórica, dialética e falácia possível. Um dos ambientes virtuais mais inóspitos e beligerantes que já tive o desprazer de pertencer. Hoje passo muito longe disso. Não perco mais um minuto de meu precioso tempo com discussões infrutíferas.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por andre fachini Qui Set 22, 2016 5:15 pm

Quem sofre eu acho tbm é o MRB no whatsapp do sentra..pqp como tem gente ignorante lá..eu sai depois de tanta gente sem noção teimando com ele ou perguntando sempre a mesma coisa..pra não ofender alguem resolvi sair ai me recolocaram me pedindo o motivo..e avisei que sairia se começasse aquela teima novamente e nada fosse feito...ai sai mesmo...mas consegui que uns 30 pelo menso de lá que não participavam daqui entrassem...vlw minha irritação pelo menos...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por pimenta59 Qui Set 22, 2016 5:28 pm

MRB é um ser superior. Está no nível dos monges da montanha. Um dos maiores praticantes do estilo rádio velho que já existiu.

Na seção do March, antigamente, tinha Vito (que trocou o March num Golf VR6), Rvalente (do canal automobili spa, que trocou o March no Sandero R.S.), Samuel, que reapareceu por aqui mas sumiu de novo. E Saulo, que era APzeiro. Eram bons desbravadores.

Mas de fato, nenhum tinha tanta paciência feito MRB e eu sinceramente entendo.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por WilsonM Qui Set 22, 2016 5:29 pm

kkk boa pergunta, pimenta! ok, realmente não preciso de ajuda para ver as horas, nem para fechar a pulseira Razz Razz Razz . Mas o pessoal de lá me ajudou muito com importação, endereços de lojas em Miami e New York, até antiquários. Também me deram dicas de lojas de peças e restauradores, imagina que um dos melhores caras era um japonês judeu em SPaulo (nunca tinha visto isso kkkk).

André, realmente tem muito post com assuntos diversos, mas aí basta a pessoal pular o comentário, não precisa ler. Que nem ler jornal, não é porque tem publicidade na página que você vai ler o anúncio inteiro, não é?

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por PauloEduardo Qui Set 22, 2016 5:29 pm

Grande MRB. Este é um dos que operam no nível 3 na escala do Pimenta. Já percorri todos estes níveis N vezes em N fóruns, listas e comunidades. E hoje, mais sábio (ou menos ignorante) pela ação do tempo sou um dos que tentam se manter também no nível 3. Tento, nem sempre consigo, kkkk
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por WilsonM Qui Set 22, 2016 6:29 pm

de longa data eu usava os fóruns do Playstation, porque acho que eu estava entre uma minoria que tinha optado pelo PS3 destravado, acabei indo parar em fóruns italianos, holandeses e russos. Nestas andanças, apareceu um coreano que desenvolvia software que conseguiu disponibilizar um firmware funcional. Consegui contato com ele, curioso, ele era um chef de cozinha em NY Laughing Laughing Laughing Laughing

um dia acabei achando um outro brasileiro no fórum. Por MP ele me falou que tinha loja de informática na av.Paulista e que era filho de um ex-padre, achei que era verdade, pois ele falava em filosofia muito bem, ele aparentava ser muito culto e ter conhecimento de teologia

Não sei se é prática comum, mas eu acho que tempos depois ele passou a conta para outra pessoa. Porque eu perguntei alguma coisa para ele, e ele me falou que era biólogo, ou algo do gênero ele até me ajudou a classificar uma orquídea baunilha que eu estou tentando fazer florir já faz tempo.

E da última vez que mandei MP para ele, em português, notei que o cara leu, mas não respondeu, então a conta dele estava na mão de algum gringo que não entendia nada de português.

pelo menos até agora não vi nada parecido aqui no NissanClube.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por Volnir Qui Set 22, 2016 8:32 pm

Bom, as próximas 1000 rodadas ficam por minha conta, porque se eu for "resumir" minhas experiências na internet, os senhores terão que ressuscitar umas 300 vezes hahahaha...

Bom, já participei de muitos fóruns, grupos de Orkut (que saudade!) já no Facebook, a coisa não é legal, esses tempos excluí minha conta, cansei da mesmice.

Antigamente, eu perdia muito tempo em discussões inúteis, que bobagem... hoje, se o caboclo me manda pra pqp, eu respondo "valeu, vai com Deus!" Very Happy

Sem citar nomes, existe um fórum frequentado apenas por Deuses. Eu, um reles bunda suja, uma vez caí na besteira de emitir minha opinião. Uma vez. E nunca mais. Não sei como não apareceram na minha casa para me bater. Afinal, "o que eu disse que era bom, na verdade, era uma porcaria, que eles conheciam/tinham/vendiam coisas muito melhores e blablabla..." não teve segunda vez. Em compensação, participei de um grupo, bons tempos do Yahoo Groups, de DJs, produtores e afins, a maioria de alemães, franceses, americanos, holandeses e um brasileiro tonto: eu! kkkk
Pessoal gente finíssima, me ensinaram inúmeros truques e macetes, aprendi muito com eles, só tenho a agradecer.

Já fui moderador de grupo muito grande, era um saco pois mesmo com as regras claríssimas de que alí não era um drive thru para se tirar dúvidas (apenas), todo santo dia tinha dezenas de perguntas repetidas. Cansava. O povo tinha preguiça de olhar duas ou três linhas abaixo, onde tinha a resposta do que ele queria saber. Mas foi muito bacana, pois foi o único grupo "virtual" que acabou organizando encontros mensais, e lotava! Era um grupo de amantes de som automotivo (ah Volnir, vai dizer que vc gosta de música? kkkkkk) foi muito bacana.

Já aqui, nunca tive problema com ninguém, galera super de boa, eu costumo sempre brincar mas nunca faltar com o respeito. O legal é que mesmo com gostos diferentes, ninguém critica o gosto do outro, acho bacana isso.

Pimenta59: relógio é vida! Tem que ter forum sim!!! Esses dias cheguei no trabalho com meu smart watch, enquanto tomava café, ligaram para meu celular, mas tocou no relógio hahahaha... atendi, acharam que eu tava de sacanagem hahahaha... falei "liga então agora pra mim pra ver é mentira!" Claro que ligaram, tocou, atendi e falei "Chupa, seus trouxa!" Very Happy Quer melhor que um relógio só com vários skins? kkkkkk
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por Volnir Qui Set 22, 2016 8:41 pm

COFFEE BREAK ElementaryHonoredHellbender-size_restricted

Coisas que ela pode estar dizendo:

A) Boquete é 10
B) Pode chicletes
C) Boy de regata
D) E o boy Dinei?
E) Boquete grátis
F) Bora cheirar?
G) Bolin de carne
H) Boy de áries
I) Bora janta?
J) Põe e tira
K) É monange né?
L) Molho ENXILLADA
M) Que porra de dieta?
N) Eu posso te dar?
O) Eu moro em Gerais
P) Mó aleijada
Q) Bolha de ar
R) Morre desgraça
S) Que bola Dinei
T) Rebola Jiraya
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por andre fachini Qui Set 22, 2016 8:47 pm

PIor...todos parecem....kkkk....sou mais que ela ta falando boquete gratis ou boquete é 10..kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por pimenta59 Sex Set 23, 2016 7:54 am

Com essa cara de safada, é o 1. Ela pode até ter dito outra coisa, mas está pensando putaria.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por Volnir Sex Set 23, 2016 8:02 am

Bom dia! hahahahahahahaha

COFFEE BREAK 14355749_505775039621448_5870303899635775415_n
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por PauloEduardo Sex Set 23, 2016 8:13 am

kkkk isso aqui tá começando a ficar igual aqueles grupos do "Zapzap" que nossas esposas não podem nem sonhar em ver.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por PauloEduardo Sex Set 23, 2016 8:18 am

Volnir escreveu:COFFEE BREAK ElementaryHonoredHellbender-size_restricted

Coisas que ela pode estar dizendo:

A) Boquete é 10
B) Pode chicletes
C) Boy de regata
D) E o boy Dinei?
E) Boquete grátis
F) Bora cheirar?
G) Bolin de carne
H) Boy de áries
I) Bora janta?
J) Põe e tira
K) É monange né?
L) Molho ENXILLADA
M) Que porra de dieta?
N) Eu posso te dar?
O) Eu moro em Gerais
P) Mó aleijada
Q) Bolha de ar
R) Morre desgraça
S) Que bola Dinei
T) Rebola Jiraya

Um Gearhead dira: PONTIAC! kkkk
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por Volnir Sex Set 23, 2016 8:21 am

Para quem não conhece, o Postmodern Jukebox pega músicas atuais e faz releituras, com estilo vintage. O palhaço que canta nesse vídeo se chama Mike Geier - Puddles Pity Party (the Sad Clow with the Golden Voice). Confiram:

Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por Volnir Sex Set 23, 2016 9:29 am

COFFEE BREAK Giphy
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por WilsonM Sex Set 23, 2016 9:36 am

tá aqui o Puddles pity party no spotify

https://open.spotify.com/track/5JEjPVeKxwGSBoFDQUD7ke

eu acho o som no spotify bem melhor que no youtube
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por andre fachini Sex Set 23, 2016 10:37 am

reparou que aqui virou clube dos luluzinhos..kk...mas ta bem animado ta faltava isso aqui forum...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

COFFEE BREAK Empty Re: COFFEE BREAK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos