Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha

+2
pfabio
Evandro Cartaxo
6 participantes

Ir para baixo

Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha Empty Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha

Mensagem por Evandro Cartaxo Sex Out 21, 2016 4:56 pm

Linha Livina, Frontier, Sentra e Tiida lançados antes de 2013 são contemplados com a novidade

Rio de Janeiro – Com o objetivo de garantir cada vez mais tranquilidade aos proprietários de modelos que já não são mais produzidos ou vendidos no Brasil, a Nissan lançou um plano de revisões e kits instalados para modelos vendidos antes de 2013. Contemplam a família Livina, Tiida, Sentra (até o ano-modelo 2013), Frontier (até o ano-modelo 2008 para kits e até 2012 para revisões). Para fidelizar ainda mais seus clientes mais antigos, o plano também inclui opções de parcelamento do pagamento em até quatro vezes.

Para compor os preços, a Nissan considerou a mão-de-obra de instalação e os valores das peças mais procuradas por proprietários desses modelos devido ao desgaste, como troca de óleo do motor, filtros, pastilhas de freio, discos de freio, amortecedores, disco de embreagem e platô de embreagem, entre outros, para chegar ao valor final fixo.

"Somos uma marca relativamente jovem no Brasil, mas já contamos com uma grande lista de clientes que dirigem nossos carros há muitos anos. Estes proprietários – que queremos manter na Nissan – são nossos melhores embaixadores. E, para eles, lançamos este novo plano", afirma Mario Furtado, gerente de Pós-Vendas da Nissan do Brasil. "

Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha Br-pricingmodels

Fonte: http://nissannews.com/pt/nissan/brasil/releases/nissan-lan-a-plano-de-revis-es-com-pre-os-fixos-para-seus-modelos-fora-de-linha
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha Empty Re: Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha

Mensagem por pfabio Sáb Out 22, 2016 9:46 am

Bacana hein, o meu completou 80k esta semana.

Agora só falta ter as peças a pronta entrega e por preço justo.
Aí ficaria mais tranquila a convivência com CSS.
pfabio
pfabio

Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/05/2016
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha Empty Re: Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha

Mensagem por icefly Sáb Out 22, 2016 11:10 am

Só o fato de ter a mão de obra inclusa até os 80 mil km já alivia.

Se não me engano, antes os carros como Tiida e Sentra, depois de sairem da garantia, era cobrado o custo de mão de obra/hora.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha Empty Re: Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha

Mensagem por Evandro Cartaxo Sáb Out 22, 2016 11:53 am

pfabio escreveu:Bacana hein, o meu completou 80k esta semana.

Agora só falta ter as peças a pronta entrega e por preço justo.
Aí ficaria mais tranquila a convivência com CSS.

Na minha opinião, seria mais justo se a tabela fosse até 160 mil km. No Brasil tudo depois dos 80k fica mais caro, incluindo os seguros.
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha Empty Re: Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha

Mensagem por pfabio Sáb Out 22, 2016 11:11 pm

No Brasil carro com mais de 100k é considerado velho.
Não importa o quão bem o dono tenha cuidado dele.

Já comprei um seminovo com 35k que era uma verdadeira lata de problemas. Mas era seminovo, quase não usado... Só papo de vendedor.

Se fosse até os 160k seria bom mesmo hein.
Iria lá só pra avaliar o serviço da CSS.
Acho que eles não fazem isso devido essas manutenções, se precisarem de peças, eles não vão ter a pronta entrega.

pfabio
pfabio

Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/05/2016
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha Empty Re: Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha

Mensagem por Apocalipse Sáb Out 22, 2016 11:41 pm

Mas tipo, a nissan tem que disponibilizar as peças num preço razoável pois esse é o grande problema da marca.
Apocalipse
Apocalipse

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha Empty Re: Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha

Mensagem por variedades Sáb Dez 22, 2018 8:08 pm

Essas revisões são uma baita de uma mentira fui na concessionária com o meu e a verificação das portas por exemplo eles só olham as portas se tiver qualquer defeito ou precisar de lubrificação tem que pagar até a graxa em separado. Tudo que consta a verificação eles não fazem nada só dar uma olhada por cima e nem verificam se está funcionando ou não. A própria moça da concessionária falou que eu poderia esquecer aquele valor que com certeza iria dar o dobro por quê o valor é só para verificar para fazer o serviço é outro, acreditam? Resumo prefiro pagar em uma oficina fora da rede tem que ser enganado.

variedades

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha Empty Re: Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha

Mensagem por JaimeHS Qui Abr 25, 2019 11:08 am

Eu tenho um Nissan Livina 2011/2012 1.6. Já passou dos 160.000 km e ainda faço as revisões costumeiras a cada 10.000 km na Concessionária. Prezo pela segurança pois viajo muito com a família. Esses dias levei em outra oficina (não CSS) para trocar os amortecedores (que ainda eram originais) e quando levei o carro lá o dono da oficina quando viu o carro disse que dava menos de 50 mil km rodados nela...
O problema que para trocar por um novo, SUV (modinha) você tem que dar 3 carros seus para comprar um zero, pois está tudo na faixa dos 90 a 100 mil Reais...
Alguém até comentou aí nos posts que carro acima de 160.000 km é velho... até respeito a opinião, mas o meu continua em estado de zero, nunca bateu, está tudo belezinha...

JaimeHS

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha Empty Re: Nissan lança revisão com preços fixos para modelos fora de linha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos